laviniacrist Lavinia Crist

Um crime cometido pelas flores torna a investigação de Sai algo difícil e doloroso de ser cumprido, principalmente porque todas as suas suspeitas apontam diretamente para uma Yamanaka em especial: sua namorada.


Фанфик Аниме/Манга 13+.

#Suspeita #investigação #ino #sai #shikamaru #temari #Choji #kakashi #saino #Ibiki
2
4.9k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Tulipa Branca

Uma noite com clima ameno, tudo perfeito para um jantar ao ar livre com as estrelas ornamentando o cenário simples e sofisticado à luz de velas, que estavam no centro da mesa, ajudando para criar um ambiente romântico.

Tudo estava organizado milimetricamente, com um copo decorado posicionado acima e à direita, com garfos à esquerda, facas à direita, colheres em frente ao prato centralizado, com uma belíssima rosa de guardanapo em tecido branco enfeitando.

Aquele com certeza seria um jantar perfeito para a comemoração do primeiro mês de namoro entre Ino e Sai, se a loira não estivesse aos prantos, olhando o lugar vazio de frente a ela. Apesar do rapaz falar as coisas normalmente sem pensar no peso das palavras, daquela vez ele havia se planejado em como magoar ela:

Pela manhã, havia ido até a floricultura da namorada e comprado uma tulipa branca. Apesar de estranhar aquele ato, a garota ficou feliz, pensando que seria um presente que ela receberia no jantar, que ela havia marcado a quase uma semana.

Pobrezinha...

As tulipas brancas servem para um pedido de perdão, perdão que Sai não teria coragem de pedir pessoalmente. Mais uma vez ele estava deixando a namorada de lado, sem contar aonde iria e sem nem ao menos reparar em todo o trabalho que a Yamanaka havia tido. Ele havia mandado um pássaro de tinta entregar a tulipa a ela.

— Não pode ficar chorando a noite toda, Ino... — a voz séria da mãe fez com que Ino olhasse para ela.

— E o que eu deveria fazer então? Parece até que ele não liga! — Era um exagero, mas naquele momento era este o sentimento que a mais nova tinha.

— Eu não sei, mas se eu fizesse isso toda vez que o seu pai fosse trabalhar... — ela solta um suspiro, pensativa — Só precisa fazer as coisas de outra forma.

— Que outra forma? — Ino tenta limpar as lagrimas — O único jeito de fazer ele me notar é cometendo um crime! — A fala sai irritada, enquanto ela joga a tulipa em cima da mesa. — Mas eu vou fazer com que ele me dê atenção! — Os passos que a loira dava eram irritados, enquanto ela andava pelo jardim.

— Ino... — a mãe pegou a flor com cuidado. — Não faça nenhuma besteira! — Ela suplicou, olhando a filha sair.

.

.

.

NOTAS FINAIS:

Espero que tenham gostado!

Caso queiram ler mais:

Nyah!: https://fanfiction.com.br/u/751821/

Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/laviniacrist/historias

Inkspired: https://getinkspired.com/pt/u/laviniacrist/

7 октября 2018 г. 0:01:32 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу Camélia Vermelha

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 29 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Больше историй

Ode to Living Things Ode to Living Things
The Fall Of His Heart The Fall Of His Heart
Time Loop Time Loop