barbaravitoriatp Bárbara Vitória

notas de trivialidade sobre a nada pacata vida do casal Jack e Stephen ao longo de 31 dias… … … Possui enredo homossexual, ou seja, homens em relacionamento amoroso, com descrições gráficas ou não. Caso você seja homofóbico, preconceituoso ou intolerante, favor não seja uma pessoa grosseira ao vir ler e comentar dizeres estúpidos.


Фанфикшн Книги 18+. © As histórias aqui postada são de exclusividade minha, Plágio é crime conforme a LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e Art. 184 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40. notes about our love - 2018 – Bárbara Vitória ©

#drabbles #Aubrey-Maturin-Series #slash #desafio-de-drabbles #desafio-de-outubro
0
5.4k ПРОСМОТРОВ
В процессе
reading time
AA Поделиться

Dia 01 – noite pândega, noite feliz…

Aquilo era um verdadeiro pandemônio, disso Stephen tinha total certeza. Não que fosse avesso a noites como essa, Deus sabia o quão pândego ele havia sido em sua juventude, e quiçá após ela, mas essa noite ele queria paz.

Suas costas reclamavam do grande esforço que fizera, mas quem podia o julgar, Jack não era apelidado de sortudo por acaso.

Após alguns goles ele pedira que o acompanhasse até suas habitações, com um sorriso lascivo nos lábios, o qual não pôde negar. Agora pegava-se maldizendo baixinho por isso "Stephen você não tem mais as costas de um menino!"

5 октября 2018 г. 0:13 0 Отчет Добавить Подписаться
2
Прочтите следующую главу Dia 02 – curioso pela cartomancia

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 5 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму