ESCARLATE Подписаться

j.k.hollister Spencer Hollister

"Ela é especial. É diferente. É a solução. A cura. Mas quem disse que ela vai se entregar tão fácil?" Kedan Kavinsky é mais uma vítima neste mundo apocalíptico. Literalmente. Faz cinco anos que o planeta terra foi dominado pelos mortos vivos. Ninguém tinha esperanças se que um dia aquilo acabaria. Até que a SUXC (SISTEMA UNIVERSAL DE CONTROLE E EXPERIÊNCIAS), deu uma dica, uma pista, uma pontinha de esperança para o mundo: alguém, qualquer pessoa neste mundo grande e vasto dominado pelos zumbis, é a cura, a solução que irá salvar o planeta Terra. De todas as pessoas do mundo, Kedan é a cura. De todos os países do mundo, os EUA a abrigam. Apenas uma coisa a diferencia: a cor do seu sangue. Enquanto as outras pessoas tem o sangue prata, por conta da contaminação, April tem o raro e incrível sangue vermelho. As pessoas começam a brigar entre si, contra si. Todos querem a cura. Todos querem o poder. Todos querem Kedan. Uma guerra começa. Uma guerra infinita, impossível e inevitável. Não mais humanos contra zumbis, e sim humanos contra humanos. É claro que Kedan quer que tudo acabe, mas, diferentemente do que todos pensam, ela não vais se entregar para ser uma cobaia ou um experimento. Não tão fácil. Não sem lutar. Alguns chamam de egoísmo. Outros, de pedido de morte. Outros, até, de loucura. Kedan chama de Sobrevivência.


Боевик 18+.

#cura #ESCARLATE #canibalismo #sangue #morte #guerra #zumbis
1
3.6k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

EU SOU A CURA

Quem nunca imaginou a guerra zumbi acontecendo. Não vai dizer que não. Não? Ah, você sabe: Os mortos-vivos zanzando pelo planeta Terra, devorando pessoas de modos nojentos e nada criativos. Qual é? O fim do mundo. Cachorrinhos e gatinhos? É sério? (Suspiro) Bom, se você nunca ouviu falar, zumbis são aqueles humanos que já não são mais humanos. Tecnicamente, eles estão mortos. Como pessoas mortas podem se mover e caminhar por aí? Eu também queria ter a resposta. Cientistas dizem que os zumbis são sim seres humanos, apenas cuja maior parte do cérebro  está desligada e as partes de andar, comer e fome canibal, muita fome canibal, estão interligadas e funcionando. Cientistas diziam, na verdade. Acho que poucos deles ainda existem.

A Terra está um caos. Todo o planeta está assim. Mais pessoas morrem comidas por zumbis hoje do que por atropelamento antes da infecção. Ah, antes da infecção. Como posso dizer? Era tudo normal. Um caos, mas somente o caos que a própria raça humana criava e poderia aguentar.

No ano pós-infecção, a humanidade já estava conturbada: As pessoas demonstravam seríssimas perdas de memória, sintomas de doenças estranhas, manchas e doenças de pele, os olhos ficavam sobre-humanos... Tudo era um "Auê", como dizem por aí.

No ano da infecção, vocês já devem imaginar. Enfim. Seja lá quem for... Seja lá quem encontrou este gravador... Você tem sorte. Por que você é um sobrevivente. Você conseguiu aguentar o fardo que foi a raça humana e o que é o Apocalipse. Espero que até lá tudo já tenha mudado. Nem que seja para pior.

Sei que pode ser egoísmo dizer isto, mas vou dizer mesmo assim: "Eu carrego o maior peso de todos por que, pelo que me disseram, EU SOU A CURA".




Kedan Kavinsky desligando, 11:37 pela posição do sol, 3D.Z.

Até logo, Apocalipse.

7 ноября 2018 г. 19:23:50 1 Отчет Добавить 2
Продолжение следует… Новая глава Каждые 30 дней.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Karimy Karimy
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Parabéns! A sua história foi verificada. Abaixo, porém, deixo algumas coisas que foram retiradas da sua sinopse e história e que precisam de uma revisão. 1)Pontuação: uso de ponto para separar frase que deveria e star unida por vírgula em "aquilo acabaria. Até que a SUXC" em vez de "aquilo acabaria, até que a SUXC" — isso acontece porque a segunda frase é uma extensão da primeira. Falta de ponto de interrogação em "Quem nunca imaginou a guerra zumbi acontecendo." em vez de "Quem nunca imaginou a guerra zumbi acontecendo?" 2)Grafia e outros: "mortos vivos em vez de "mortos-vivos"; "Ninguém tinha esperanças se que um dia aquilo acabaria" em vez de "Ninguém tinha esperanças de que um dia aquilo acabaria"; observar frase da sinopse: "alguém, qualquer pessoa neste mundo grande e vasto dominado pelos zumbis, é a cura" — isso dá a entender que qualquer pessoa que existe na Terra é a cura; logo, todos são a cura; o que significa que ninguém precisa temer os mortos-vivos mais. Aconselho uma reformulação da frase, principalmente porque, logo em seguida, o texto mostra que na verdade é apenas Kedan que é a cura. "por que, pelo que me disseram, eu sou a cura" em vez de "porque, pelo que me disseram, eu sou a cura".
~

Похожие истории

Больше историй