A lua como testemunha Подписаться

whysunwoonely ~ neila

de que wen junhui sabe como levar choi seungcheol à loucura. {d r o u b b l e | junhui + seungcheol}


Фанфик Группы / Singers 13+. © scoupsofmilk

#seventeen #juncheol
Короткий рассказ
2
4.5k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

E isso é um privilégio

Seungcheol sempre tentou manter a sanidade estável, mas Junhui sabe como levá-lo à loucura.


Eu não estou falando dos beijos, ora doce ora ardente, ou de seu corpo maravilhoso, quente e nu, colado ao de seu hyung — ok, disso também —, e sim de que, bastava o chinês parar tudo o que estava fazendo para se dedicar aos detalhes do corpo de Seungcheol, em uma obsessão de querer gravar cada pedacinho dele, que o interior do mais velho entrava em combustão.


Jun alimentou uma mania pessoal de analisar, minuciosamente, todas as manchas e sinais secretos que Seungcheol possui, — principalmente aqueles que outros nunca teriam a honra de ver — como se nunca houvesse feito, o fazendo perder o controle.


E, então, ele abalava todas as estruturas alheia ao sussurrar um eu te amo, lento e provocante, bem ali, enquanto estavam sentados um de frente pro outro, na cama e com as pernas entrelaçadas, corpos suados e respiração ofegante. Logo após se amarem por horas, tacando o foda-se no mundo que nunca coube no quarto deles, os dois ganharam o privilégio da chuva sendo a trilha sonora perfeita, as estrelas de vela e a lua como testemunha.

30 сентября 2018 г. 5:10:02 0 Отчет Добавить 2
Конец

Об авторе

~ neila ꒰🍶꒱ 99 line, capricórnio, ficwriter, poliamor entusiasta, multifandom, multishipper, hades and hufflepuff ᶤ ⟆ ˚☂

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~