moonmarshmallow Moon Marshmallow

Junmyeom nunca teve nenhuma "paranóia" sobre a fidelidade de seu noivo Yixing. Porém, com a ida do chinês para Chicago e a aproximação dele com certo DJ — o qual ambos são/eram fãs — e um Byun colocando mais lenha na fogueira a pose centrada do líder do EXO acaba indo por água abaixo. Pff, não iria deixar um norueguês de olhos azuis adolescente tirar seu chinês de si! [Sulay | Alan Walker | Comédia | Universo Original | +18 pelo yaoi]


Фанфик Группы / Singers 18+.

#kaisoo #chanbaek #xiuchen #alanwalker #alay #layho #sulay
Короткий рассказ
14
5.1k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Norueguês adolescente ladrão de namorados!


Junmyeom poderia facilmente jogar uma panela na cabeça do Soo Man e ainda sorrir com isso. Na verdade, esse é o desejo mais profundo dele a muito tempo e não pense que só Soo Man que irá receber essa panelada na cabeça, não! Um certo chinês com covinhas e seu noivo também estava pra levar bem mais que só uma panelada.

Ora! Junmyeom estava na Coréia cuidando de seu grupo quase batendo nos melosos de plantão, vulgo Minseok e Jongdae — embora ele até entendesse a causa — e quase para jogar Baekhyun numa vala por lhe perturbar com as fotos do DJ norueguês bonito e seu noivo.

— Alay? LayAn? Qual melhor nome para o couple, gente?

— Eu juro que nunca vi o Suho tão psicopata quanto agora — sussurrou D.O. no ouvido de Jongin, olhando na direção do líder.

— Sinceramente, se ele bater no Baek eu irei agradecer — sorriu de lado. — Ele vai pagar por pegar meu delineador e não devolver.

— Depois eu sou o SatanSoo, credo.

O menor se levantou e Jongin rapidamente o seguiu como o bom namorado que era, e também porque se Suho se estressasse ia sobrar para todo mundo.

Chanyeol até tentou fazer o noivo parar, mas se retirou da sala antes que fosse espancado no lugar dele pela cara nada boa de Junmyeom.

Se Lay aparecesse quem ia apanhar seria ele, com toda certeza.

— Baekhyun — o líder do EXO falou em uma calma assustadora. — Se você continuar a me perturbar eu vou acabar com todos os arranjos do seu maravilhoso casamento.

— Ainda bem que não é o meu noivo mandado pra China, Chicago e sei lá onde.

O que seguiu dali foi uma parte tentando segurar um Junmyeom de assassinar Baekhyun e a outra de fugir dele.


Yixing observava o céu quase escuro de Chicago na varanda de sua suíte quando ouviu a porta ser aberta, deu passe livre para o seu novo amigo fazer isso.

— Lay! O que tanto pensa? — Alan perguntou sentando-se na beira da cama.

— Em alguém — voltou para o quarto se sentando ao lado do norueguês. — Eu acho que está acontecendo alguma coisa com esse alguém.

— Você está noivo, né? Dar pra ver no seu anelar.

O chinês olhou para sua mão direita onde o anel de noivado que Junmyeom lhe deu brilhava. Era lindo e bem trabalhado. Junmyeom era fresco o suficiente para escolher um anel daquele caríssimo e com um pequeno diamante no meio.

— Falando em noivado, na verdade não tem nada haver, eu estava pesquisando um pouco mais sobre você e descobrir que te shippam bastante com o líder do seu grupo, Suho, se não me engano.

— Isso mesmo! Sulay! — a euforia do chinês fez o mais novo rir. — Você não acha que Sulay é melhor que Seho?

— Olha, eu não sei nada disso, então acho que Sulay é até bonitinho pelo que vi, então vou no Sulay mesmo.

— Sulay é o melhor shipp! A Coréia e a China concordam com isso, Sulay melhor couple!

— Não era um tal de Taekook o famoso?

— Taekook o que! Sulay é o maior shipp, sim! Nem Taekook, nem Chanbaek, nem Xiuchen, não, Xiuchen até que tá junto de Sulay, enfim. Nenhum shipp supera o meu com o Myeom!

O mais novo gargalhou com o que o outro falava. Parecia até que namoravam, ou que o tal “Myeom” fosse seu noivo... Alan parou por um momento ponderando.

— Calma! Você fala tão bem do seu shipp que até parece realidade...

É, agora Junmyeom iria lhe matar por ser tão bocudo.


[...]


Suho estava em seu quarto descansando por conta do longo dia de ensaio que teve e acabou pegando no sono rapidamente. Quando acordou ouviu seu celular apitar e várias notificações de chamadas e mensagens de um único número.

Xing<3: [7 mensagens não lidas]; [15 ligações perdidas].

Junmyeom estranhou o desespero de seu namorado/noivo por isso não tardou em tentar entrar em contato com ele. Chamou várias vezes não obtendo sucesso e apelou para as mensagens de texto também.

Xing<3 [07:07 PM]: MYEONNIE! Que bom que apareceu.

Kim Suho [07:08 PM]: Que bom digo eu.

Kim Suho [07:08 PM]: O que tanto queria falar?

Xing<3 [07:09 PM]: Eu vou te explicar, mas tô pensando entre ligar ou mensagem.

Kim Suho [07:09 PM]: Por que?

Mal a mensagem enviou e o contato de seu noivo aparecer na tela de chamada.

— Então, Myeom, hoje eu acordei e logo me chamaram lá na SM da China meio que sme motivos — começou um pouco atrapalhado.

— Continue.

— Eu vou, calma. Onde eu parei? Ah! Aí eu fui na sala do CEO daqui e ele me falou que precisava arrumar minha mala, passaporte e tals...

Junmyeom já mordia seu lábio imaginando que talvez já tivesse seu amado ao seu lado pra valer agora.

— E eu como um ótimo trouxa imaginei que era para voltar para a Coréia — nesse momento Junmyeom já não estava tão eufórico. — Eu vou pra Chicago participar do Lollapalooza junto do Alan Walker.

Yixing contou até três e...

— EU VOU MATAR ALGUÉM!


Apesar de não ter matado ninguém — por bem pouco — e sua vontade de jogar uma panela no chefe e no namorado acabou se cessando quando viu as fotos de Yixing e Alan Walker, ironia do destino ou não, Junmyeom escutava Spectre quando viu e acabou jogando o celular na cama como se fosse algo nojento.

— Qual o problema dos adolescentes hoje em dia? — perguntou um pouco alto para si mesmo.

EU JÁ FALEI QUE TENHO 25! — gritou o maknae do corredor.

— Vai dormir, Sehun!

Bufou deitando-se na cama tirando da música do DJ que um da foi seu preferido ao lado do chinês.

Junmyeom nunca desconfiaria de seu chinês, sabia o quão fiel ele era, mas o tanto que colocaram abobrinhas em sua cabeça e suas fãs iam na de Baekhyun — nada surpreendente saber disso. Será que estava ficando igual Yixing sobre Seho?

— Não, Yixing me ama demais e eu a ele, nunca que ele me trocaria por um adolescente norueguês.

Eu sou adulto e coreano!

— Vai transar, Sehun!

Suho voltou a se deitar na cama do seu chinês e teve uma brilhante ideia.


Lay estava cantando baixinho Darkside junto de Alan que cantava mais baixo que ele, como se tivesse com vergonha, enquanto caminhavam para fora da empresa.

— Myeom costuma dizer que você e o Marshmello trocaram de lugar, você virou o darkness e ele... Na verdade, ele agora virou um youtuber.

— Marshmello Gameplay.

Ambos caíram numa gargalhada alta.

Antes mesmo do Lollapalooza eles já estavam pensando na collab e tudo mais, quase tudo estava pronto, só faltava resolver algumas coisas com a SM da China e pronto. Tudo okay.

Enquanto caminhavam rindo e brincando como duas pessoas íntimas, o que eram realmente, um coreano, que até então estava calmo e sem nenhuma paranóia, os observava e surtou.

— EU NÃO ACREDITO!

— Myeom? — Yixing estava confuso por ver seu noivo ali, já que ele devia está na Coréia resolvendo problemas do comeback do EXO e não ali.

— Depois eu que sou o que gosta de adolescente, né? Eu sabia que a sua euforia toda para conhecer o Alan era para me trocar!

Já não bastava as minhocas que Baekhyun colocava em sua cabeça pra provocar e as fãs já até imaginando esse shipp do chinês e do norueguês, quando Suho viu ambos juntos como ele ficava na maioria das vezes com seu noivo, as paranóias começaram; Yixing sempre acompanhou o DJ desde a NCS e sempre que podia falava o quão legal e bonito ele era, principalmente quando mostrou o rosto pela primeira vez. Era só uma oportunidade e a SM dar para ele tal oportunidade. Agora tudo faz sentido! Depois ele reclama que Junmyeom o troca por um adolescente ladrão. Ah, mas Yixing ia ver só, ô se ia.

— Eu venho aqui para comprovar que isso nunca, jamais, nem no Brasil, nem em Vulcano, iria acontecer e olha só!

Lay estava paralisado no lugar totalmente perdido, Alan então que não entendia nada do que Suho — de tanto que Yixing falava e mostrava fotos dele já sabia metade da vida do coreano — dizia.

— Você — apontou para Alan falando em inglês fazendo o rapaz se encolher com medo. —, seu norueguês ladrão de namorados, fique longe do Lay!

— Kim Junmyeom!

Dessa vez quem grita é Yixing chamando a atenção do coreano.

— Acabou seu show? Ótimo! Agora me explica essa palhaçada que você está fazendo.

Não era tão comum ver Yixing tão sério, e Junmyeom agora sabia que estava ferrado.

— E-eu...

— Fale.

— Eu achei que você estivesse com ele... — disse baixinho apontando discretamente com a cabeça para o norueguês.

— Não é com ele que irei me casar, Junmyeom.

— Eu sei — suspirou abaixando a cabeça envergonhado. — Podemos conversar a sós?

Yixing pediu para que Alan o esperasse e saiu segurando no pulso de Suho levando-o até a sala de gravação.

— Se sente melhor? — perguntou em um tom totalmente irônico.

— Yixing, e-eu... ‘Tá, agora que eu pensei melhor o que fiz foi errado, muito errado. Eu nunca desconfiaria de você, mas eu tive tantas paranóias e o maldito do Byun ainda colocou mais e...

— Junmyeom, você realmente nunca foi disso e até me sinto surpreso de saber que você foi capaz de quase bater em um garoto que somente virou meu amigo — Yixing se aproximou dele dando um abraço.

Junmyeom realmente não era assim, nunca foi, e Lay podia não está irritado conhecendo o mais velho melhor que ninguém, mas ainda sim estava bravo pelo que acabou de acontecer.

— Me desculpe, eu não devia ter feito isso — falou baixinho deitando a cabeça no ombro dele. — Também irei me desculpar com Alan.

— Esse é meu Myeom! — riu dando um pequeno selinho nele. — Estava com saudades.

— Também.

E ali ambos se beijaram como se a muitos anos estivessem separados.

— Alan está convidado para o nosso casamento.

— Ao menos o Sehun vai ter um amiguinho pra brincar.


E lá na Coréia um maknae sentiu como se estivessem lhe chamando de adolescente novamente.

21 сентября 2018 г. 3:57:47 2 Отчет Добавить 5
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Nivana Luiza Nivana Luiza
Palmas gente, o Suho tá muito paranóico kkkkk amei
~

Похожие истории

Больше историй

Revive Revive
Ode to Meteora Ode to Meteora