inkosazana Inko Sazana

Não, eu nem mesmo lembrava seu nome, a única coisa que ainda permanecia em minha mente era seus olhos azuis, seu modo exagerado de falar e que ele me devia uma Barbie


Фанфикшн Аниме/Манга 13+.

#naruto #sasuke #sns #sasunarusasu #sasunaru #narusasu #yaoi #barbie
22
6.3k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

Capitulo 01

Não, eu nem mesmo lembrava seu nome, a única coisa que ainda permanecia em minha mente era seus olhos azuis, seu modo exagerado de falar e que ele me devia uma Barbie, talvez nunca de fato tenha chegado a perguntar o nome do garoto, ou o tempo talvez tivesse simplesmente apagado da minha memória.

Mas ainda me lembro do dia que o conheci, na cantina servia limonada, e a refeição do dia envolvia repolho.


— Você quer jogar comigo? — Um garoto perguntou me oferecendo um caderno de Ben 10 aberto em um jogo da velha ainda em branco.

Aceitei prontamente, meu pequeno ego já se inflando com a possibilidade de vitória.

— Eu sou o Ben 10 e fico com o x, você vai ser o Vilgax e fica com a bolinha, a gente devia apostar — Ditou suas regras

Apenas dei de ombro, não tinha muita preferência.

— Se eu ganhar você me dá uma Barbie — Disse terminando de beber minha limonada. — Sakura vai ficar como testemunha.

O garoto sorriu concordando com a cabeça, e por alguns instantes coloquei minha esperança de ganhar uma boneca Barbie naquele menino catarrento.

— Se eu ganhar você me dá um carrinho Hot Wheels — Falou iniciando o jogo.

O resultado mais lógico desse tipo de jogo é o empate, a conhecida velha, onde não ocorre um vencedor, mas a sorte estava me favorecendo e por um descuido seu consegui completar a fileira lateral.

— Quero minha Barbie.

O garoto olhou indignado, coçava a cabeça sem acreditar no resultado.

Como já devia ser o esperado, eu não ganhei a Barbie, mas ele voltou nos dias seguintes sempre com uma desculpa diferente, no fim apenas me conformei que não a iria ganhar.

— Toma — Me estendeu um relógio da Barbie.

— Não foi esse o trato — Rebati

— É o máximo que posso te dar — Fez uma expressão triste — Roubei da minha prima.

Aceitei o relógio e não toquei mais no assunto, com a chegada das férias não voltei nunca mais a ver o garoto, Sakura insistia em dizer que ele gostava de mim, mas eu nunca gostava de tocar no assunto.


Mas não importava, o que era de fato relevante é que ele havia voltado, como tinha certeza disso? Bem, ele havia acabado de narrar essa mesma história no ponto de vista dele para minha roda de amigos.

— Você se lembra de como era a garota? — Ino perguntou ao garoto que agora sabia que se chamava Naruto.

— Cabelos negros assim como os olhos, pele pálida, não era muito sorridente — Disse enquanto fazia uma expressão pensativa, parecia se esforçar para lembrar.

Sakura me olhou no mesmo instante, assim como fez durante toda a narração do Uzumaki, ela sempre estava comigo quando Naruto aparecia.

— Você deve estar falando de Sasuke — Soltou propositalmente recebendo um beliscão na costela de minha parte.

Naruto olhou para mim e riu.

— As características parecem um pouco — Disse colocando a mão na nuca — Ela era muito bonita, queria poder reencontrá-la

“Ela”, esse era o problema, Naruto desejava encontrar Sayuri, mas ela já não existia a tempos, a única coisa que teria seria Sasuke.

— O que viria em seguida? Daria uma Barbie a ela e assim viveria feliz para sempre com seu primeiro amor? — Sai debochou enquanto desenhava em uma folha.

Não queria estragar a lembrança que ele tinha de seu primeiro amor, não queria correr o risco de sofrer algum preconceito, havia mudado de escola justamente por isso, era difícil saber se ele podia ser transfobico, preferia não arriscar e esperava que Sakura respeitasse isso.

— Na verdade sim — Vi suas bochechas coraram — Bem, não a parte de casar, mas eu apenas queria poder dar a Barbie de verdade a ela, foi algo que prometi, deveria cumprir.

Sakura me cutucou, ela estava pirando, desejava muito contar tudo, balancei a cabeça negativamente para ela.

Naruto deveria continuar sem saber que eu era seu primeiro amor.

10 сентября 2018 г. 17:35 1 Отчет Добавить Подписаться
11
Продолжение следует… Новая глава Каждые 30 дней.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~