Nuvens de Algodão Doce Подписаться

way_borges229 Way Borges

“As nuvens, elas são de algodão doce?” Tudo o que Itachi queria era que Sasuke fosse feliz, não era egoísta muito menos com seu pequeno otouto que merecia tudo, então ele disse “sim”. Queria mesmo que as nuvens fossem de algodão doce para seu otouto pudesse sorrir. #UchihasBrothers #ShiIta (Capitulo Único)


Фанфик Аниме/Манга Всех возростов. © Naruto e seus derivados pertencem ao Kishimoto, porém a história é inteirinha minha. Capa editada por mim - créditos da imagem ao(s) autor(es).

#drama #anime #naruto #sasuke #way_borges229 #itachi #shisui #angst #uchiha #uchiha-brothers
Короткий рассказ
5
5294 ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único

Notas do Autor

Oie gente linda do meu coração, venho trazer para você mais uma historia que estava engavetada, a Marcela Jackson me convenceu a posta-la.

Peço leiam a historia ouvido a musica Only Love interpretada por Jordan Smith (vou deixa o link nas notas finais)

Boa leitura.


<<<>>>


Itachi não sabia como lidar com aquilo. A morte chegará, mas não para ele e sim para a pessoa que mais amava a mesma á quem dedicou anos de cuidados e por quem seria capaz de dá a sua própria vida para não vê-la morrer. Entretendo, mesmo depois de muita luta já não havia mais o que pudesse ser feito.

Sasuke, o seu irmãozinho caçula nascerá com um grave problema no cérebro, seus pais Mikoto e Fugaku Uchiha queriam declara-lo como morto e o abandonar em um orfanato qualquer. Disseram inúmeras vezes que não aceitariam um herdeiro deficiente para grande e poderoso clã Uchiha, mas Itachi não abandonaria aquele bebê tão pequeno por quem já tinha um amor imenso. Sabendo do poder de sua palavra por ser considerado um prodígio, ele ameaçou os pais dizendo que se eles abandonassem o seu irmão caçula em um orfanato, ele iria expor tamanha crueldade com o pequeno. Os mais velhos querendo evitar um escândalo aceitaram o pedido do filho, pois sabiam que Itachi realmente cumpriria sua ameaça. O primogênito de Fugaku com seus dezoito anos assumiu a responsabilidade de cuidar de seu irmãozinho.

Os dois sempre souberam que aquela doença acabaria em morte, mas Itachi não sabia que em seu pior pesadelo se realizaria tão cedo. Havia dois meses que os médicos deram a noticia que Sasuke tinha os seus dias contados, ainda sim sua morte seria tranquila diferentemente da vida que levava.

Ali sentado na cadeira de um dos hospitais mais caros do Japão vendo Sasuke deitado cama, o mais velho sabia que era o último dia de vida de seu otouto.

– Tachi, por que você está me olhando assim? – Sasuke perguntou preocupado com o seu nii-san.

– Não é nada, otouto – Itachi respondeu tentando fugir daquela dor irracional que vinha sentindo desde que soube que seu querido irmãozinho iria morrer.

– Ei aniki, você lembra que amanhã a gente vai ao zoológico, né? Você prometeu que me levaria – falou com seus olhos negros brilhando de expectativa.

– Mas é claro que vou te levar Sasu, nós vamos ver todos os animais – uma lágrima escorregou pelo rosto de Itachi – as girafas, os elefantes, os tigres e tudo mais que você quiser ver.

O seu pequeno irmão estava tão acostumado a entrar e sair de hospitais que não percebeu que não haveria amanhã.

A máquina que controlava as ondas cerebrais de Sasuke começou a acusar a morte do mais novo, mas dessa vez Itachi não correria para chamar os médicos para salvarem seu otouto. Itachi ficaria ali segurando a sua mão até a hora que ele partisse. Por mais que quisesse continuar ao lado do seu irmãozinho e mesmo sentindo uma dor imensa dilacerar eu peito, Sasuke merecia um descanso.

Durante aqueles últimos dois meses, Itachi perdeu as contas de quantas vezes pediu ou implorou para qualquer Deus que o ouvisse e atendesse seu milagre. Clamou para que de alguma forma um deles permitisse que seu otouto ficasse na terra. Sasuke era apenas uma criança, com apenas oito anos já havia sofrido tanto e não parecia justo tirar a vida de alguém tão jovem.

Esqueceu-se de quantas vezes chorou nos braços de seu companheiro ou gritou quebrando jarros da casa por saber que seus pedidos não seriam atendidos. Shisui merecia um prêmio de melhor namorado do mundo por ter o aguentado nos momentos mais difíceis, sabia que também não estava sendo fácil para seu amado. Agradecia o fato de seu amado nunca lhe cobrar nada, não sabia se teria condições de aguentar toda aquela dor sozinho.

– Nii-san – Sasuke começou a falar com os olhos se fechando aos poucos e seus lábios ficando tão pálidos quanto a sua pele – me responde uma coisa.

– Claro otouto – Itachi não disfarçava mais as lágrimas e chorava descontroladamente para tentar amenizar a dor da perda que já invadia seu coração.

– As nuvens, elas são de algodão doce? – perguntou com toda a ingenuidade que possuía.

Tudo o que Itachi queria era que Sasuke fosse feliz. Então por alguns minutos o moreno passou por cima de sua dor, não era egoísta muito menos com seu pequeno otouto que merecia tudo.

– É sim irmãozinho, as nuvens são feitas de algodão doce – confirmou com um pequeno e triste sorriso.

Sasuke sorriu e fechou os olhos para sempre. O pequeno finalmente encontrou alívio para todo o seu sofrimento e mesmo sem saber causou uma imensa dor ao seu querido irmão mais velho, a pior de todas as dores. O coração de Itachi sangrava, sentia como se uma faca estivesse rasgado seu peito, a tristeza que estava sentindo naquele momento estava lhe tirando o ar e as forças. Teria caído se não fossem os braços de Shisui o amparando.

O choro de Itachi era sofrido e quebrado, mas também tinha uma mísera parcela de alívio, estava tudo acabado, seu otouto não sofreria mais. Segurando a mão de seu irmão ainda se lembrou de que não o veria se formar, se apaixonar ou casar. Doía muito, mas sentiu que seu pequeno não sentiria mais dor e nunca mais sofreria. Sasuke estava em paz como nunca esteve antes.

Por um minuto se lembrou da pergunta do irmão e sorriu, queria mesmo que as nuvens fossem de algodão doce para seu otouto pudesse sorrir no céu.


<<<>>>


Notas Finais

Autora: Então, a historia é um pouco tristinha, espero que não tenha ninguém querendo me matar. Eu não sou uma pessoa ruim, juro. Sei que fiz vocês sofrerem, mas calma, vai vim historias sem tanto drama, palavra de escoteiro.

Quero agradece a @Marcelajackson pele betagem, foi ela que me convenceu a posta a fic, então ela tem metade da culpa pelas lagrimas de vocês.



Nota da beta: Eu estou aqui as 03:20 da madrugada chorando e sofrendo por fazer esses dois passar por isso. A fic dói muito mais foi uma das historias que mais me emocionou ate hoje e eu me sinto honrado por ter betado esta fic. Ela é encantadoramente linda. Obrigada Way por confiar á mim essa historia tão tocante.

Bjs Marcela Amanda


link da musica: Only Love


Bjos meus lindos.

8 сентября 2018 г. 20:03:36 4 Отчет Добавить 2
Конец

Об авторе

Way Borges Nome: Waynne Borges Idade: aí depende da ocasião Sou um universo em constante expansão, sempre aprendendo coisas novas e aberta a novas experiências. Tímida no primeiro contato, mas depois o difícil vai ser me fazer parar de falar. Sou gentil, atenciosa e educada com todos e espero a mesma cortesia, entretanto, isso não significa que eu não saiba ser grossa quando necessário. Adoro chocolate, séries, filmes e desenhos. Cachorros e gatos sãos meu ponto fraco, fico toda derretida.

Прокомментируйте

Отправить!
Ellie Blue Ellie Blue
AI MEU CU DO CÉU, EU NÃO MERECIA ESSA DOR. A FIC SE CHAMA NUVENS DE ALGODÃO DOCE. EU VIM PENSADO O QUE? AH VAI SER SOFT, SOFT. AGORA TO AQUI ME ACABANDO DE CHORA. MEU SASUKECU MORREU. MEU ITACHICU TÁ TRISTE E EU TO DESTRUÍDA, OBRIGADA.
10 сентября 2018 г. 18:04:26

  • Way Borges Way Borges
    É xuxu, o título engana mesmo, mas tem tudo haver com a história... O Tachi está triste, mas tem uma pontinha de felicidade por saber que seu maninho não tá mais sofrendo, é um pequeno consolo, né? Bjs linda 😘 21 сентября 2018 г. 7:15:53
Rita Gomez Rita Gomez
Confesso que não prestei atenção na sinopse e nem nas tags, olhei para a capa e pensei: "olha só, uma one fluffy!" Mas não era!!!!! Socorro que essa angst acabou comigo! Sofri do começo ao fim, e nunca fiquei tão feliz por derramar algumas lágrimas (olha o masoquismo! rsrsrss). Mesmo cometendo um engano, amei a fic. Parabéns por escrever algo pequeno, mas tão cheio de sentimentos!!!!
9 сентября 2018 г. 6:02:13

  • Way Borges Way Borges
    Fiz a capa bem alegrinha, né? É que vi essa imagem e achei ela tão linda ❤ Achei que ficaria ótima como a capa da história. Também já leu uma história só pela capa, não vi sinopse e tags, isso acontece muito comigo, ays vezes acho uma angst como meio. Obrigada, fico feliz que tenha gostado da história, mesmo ela te fazendo sofrer um pouquinho 😊 Bjsss 9 сентября 2018 г. 8:54:07
~