O céu não tem palavras pra minha traição, Подписаться

allien_estranha Filia Luna

mas de qualquer forma, eu não esperava mais, pois eu fui errada em ter feito isso, || LOONA || Olivia Hye x Hyunjin || Por que elas duas? Não sei, mas eu amo as duas então fora elas as escolhidas || Novamente meus sentimentos ocultos por trás dessa one shot || Escrevi enquanto ouvia Egoist? Com certeza! ||


Фанфик Группы / Singers Всех возростов.

#Kim-Hyunjin #Son-Hye-Joo #LOONA
Короткий рассказ
1
4.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Mas a lua ainda é a única que ouve meus pecados (U N I C O)

Hyunjin, eu nem sei por que irei lhe escrever sobre isso e muito menos por onde começar, mas acho que é por que eu preciso desabafar e tirar o peso de mim. Conforme eu for escrevendo, eu espero que tudo saia de uma forma calma, simples e que dê para entender o que realmente eu quero lhe escrever e lhe dizer.


Tu sabes que eu sempre fui uma pessoa que nunca fora boa de falar e tu pode perceber isso ano passado, pois eu sequer conseguia trocar uma palavra simples com nenhuma pessoa, nem mesmo contigo, mesmo lhe amando e lhe admirando de longe, pois de longe, tu fora a pessoa que eu mais amei, ou melhor, amo, desde o ano passado.


Eu sei que foi errado da minha parte eu ter ficado com sua amiga Sooyoung, ou como todos a conheciam e a chamavam, Yves, mas tu soubeste que ela se apaixonou por mim, e eu, como uma tola, acabei deixando esse sentimento nutrir dentro dela, e foi errado da minha parte, pois enquanto o coração dela batia e acelerava pelo meu, o meu batia e acelerava pelo teu, minha amiga.


Esse ano, eu consegui falar, me aproximar e até mesmo lhe ajudar com certas coisas, e isso de longe foi um desejo realizado para mim, pois eu desejava isso bastante, desde a primeira vez que lhe vi alegre com seus amigos e suas duas amigas, sendo que uma delas também é minha amiga de infância.


Não posso dizer que eu não trai e não quebrei o código que há entre amigas de vocês, pois tu mesma sabe o quão errado é gostar e se apaixonar pela amiga da ex ou do ex, e eu quebrei esse código e tu também, pois tu me deu um selinho e nossas amigas ficaram eufóricas e colocando coisas na minha cabeça, mas essas coisas se viraram contra mim e eu cometi um pecado horrível: eu me apaixonei por ti mais ainda e justo quando tu havia começado a namorar um menino que sequer era da nossa sala, fazendo meu coração ficar em pedacinhos e eu somente chorar todas as noites que nem uma condenada e também contar meus pecados a lua, como se fosse uma loba solitária uivando triste e solitariamente nas noites de lua cheia.


Bom, eu sei o quanto eu pequei e o quão errada eu fui, pois tu sabe que no nosso mundo não podemos pecar, se não vamos ser expulsas do nosso querido Éden, mas eu não ligo de ser expulsa, pois eu vou ter minha amiga Yerim ao meu lado, pois ela também fora expulsa do Éden por amar a pessoa errada e pecar por conta disso, mas saiba de uma coisa Hyunjin: eu não me arrependo de ter pecado por ti, pois o melhor dos pecados que cometi fora ter lhe amado, ou melhor, lhe amar, enquanto tu namora, mas nunca na minha vida, eu irei me arrepender disso, pois eu lhe amo, e Deus, nossas amigas e também a lua são os que sabem que eu realmente te amo e lhe desejo felicidades com o teu namorado, mesmo que eu queira ficar contigo.

6 сентября 2018 г. 14:26:12 0 Отчет Добавить 1
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Больше историй