squareyerin ellie rodrigues

que ama Sooyoung, e a mesma ama Hye-Joo, que não "ama" ninguém, || Loona|| Hye sou eu na vida e a Chae também ||


Фанфик Группы / Singers 13+.

#LOONA #Son-Hye-Joo #Kim-Hyunjin
Короткий рассказ
0
5.0k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Mas Hye mantém um amor secreto Jinsoul e Hyunjin (u n i c o)

Wonnie: Quando foi que me peguei lhe amando Jiwoo? Quando foi que comecei a sentir isso por ti? Quando foi que fiquei encantada por esse seu jeitinho fofo de agir com todos?


Me responda, Kim Jiwoo!!


Poxa, esse amor cresce cada vez mais dentro de mim e eu não sei o que fazer pra ele parar de crescer, pois sei que tu nunca me darias uma chance pois como tu mesma me disse: "Eu amo Ha Sooyoung com todas as minhas forças", mas sabe, eu descobri algo sobre a sua amada Sooyoung: ela ama uma outra guria chamada Son Hye-Joo, que por sua vez só ama a si mesma e mais ninguém, ou ao menos era como eu pensava no começo quando me aproximei dela por puro desejo e capricho de me vingar de Ha Sooyoung, ou como a Hye disse que todas as chamavam: Yves.


Conforme fui me aproximando de Hye-Joo, descobri que ela mantem um amor secreto por duas gurias que eu, tu e o restante de nossas amigas conhecem: Kim Hyunjin e Jung Jinsoul, e também ela se preocupa com as pessoas a volta dela mais do que consigo, pois na maior parte do tempo ela coloca as amigas e a família dela em primeiro lugar, diferente de ti e Yves, que só colocam os teus caprichos na frente de tudo, sem se importar se vão machucar alguém.


Fiquei surpresa quando ela me contou tudo isso, pois Hyunjin é da sala dela e Jinsoul é do terceiro ano, e ela fica admirando as duas como se esperasse uma chance com qualquer uma delas, ou até mesmo com as duas, mas a loira não sabe que ela existe e a morena namora com Heejin.


Ah, descobri também que ela se sente culpada por sentir essas coisas pelas duas, pois ela não quer se machucar, ainda mais que possivelmente ela possa ter uma doença e que pode mudar a vida dela por completo, mas ela me disse tudo isso com um sorriso alegre no rosto, me fazendo fica culpada por amar alguém que é minha amiga e que sequer sabe o que eu sinto.


Depois de tanto tempo perto da Hye, eu contei a ela o verdadeiro motivo pelo qual me aproximei dela, e ela me deu uma resposta que eu nunca teria esperado da parte dela. Quer saber qual?


"Está tudo bem, Chae, eu já sabia que tu se aproximaste de mim por conta da Soo, mas eu nunca irei parar de falar contigo por conta disso, pois eu adoro tua amizade e não quero a perder nunca, pois tu se tornastes importante pra mim e sempre será, pois se não fosse por tu teres me dado forças e me encorajado a tomar coragem e chegar na Hyunjin e contar a ela que eu gostei dela um dia e que hoje eu só a vejo como minha amiga, eu já teria desistido de tudo e teria ido embora, largando tudo pra trás como se fosse uma fraca.


Então eu tenho que lhe agradecer por esse tempo maravilhoso que tu me proporcionaste durante esse tempo todo, Chae. Obrigado por tudo."


Bom, eu precisava lhe contar tudo isso, pois de tanta insistência tua por querer saber o porquê de eu ter me aproximado da Hye, agora tu sabes o porquê, e nesse por que também é minha despedida e o encerramento de nossa amizade, pois a partir de agora, eu vou dedicar o meu tempo cuidando da minha verdadeira amiga, que precisa de mais cuidado que ti, pois ela mesmo está com medo das coisas e do que pode acontecer de acordo com o resultado do exame que ela irá receber amanhã.


Adeus, Kim Jiwoo.


Eu: Wonnie, por favor não me abandona, eu preciso de ti ao meu lado.


Wonnie: Tarde demais pra vir atrás de mim Jiwoo.


Wonnie: E antes que me mande algo mais, eu estou te bloqueando dos meus contatos, do meu coração e da minha vida, pois cansei de viver num amor que só existe da minha parte.


Eu: Won, não faz isso comigo...


Eu: Por favor...


Eu: Eu preciso muito de ti ao meu lado...


Eu: Sinto muito por ter lhe magoado e nunca ter percebido teus sentimentos por mim...


Eu: Por favor, me perdoa.


Wonnie: Jiwoo unni!


Wonnie: Sou eu, Son Hye-Joo, eu sinto muito, mas a Chae não quer mais lhe ver ou falar contigo unni.


Wonnie: Sinto muito por lhe dizer isso unni, mas foi a própria Chae quem me pediu pra lhe avisar isso pois ela não quer mais lhe responder.


Wonnie: Eu realmente sinto muito por ter de lhe dizer isso dessa forma unni.

6 сентября 2018 г. 13:53:48 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~