estherliz96 Esther Liz

Claro que nunca podemos esquecer, quando tudo está indo bem demais, algo na nossa vida irá desandar. E para o azar do nosso loiro, seria exatamente a área amorosa.


Фанфикшн Аниме/Манга 18+. © Todos Os Direitos Reservados

#sns #narusasu #sasunaru #SasuNaruNeji #naruto #sasuke-uchiha #Neji-Hyuuga #yaoi #lemon #romance
Короткий рассказ
8
5.9k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

SasuNaruNeji

Naruto estava feliz. Tinha um relacionamento ótimo com seus pais, tinha duas melhores amigas Sakura e Hinata, que podia definir como "anjo bom e anjo mal" e sua empresa ganhava cada vez mais visibilidade. Só tinha uma coisa que precisava arrumar: Seu relacionamento, ou melhor, seus relacionamentos.

Calma, Naruto não trai ninguém. Sempre foi fiel ao seu relacionamento. Mas vamos explicar o que está acontecendo.

Naruto montou uma empresa de marketing com seu primo Deidara, desde seus 17 anos ele namora Sasuke. Ele sempre foi muito ciumento e possessivo, mas piorou quando Hyuuga Neji entrou como terceiro sócio da empresa e começou a cantar o Naruto descaradamente.

No começo, houve muita briga entre os dois, até que um dia Naruto encontra os dois bebendo juntos. Desde então se tornaram muito amigos. No emprego, ninguém derrotava a dupla que Naruto e Neji eram.

Com a aproximação profissional, veio à amizade. Numa noite, saíram para jantar Sasuke, Naruto e Neji. Para comemorarem uma parceria que iria render muito lucro para a empresa. Até que Neji pegou Sasuke e Naruto de surpresa e confessou que estava amando os dois.

Naruto ficou sem reação, ele percebeu que sentia ciúmes de Neji com outras pessoas e Sasuke já tinha batido num cara que começou a cantar o moreno na sua frente. É, estavam fodidos.

Depois da confissão, a relação dos três e até o namoro de Naruto ficou estranho. Era como se ninguém se conhecesse.

Até aquele dia.

Naruto chegou à casa cansada, teve que resolver problemas na empresa e nem Deidara ou Neji estavam na empresa para ajudá-lo. Não conseguiu falar com Sasuke o dia inteiro e isso o deixou triste. Sendo sincero ele estava com saudades do moreno e do perolado.

Entrou no elevador já afrouxando a gravata, essa era uma parte que não gostava do seu trabalho. Odiava usar roupa social... Tentou ligar para um dos dois, mas nenhum atendia. Frustrado, desligou o celular, se não queriam falar com ele, ele também não iria falar com ninguém.

Entrou em casa e levou um susto ao ver a entrada enfeitada com pétalas de rosa e velas. A primeira pessoa que pensou foi em Sasuke. Tirou os sapatos e seguiu o caminho feito com pétalas e velas aromáticas. O apartamento estava com as luzes apagadas e quando chegou à cozinha, para seu espanto, encontrou Neji segurando uma rosa amarela na mão. Ele vestia um Yukata branco com flores de cerejeira na barra. O cabelo estava solto, o que na opinião do loiro, o deixou mais lindo.

-Neji, o que faz aqui? Como entrou?

-Relaxa Naru, essa ideia foi nossa - Sasuke saiu do quarto vestindo um Yukata negro com linhas vermelha na barra e segurava uma rosa negra.

-Está tendo algum festival e não estou sabendo? - Naruto estava perdido, afinal fazia algum tempo que ninguém se falava e do nada, os dois estavam ali, com um sex appeal tão grande que o loiro já sentia seu corpo esquentar.

-Fizemos esse jantar para propor algo. - Comentou Neji. Mesmo à luz de velas, Naruto pode notar o rosto do perolado adquirir um rubor.

-Naru, você é um livro aberto. Quando Neji se declarou, eu pude notar no seu olhar que você corresponde aos sentimentos dele. Mas eu estava em dúvida, afinal isso é totalmente novo para mim - Sasuke respirou fundo e arrumou o cabelo, um sinal que estava nervoso - Me afastei de vocês para por meus sentimentos em ordem e nesse tempo, percebi que também amo Neji, não tanto como você Naru, pois nos conhecemos a mais tempo. Mas é amor do mesmo jeito.

-Então hoje passei o dia inteiro conversando com Sasuke e chegamos à decisão de te propor um namoro a três - Completou Neji enquanto brincava com o cabelo

Então era por isso que os filhos da puta não atendiam ao telefone. Naruto puxou a cadeira e se sentou. Afinal foi muita informação de uma vez só.

Suspirou e jogou a cabeça para trás, ficou olhando o teto tentando assimilar tudo o que tinha acontecido. Assustou-se quando sentiu alguém sentar no seu colo.

-Não pensa demais loirinho. - Neji falou enquanto passava os lábios no pescoço do loiro.

Sentiu mãos fortes agarrarem sua cintura e lábios roçarem no seu pescoço.

-Vamos aproveitar a noite, depois você responde. Tô morrendo de saudades dessa bunda - Respondeu Sasuke enquanto massageava a cintura do loiro.

- Eu... Preciso pensar gente.

Naruto se levantou e foi para o quarto. Estava tirando a roupa para tomar um banho quando sentiu alguém o abraçando por trás e morder seu pescoço.

-Ahn...

-Vem loirinho - Respondeu o moreno enquanto apertava a bunda do loiro e mordia seu pescoço.

Quando ia responder, sentiu outra boca no seu pescoço e um gemido maior escapou de sua boca.

-Annnw...

-Não me deixem de fora - Comentou o perolado.

Naruto decidiu mandar tudo a puta que pariu. Virou o rosto e começou a beijar Sasuke enquanto Neji brincava com seu pescoço. Sentiu o perolado sentar na cama e lhe puxar e com a ajuda de Sasuke, tirou a Box vermelha que vestia e sentou no colo de Neji.

O perolado sentou-se de um jeito que ficava inclinado, dando a ele e Sasuke a liberdade de provar cada pedaço do loiro.

Neji começou a lamber e morder os mamilos do loiro enquanto Sasuke começou a lamber a entrada do loiro que pulsava de prazer

Naruto não conseguia parar de gemer e por reflexo, puxou o cabelo do perolado, este sentiu um prazer enorme lhe percorrer e acabou mordendo o pescoço do loiro.

Sasuke sorriu com a cena, ver seu loiro tão entregue assim sempre lhe deu um prazer enorme. Puxou uma cadeira que ficava encostada na parede, terminou de tirar suas roupas, puxou Naruto e se sentou na cadeira. Penetrou o loiro de uma vez, arrancando um gemido de puro prazer que fez seu membro latejar de prazer.

Neji se despiu, tendo os olhares de Naruto e Sasuke voltado a si. Quando terminou, se ajoelhou e começou a lamber o membro do loiro, provando o sabor único dele. Ah... Há quanto tempo não sonhava com isso. Ter os dois assim... Levou três dedos à boca do loiro e quando estava bem lambuzando, levou à própria entrada. Começando a se preparar.

Sasuke começou a se movimentar, sentia o loiro cavalgar seu membro com maestria e os olhos do perolado denunciava o tanto de prazer que estava sentindo.

Quando sentiu que estava preparado o suficiente, Neji se levantou e apertou a perna de Sasuke. Ele entendeu o recado e retirou Naruto do seu colo.

O loiro ficou sem entender, mas logo parou de pensar quando o moreno o penetrou novamente. Mas Naruto sentiu um novo nível de prazer quando o Sasuke o empurrou, fazendo com que penetrasse o perolado.

Conforme Sasuke se mexia, Naruto também estocava Neji. Na casa só era possível ouvir os gemidos e os corpos colidindo.

-Ahn... M-mais forte Sasu - Gemeu Naruto enquanto apertava a cintura do perolado

Sasuke sorriu com o pedido e assim o fez, aumentando também a velocidade com que o perolado era estocado.

Não aguentando mais, Sasuke mordeu o pescoço do loiro e se derramou dentro dele. Naruto, tomado por um prazer enorme, gemeu arrastado e gozou no perolado e este se entregou ao prazer do orgasmo também, caindo de joelhos enquanto tentava normalizar a respiração.

Naruto deitou-se na cama, sentindo o cansaço e o sono lhe alcançar. Sentiu a cama afundar com os dois deitando também, um de cada lado. Naruto e Sasuke se beijaram e o perolado se junto ao ato.

Antes de se entregar ao sono, Naruto conseguiu dizer às palavras que ambos estavam ansiosos pra ouvir.

- Eu aceito

1 сентября 2018 г. 8:14 0 Отчет Добавить Подписаться
3
Конец

Об авторе

Esther Liz "Os livros acolhem a alma e enriquecem a mente..." Oii! Bem vindos ao meu perfil! Espero que aproveitem! ∆Amo Yaoi ∆Multishipper ∆Bissexual ∆Sofrer com filme pra que? Vamos ler fic que os Mozão morre .. sqn Tenho perfil em outras plataformas, Dá uma olhadinha lá https://getinkspired.com/pt/u/estherliz96/ https://www.wattpad.com/user/EsterLiz Dêem asas a imaginação, quanto mais, melhor! "Um livro, uma caneta, uma criança e um professor podem mudar o mundo" - Malala Yousafzai Xoxo

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~