Короткий рассказ
0
5.2k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Estrelinha

Para mamãe, Duda, Lucas e meu pai. Eu quero meus livros novos.


Mamãe disse que tudo ia ficar bem, mas eu sabia que ela não estava bem; ela estava chorando.


Você disse, também, que você ia ficar bem, mas você disse isso enquanto chorava e sangrava.


Agora mamãe está no seu lado, chorando e falando coisas que não entendo. Porém, ela não é a única; papai, que não via a três meses, voltou de viajem para te ver.


Eu te chamei, mas você não respondeu. Eu te toquei e você estava fria. Nem seu sorriso lindo e contagiante você dava para mim toda que me via, era tão lindo.


Você estava naquele negócio que chamam caixão, não sei o que significa, mas mamãe disse que você foi chamada para um lugar melhor. Só não sei quando te chamaram.


Ela disse que você vai virar uma estrelinha. Mas como alguém vira uma estrelinha?


Você disse que ia ficar comigo pelo resto da minha vida e que ia me ajudar sempre que eu precisasse. Sempre. Mas você estava numa maca de sangue, sendo levada para um carro branco que piscava.


Sua namorada também estava machucada, só que ela parecia melhor. Ela disse que você a protegeu.


Eu ouvi os médicos dizerem que era um acidente de carro, mas eu não acredito neles e por isso quebrei meu cofrinho e comprei rosas brancas e seu chocolate branco que você tanto gosta. Eu sei que você vai voltar.


Eu fiquei te esperando até a hora de dormir, só que você não voltou a tempo e mamãe mandou eu guardar os presentes e ir dormir.


Não consegui dormir nesse dia, mamãe ficou chorando a noite toda e papai não voltou nesse dia. Para alegrar mamãe, consegui achar um álbum com fotos suas, mas ela chorou ainda mais.


Hm, tem dois dias que você não volta. Nem para jantar você vem!


Seus amigos apareceram aqui essa manhã, eles estavam muito tristes, principalmente Camilla e João, Caio também, até Francisco, que você não gosta tanto, apareceu.


Papai nesse dia também não apareceu e só apareceu de noite para dormir. Que feio, Maria! Deixando os outros preocupados!




Tem três dias que você não aparece e tive que acabar por ir para escola sem você, os professores e os meus coleguinhas me olhavam estranho. Papai estava em casa quando cheguei, ele parecia cansado mas sorriu para mim e me abraçou. 


Ele me levou para soltar balões e é assim que você está conseguindo ler essa carta que fiz para você. Bom, papai e mamãe me ajudaram a escrever. Eles pareciam mais felizes em saber que eu estava bem e fiz isso para você.


Hm, sabe como você está conseguindo ler isso? Eu amarrei a carta no balão e o soltei! Foi lindo, você precisa ver!


Na verdade, eu soltei vários e vários balões coloridos com desenhos meus para você, por que o céu é tão azul e grande, você pode ficar entediada. Espero que você fique feliz!


Com amor, seu irmão, Lucas.

PS: Vou mandar um balão assim que puder e desculpe, eu comi seu chocolate.

29 августа 2018 г. 23:41 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

clajinha O. me apaixonei por aqueles olhos castanhos as bochechas rosadas e a risada estranha que me fazia sorrir mesmo triste.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~