machadorisos Machadorisos .

Com singelas palavras, Kakashi escreve a seu pai. Com um misto de sentimentos, Kakashi escreve a seu pai. Com o coração agradecido pelo presente, Kakashi escreve a seu pai.


Фанфикшн Аниме/Манга Всех возростов.

#naruto #fns #yaoi #kakagai #kakashi #gai #sakumo
Короткий рассказ
6
5.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Único

Sabe pai, muita coisa aconteceu depois que você partiu. Conheci pessoas, e quando passamos a ter um laço eu as perdi... Não fui forte o suficiente para protegê-las.



Sabe pai, também houve um sensei e sua esposa. Eles me tratavam com tanto carinho. Me tratavam como se eu fosse realmente parte da família. Mas também os perdi.



Mas pai, também houveram muitas coisas boas, dentre elas, o time 7. Vi meus garotos crescerem, se desenvolverem e se tornarem grandes shinobis. Eles são meu orgulho.



Mas houve alguém pai, alguém especial. Essa pessoa esteve ao meu lado durante todo esse tempo. Me acolheu e me apoiou quando mais precisei. Mesmo quando ele me irritava, me chamava para cumprir desafios, ou apenas para tomar saquê olhando a paisagem, ele esteve sempre ali. 



Sempre fui bastante cético com relação as coisas. Acreditava no que poderia ver, nada mais. Mas com ele foi diferente, pai. Foi como se ele devesse estar ali, por mim, para mim.


Ouvi uma vez que Kami-sama permite que pessoas preciosas nos deixem, mas sempre coloca anjos ao nosso redor para nos ajudar a seguir em frente.



Gai é assim, pai. Um anjo. Me protegeu e me cuidou. Me abraçou e acalentou. Me beijou e me amou. Enxugou minhas lágrimas e me fez sorrir.



Eu sinto sua falta, pai. Mas agradeço por tudo que fez por mim. Eu não o culpo, jamais. Eu te entendo, pai. E o amo acima de tudo. Obrigado, pai. Por ter me deixado ser seu filho. E agradeça a Kami-sama por deixar Gai ao meu lado.

25 августа 2018 г. 15:19 2 Отчет Добавить Подписаться
6
Конец

Об авторе

Machadorisos . Cadelinha de AsaNoya Casada com o fluffy ft amante do angst Pode vir, mas vem na maciota

Прокомментируйте

Отправить!
Ariane Munhoz Ariane Munhoz
AAAAA EU TO MUITO ENCANTADA COM ESSE KAKASHI FOFO AGRADECENDO AO PAI! Nossa, eu sempre acho que as fics com Sakumo e Kakashi vão detonar o meu coração, mas essa veio quentinha pra derreter a manteiga do pão! Adorei a forma de escrita, estruturação em carta e o jeito que você abordou o relacionamento dos dois, consolidando a partir de um pilar sólido que foi o Gai. Muito bem escrita como sempre!

  • Machadorisos . Machadorisos .
    EU TÔ MT SOFT COM SEU COMENTÁRIO! Quando comecei a escrever, quis fazer diferente das fics com Sakumo que eu já tinha lido. Naquele episódio que Kakashi "morre" e conversa com o pai, eles aparentam ter um relacionamento tão bonito! E sabemos, como pessoas são importantes, em momentos difícies. E GAI APOIAR KAKASHI É CANON, FELIZMENTE. Muito obrigada pelo seu carinho, receber elogio seu é maravilho, viu? <3 August 26, 2018, 03:09
~