coalacchan Mandy Assis

É muito fácil julgar um livro pela capa, ou melhor, uma pessoa pela aparência sem nem ao menos conhece-lá, ou no caso de Sasuke Uchiha: achar que conhece até demais e se autointitula um filho indesejado e menos amado.


Фанфикшн Всех возростов.

#tiposdepai #naruto #sasuke #fugaku #diadospais #drama
Короткий рассказ
9
6.3k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capitulo uníco!

Essa fanfic foi feita para o desafio, do site inkspired, para o dia dos pais. Nesse desafio as embaixadoras responsáveis deram uma lista com os tipos de pais e o que eu escolhi foi: pai quem vê cara não vê coração. Espero que gostem e me desculpem qualquer erro e tenham uma boa leitura


       Será que ele o ama?


      Sasuke na sala e Fugaku no quarto, tão distantes. Apesar de implorar pela companhia do pai não resultava em nada, sempre as mesmas desculpas: “eu to cansado” “minha cabeça dói, ‘tô com enxaqueca” “Vá encher saco de outro, Sasuke, vá”. As vezes dói, querer muito a presença de uma pessoa amada e ser ignorado completamente.


      Já estava quase com 24 anos e sempre as mesmas histórias, não aguentava mais se escorar no batente da porta e observar seu pai mais interessado em um filme no Tablet do que na sua presença. Sentia saudade dos raros momentos juntos, dos abraços e cafunés. Bens materiais não eram tudo, queria mais atenção, quando Itachi era mais novo recebia esses chamegos, por que agora, na sua vez, não recebia.


      Foi um filho indesejado? Talvez


      Iria casar em poucos dias e ainda se sentia inseguro sobre o que seu pai acha de seu noivo, se ele aprova a relação deles ou não. Fugaku passa o dia no trabalho e quando volta vai direto para o seu quarto ou escritório, assistindo filmes, lendo, dormindo ou com uma parte do trabalho que levou pra casa, nunca tem tempo para “besteiras”. A muito tempo foram criando barreiras e as reforçando até que não se importavam mais um com o outro, porém Sasuke já saiu do ninho a muito tempo, no início ele amou irritar os pais com suas rebeldias, foi crescendo e teve sua liberdade, a que tanto queria e passou pela tão famosa fase em que se achava o dono da razão, às vezes parecia que ele não tinha limites.


     No entanto a liberdade não é como na ficção, a realidade é dura e nela ele encontrou vários desafios. Não adiantou morar sozinho sem nenhum emprego fixo quando foi criado no luxo, não adiantou lutar por uma vida sem regras quando chegava em seu apartamento no meio da madrugada exausto da “farra” e ter a geladeira vazia ou voltar com uma pessoa, quem nem ao menos sabe o nome, ambos bêbados, e contrair uma DST ou precisar pedir ajuda aos pais, desesperado, cheio de dívidas sem nem ao menos ter chegado aos 30 anos de idade. Mas quando achava que estava perdido, sem rumo, recebeu toda a ajuda possível de Fugaku, ele cuidou das suas dividas e pagou exames médicos eficazes para tratar de sua doença, onde conheceu o homem dos seus sonhos.


     Agora Sasuke mora com os pais e decidiu cursar o ensino superior, mas as feridas não se fecham tão rápido. Mesmo com tantos desaforos, brigas e provocações, seu pai estava ali, aproveitou um pouco do seu retorno e refletiu sobre tudo. Apesar de muito ocupado fugaku dava o seu melhor; “abraços e beijos não são apenas a única prova de amor. Pensar em alguém e cuidar de longe também são uma forma de amor.”¹ Talvez, não, ele, definitivamente, não é muito expressivo, está sempre com uma carranca, um aura fria, e parece não se importa com ninguém, mas ficar até tarde no trabalho para sustentá-los, contar os minutos pra ouvir um “bem vindo” ou um “oi pai, como foi seu dia?” Só provam o quanto ele ama sim Sasuke. Sim eles possuem opiniões e gostos diferentes, mas pequenas coisas, como o mesmo sabor de pizza, HQ’s e refrigerante favoritos ou partilharem do mesmo sentimento, que unem os dois. 

19 августа 2018 г. 20:44 5 Отчет Добавить Подписаться
7
Конец

Об авторе

Mandy Assis https://www.facebook.com/mandy.assis.56

Прокомментируйте

Отправить!
Inkspired Brasil Inkspired Brasil
Olá, tudo bem? Meu Deus do céu, que complicado. O Fugaku é a minha avó. Sério, ele é a minha falecida avó, que Jah a guarda. Minha avó fazia exatamente essas mesmas coisas, ela falava: “Sai pra lá, menina, vai caçar sapo”. Eu te entendo, para o Sasuke. não são gestos como abraço e carinho que medem o nível do amor de uma pessoa por você, mas sim suas atitudes. Não tinha pessoa no mundo que me amava mais que minha avó, mesmo ranzinza e mesmo mandando eu caçar sapo, ela fazia tudo por mim. E aí tá o ponto: sua história é honesta, é verdadeira, toca num ponto sensível. Eu acho que a honestidade é a melhor coisa da vida. Não posso esquecer de deixar minha avaliação referente à escolha do pai: está impecável, você capturou a essência do desafio e trouxe neste paizão tudo que nós propusemos. 💚 E a leitura é fluída e gostosa. Estou satisfeita por você ter participado, porque me deixou boba! Parabéns! Espero que tenha gostado e se divertido com o desafio, beijinhos.
Sonne Sonne
Eu fiquei tão feliz de ver alguém retratando (também) o Fugaku como um bom pai, eu amo tanto esse homem. Na série mesmo dá pra ver que ele é um cara que ama DEMAIS os filhos e quem diz o contrário tá errado. ♥
One Nightmare One Nightmare
Fugaku ♡ Eu gosto tanto dele, mas em algumas fanfics fazem eles como monstro ;-; Gostei bastante!!!! \o/
Ayzu Saki Ayzu Saki
É o mal da síndrome Uchiha, não saber se expressar sentimentalmente :( Entender as diferentes formas de expressar amor de pessoas rabugentas é um dom adquirido hahaha
Ray N. Bow Ray N. Bow
FUGAKU TRATAVA O SASUKE COMO O NENEM QUE ELE ERA OOOOOOO. Amei ❤️🌝
~