Короткий рассказ
1
4973 ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

;auto-tech

****

[Esta história é uma collab!]

****


[Namjoon]

Ah, Yoongi não se gabava à toa, a língua dele era realmente sensacional.

A forma a qual movia o maxilar, com o suor escorrendo pelos cantos do rosto, demonstravam seu esforço e foco voltados para o que estava fazendo. Seus dedos percorriam a extensão do instrumento enquanto seus olhos nublados mantinham-se fixos, atentos a qualquer reação.

Nós escutávamos cada vibração, cada movimento e som provocados no ambiente. Com as roupas presas ao corpo, a adrenalina correndo nas veias, ele parecia gemer em deleite ao respirar.

O arrepio na pele, o excitação domando as curvas do corpo, as pálpebras fechadas atentas a melodia corrida no ar. Sem fôlego, ele abria a boca, na tentativa falha de dizer alguma coisa, mas no fim, contentava-se em apenas sorrir, calmo e devagar.

Com os lábios roçando nos dentes, ele arfava, extasiado com as sensações, antes de se virar para mim e perguntar:

— Fui bom o bastante, — Yoongi parou, tomado de prazer com suas próprias palavras. — Namjoon-ah?

Desde a primeira vez que ouvi, tive plena certeza de que o Min não mentia em seus dizeres. O rap cantado junto aos palavrões ditavam a habilidade incomum do moreno com o membro da língua.

E enquanto ele falava, eu só conseguia pensar, “Got an automatic dick”.

— Você faz para me provocar… — sussurrei, me encontrando com seu olhar.

— Então, prefere que eu pare? — comprimiu os lábios, contendo outro sorriso. Neguei, sentindo seu rosto entrar em contato com minha pele, em murmúrios sobre meu ouvido. — Eu sei que você gosta.

O hálito quente me envolveu, enquanto todo foco novamente voltou-se para ele e sua presença. Apesar de não sermos os únicos ali, enquanto o público aplaudia, senti como se fosse; já que ele ainda olhava para mim.

Então, ele passou a língua nos lábios, quase que no ritmo da música. Com o microfone em mãos, ele se afastou, voltando a entreter-se no palco.

Seu talento ainda era capaz de me tirar o fôlego. Eu podia me lembrar bem dos versos de sua música, referindo-se ao seu melhor ofício com a boca — “Tongue Technology”.

— Ei, suga-hyung. — chamei, escondido no backstage. — Eu tenho outros jeitos de você usar essa sua língua.

16 августа 2018 г. 1:20:39 0 Отчет Добавить 0
Конец

Об авторе

cy-hx ' Perfil para postagem de histórias collabs entre (@daigu00 e @cyaneo);

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Похожие истории