invisibilecoccinella Mary

"A primeira página me deixou com a pulga atrás da orelha. Ela é a mais difícil de todas porque se for muito ruim eu posso rasga-la, se daqui a uns dez anos eu voltar aqui e ficar envergonhada do que escrevi ou da minha letra torta porque eu sofro com o caderno de caligrafia, nunca fica perfeito de se ver. Por outro lado, vai ser bem legal se escrever todo dia e depois folhear as páginas coloridas para me lembrar de tudo que aconteceu porque é certo que de muitas coisas banais eu vou me esquecer e de outras não. Se eu escrever sobre tudo, é certo que vai ser como numa história, muitos detalhes que eu nem me lembrava virão à tona. E será que daqui a dez anos eu vou sentir falta da vida do jeito que ela é agora? Às vezes eu paro para pensar sobre essas coisas de que ninguém gosta de falar."


Мемуары Всех возростов.

#simplesmente-tita #spin-off #infância #amizades #primeiro-amor #primeiro-beijo #diário
2
2.6k ПРОСМОТРОВ
В процессе
reading time
AA Поделиться

1997

📷 

Sejam todos muito bem-vindos a Aline por Aline, onde vocês poderão conferir não apenas um novo olhar a respeito de Simplesmente Tita, como conhecer uma história de vida sob o prisma de uma garotinha que apesar da pouca idade tem muito a ensinar para gente grande. 

Estejam prontos para conhecerem as páginas do que era para ser um simples diário como tantos outros, mas se tornou mais do que isso, imortalizou uma existência breve, mas muito impactante para todos aqueles que tiveram o imenso privilégio de se deixar cativar por Aline Gisele Pacheco.

Nota da autora: Não reparem no amadorismo do gif, eu só queria preparar algo diferente para vocês que desse um pouquinho de personalidade para o livro. ♥

N/A 2: Antes de criticar a narrativa ou caçar erros para me envergonhar, lembre-se de que procurei, como autora, escrever como uma menina da idade da personagem principal.

N/A 3: Aline por Aline é um spin-off de Simplesmente Tita, mas nada te impede de ler sem ter lido ST, no entanto se você quer ler uma história voltada ao público jovem que foge do clichê de nerd x popular, patricinha x bad boy, que fale sobre bullying e conte a história de uma garota que pode ser você ou alguém que você conhece, te recomendo seriamente.

26 октября 2018 г. 22:15 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу 03 de fevereiro

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 14 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму