Короткий рассказ
4
5.5k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Sempre assim...

 "O que dizer de alguém como você? Alguém que sempre está com a cara fechada e que nunca sabe realmente como demonstrar os sentimentos... Como... Eu posso descrever você?"


 O Ruivo escrevia à lápis no papel amassado, a borracha já havia surrado tanto aquela superficie, que agora o grafite deslizava de forma rápida e sutil, mas mesmo assim, mesmo tendo escrito tantas palavras, mesmo tendo escrito tantas frases, mesmo tendo desenhado tantas letras, ainda não conseguia saber o que escrever. 

 A pessoa a quem se referia, era tão... Fechada... Tão... Superficial... Que suas ideias de texto sumiam assim que apoiava a ponta do lápis no papel. Não conseguia fazer um bom poema, não tinha ideia para uma boa declaração, não conseguiria contar uma história e também não seria capaz de passar para o papel tudo o que sentia.


 "Quem sabe começar por sua cara de descontentamento ao ver um presente que não esperava? Ou o sorriso ladino que te escapa quando percebe algo que a maioria ainda não tem ciência? Ou até, sua raiva em admitir que alguém que você considera "pó" é melhor que você?"


O Ruivo continuou a deslizar o lápis pelo papel surrado, finalmente as lembranças lhe estavam a brotar na mente e os sorrisos se tornavam cada vez mais radiantes... Afinal, é tão Ele o deixar sem ter o que pensar...


 "Acho que o cargo de me deixar sem pensamentos é todo Seu... É "Tão Você" me deixar assim... É "Tão Você" me colocar antes de todos... É "Tão Você" me fazer sorrir quando eu não quero... Concorda comigo? 


 Sabe... Eu te amo... Katsuki Bakugou"


O lápis caiu sutilmente sobre a mesa de madeira, o Ruivo se orgulhava do que havia escrito... Por mais que o Loiro nem lesse a carta... Pelo menos.... Teria a feito e a entregado.


Mal saberia ele que aquela simples declaração anônima, o traria um belo namorado e marido no futuro.

1 августа 2018 г. 3:10 0 Отчет Добавить Подписаться
3
Конец

Об авторе

Kiki Chan Sou uma autora que vira e mexe entra em Hiato, mas nunca desistirei das fanfics! Então, eu vou levar uma vida para atualizar, mas eu garnto que quando o capítulo sair, eu vou fazer valer a pena!

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Похожие истории