jupitercaine Jupiter Caine

Sasuke sempre achou lindo como Uzumaki Naruto se destacava no meio dos Alfas, Ômegas e de sua própria classe: Betas. Sim, Naruto era um Beta e sendo Beta ele não deveria atrair tanto um dos Alfas mais cobiçados de Konoha: Uchiha Sasuke.


Фанфикшн Аниме/Манга 13+.

#naruto #sasunaru #narusasu #abo #yaoi
Короткий рассказ
17
6.4k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único

Sasuke sempre achou lindo como Uzumaki Naruto se destacava no meio dos Alfas, Ômegas e de sua própria classe: Betas. Sim, Naruto era um Beta e sendo Beta ele não deveria atrair tanto um dos Alfas mais cobiçados de Konoha: Uchiha Sasuke.

Sasuke não soube quando seus olhos fissuraram-se em Naruto, não soube quando sua boca começou a formigar para sentir a do outro, não soube quando não queria mais sentir o cheiro dos Ômegas e sim o de Naruto, porque ele sempre inovava em seus perfumes e óleos corporais e Sasuke o sentia perfeitamente, toda vez que ele passava por si na faculdade. A cada dia era uma expectativa para saber que cheiro ele iria emitir, de morangos, de amêndoas, amadeirado, não importava, o que importava era a essência na pele bronzeada outra coisa que deixava o Alfa louco. Naruto possuía um bronzeado único que combinava perfeitamente com seu cabelo loiro e olhos azuis, o corpo era na medida certa, não possuía bunda demais ou coxa demais, tudo estava em harmonia. Adorava sentar-se no refeitório e observar quando Naruto entrava, não era coisa de sua cabeça, mas todos pareciam aguardar o mesmo. Camisa social de manga longa branca, que ele usava dobrado até os cotovelos, calça jeans rasgada, coturno nos pés e um colete preto social; o cabelo sempre arrepiado com gel e nas mãos ou ele trazia um livro ou o celular, nunca entrava encarando as pessoas do refeitório, seus olhos estavam atentos em um desses itens e, talvez, por isso, não via o desejo nos olhos de muitos ali, inclusive de Sasuke. Caminhava de maneira segura até a cantina e pedia um suco de melão e um pedaço de torta de frango, sorria para a moça que o atendia e sentava em alguma mesa disponível. Sasuke se perguntava se alguma vez aquele sorriso seria direcionado para si?

― Quando vai falar com ele otouto? – perguntou Itachi. O outro sabia de suas intenções para com o garoto loiro Beta e o incentivava, tinha sorte, Itachi, além de ser seu irmão, eram irmãos gêmeos não idênticos, mas com traços semelhantes que podiam confundi-los, por sorte o irmão gostava e ostentava cabelos longos e ele não, e isso já ajudava as pessoas menos perspicazes a diferenciá-los.

― Talvez nunca nii-san. – suspirou olhando para Naruto.

Realmente ele acreditava que isso não aconteceria, mas o que algumas garrafas de cerveja e whisky com Red Bull, numa festa da faculdade, não faz; quando viu já tinha agarrado e arrastado Naruto em um canto, longe dos olhos curiosos, e o beijado como a muito desejava. Depois desse primeiro beijo vieram outros, não conseguia ficar longe dele, se antes sem tocá-lo já se sentia atraído imagina agora que havia experimentado do doce mel de seus lábios. Sasuke estava ficando maluco, a sociedade onde vivia não aceitava bem a união de Alfas e Betas, ou melhor, seu Clã não aceitava. Foi obrigado a passar o cio com uma Omega e isso foi um dos motivos que motivou Naruto a dar um basta no que tinham. Era incrível como ele não sentia nada quando outros o beijavam, ou melhor, ele sentia, sentia-se oco. Então ele insistiu; a cada dia ele procurava demonstrar que amava aquele Beta, que lutaria por ambos mesmo que fosse necessário largar tudo por ele, mas Naruto não cedia.

― Não dá Sasuke, eu sou um Beta, além de sua família não aceitar, eu não conseguirei lhe satisfazer. – estava em frente ao quarto de Naruto, mais uma vez, tentando convencê-lo. A manhã de sábado tinha amanhecido chuvosa e muitos optaram por ficar no campus, inclusive eles.

― Você não sabe disso! – retrucou. Os dois nunca tinham passados dos amasso, até tinham se arriscado em uma ou outra masturbação, mas nunca consumaram o ato sexual. ― E não me interessa, o que sinto por você vai muito além do sexual, Naruto.

― Fala isso agora, mas e quando chegar seu cio e eu não der conta e...

― Você vai dar, eu sei que vai porque eu te amo e meu corpo pede o seu e isso é mais que suficiente para que me sinta satisfeito, será que não entende? Não entende que vários tentaram ser iguais a você e não conseguiram? Sabe por quê? Sabe onde eles erraram? – Naruto negou, nesse momento o Uchiha já o prensava contra a porta do quarto e seu cheiro exalava mais forte e possessivo. ― Eles erraram quando o beijo não me arrepiou como o seu; quando o abraço não encaixou, eles não eram você Naruto. – gargalhou alto. ― Eles quase ficaram entre você e eu, quase, mas esse quase é tipo ida e volta daqui até Marte. Jamais Naruto, jamais alguém ficará entre você e eu e sabe por quê? Porque meu coração, - apertou forte a mão onde se localizava o coração. ― meu coração de Alfa escolheu você. Eu te amo e só peço que me ame um pouquinho só, isso já é o suficiente. Prometo que te protegerei por toda a minha vida, inclusive da minha própria família. Céus como eu te amo, você é como o raio de sol que me aquece e tira o medo... – suspirou. Nesse momento Naruto chorava compulsivamente. ― Tira o medo de enfrentar os riscos e se entregar.

― Nossa isso foi quase um pedido de casamento. – disse se recompondo e segurando nos braços do Alfa, ainda sentindo o corpo colado ao seu.

― Que seja... Eu só quero estar com você.

―Eu também te amo seu bastardo e não é só um pouquinho é tipo ida e volta daqui até o infinito e além, eu não consigo mais disfarçar, eu não consigo fingir que não sinto meu corpo se aquecer quando estamos juntos eu, também, só quero estar com você. Daremos um jeito no resto. – sorriu com a bochecha corada e finalmente selaram os lábios em um beijo apaixonado, cheio de amor, saudade e muitas promessas...

30 июля 2018 г. 16:43 2 Отчет Добавить Подписаться
10
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
~