Segredos e Mistérios // Imagine Jungkook Подписаться

lady_luh Yasmim

Park ____, de dezanove anos, é uma policial que faz parte do Departamento da Polícia Judicial de Los Angeles, mas que no seu tempo livre é apenas uma estudante da faculdade de economia, mas enquanto trabalhava recebe um e-mail do Departamento Policial Asiático. "Foi selecionada a entrar no caso Esquadrão Bangtan Suicidas Boys ou simplesmente BTS" [...] Faz 3 anos que o esquadrão BTS, esse grupo constituído por sete garotos ainda desconhecidos visualmente por nós, tem aterrorizado o continente Asiático principalmente os países Japão, China e a Coréia do Sul que é alvo dos vários crimes cometidos. Eles são conhecidos por Rap Monster, Jin, JungKook, Suga, V , Jimin e J-Hope.


Фанфик Группы / Singers 18+. © Todos os direitos reservados

#policial #bts #violência #tortura #imagine #LadYaze1
7
5495 ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 15 дней
reading time
AA Поделиться

Prólogo

Está fanfic está publicada no spirit e no wattpad!


São sete horas, um horário determinado por mim Park ____ como o destruidor de sono de belezas, em plenos meus dezanove quase a vinte, se soube-se que para ser uma policial tinha que madrugar assim tão cedo, teria pensado um pouco mais antes de alistar.


Sim! Eu me tornei uma policial, porque além de estar com as minhas irmãs, tem a minha família, que desde antiga geração sempre fez parte do corpo da polícia, então deve imaginar como é a minha vida.


Com toda a sinceridade eu não foi obrigada a ser uma policial, mas sei que os meus pais iam ficar desiludidos por não seguir com o "matrimônio" da família Park, seria considerado como uma traição não cumprir com o legado.


Levantei da cama espreguiçando-me, segui até ao banheiro, despi e entrei no box liguei o chuveiro aproveitando água morna que descia pelo meu corpo, se pudesse passava o dia todo aqui, mas acima de tudo ainda tenho responsabilidades a cumprir, desligo o chuveiro e saio do box, pego uma toalha enrolando no meu corpo e ando até ao guarda-roupa, coloco as roupas íntimas e por cima o uniforme da polícia (que só se usa em casos especiais, como por exemplo a visita dos nossos superiores), a seguir vou no espelho para pentear o cabelo e deixá-lo solto, faço uma maquiagem simples, pego a minha bolsa preta da Channel pondo as minhas chaves e o celular, saindo de casa.



[...]


Andando pelo estacionamento, tiro a chave do meu BMW i8 preto, destrancando as portas, entro e coloco a chave na ignição ligo o carro e começo a dirigir para o Departamento Principal da Polícia Judicial de Los Angeles.


Depois de estacionar o carro na minha vaga, saio e tranco, andando nas calmas até ao grande edifício, ao chegar comprimento meus colegas, entro no elevador pressiono o botão para décimo andar, parando no piso indicado saio andando até chegar na minha sala, abro a porta e fecho ao entrar, sento na minha cadeira de escritório ligo o computador, abro no google chrome pesquisando "gmail" escrevo a minha palavra passe, entrando na minha conta vendo várias e-mails, mas houve um que me chamou atenção!


E-mail


"Departamento da Policia Asiática"


— Deve ter sido um engano, só pode! — penso ao ver o título do e-mail, se fosse importante, o Chefe John teria me comunicado! Não teria?


Eu ainda tentava achar um motivo pra receber tal mensagem, mas a única resposta que eu teria, era abrir e saber o conteúdo do e-mail e foi isso que fiz, começando a ler.


Bom dia! Srt. Park ____ foi selecionada a entrar no caso Esquadrão Bangtan Suicidas Boys ou simplesmente BTS, esse grupo constituído por sete garotos ainda desconhecidos visualmente por nós tem trazido muito dor de cabeça, a Polícia Nacional Asiática e que faz três anos que andam cometendo o terror por vários países do nosso continente, tentamos várias vezes prendê-los, mas toda vez que chegamos no local do crime apenas encontramos os corpos das vítimas por incrível que parece não existe evidências de ADN humano o que nos deixa ainda mais aflitos e preocupados com a sociedade Asiática.


Se a Srt. Park ____ aceitar o caso, apenas iremos providenciar seus documentos e sua estadia, para que possa viajar o mais rápido que possível para Seoul, Coréia do Sul, onde provavelmente o Esquadrão BTS se localiza e acontece a maioria dos crimes.


Até que a proposta não é má, mas o problema é a minha faculdade, eu posso até ser uma policial, mas o meu verdadeiro sonho sempre foi fazer faculdade de economia e se o caso demorar mais que o previsto terei que trancar a faculdade — penso olhando a ruas de Los Angeles.


Batidas na porta, fazem com que pare de pensar na situação, giro a cadeira sentando devidamente e mantendo uma postura séria, falo um " entre " para o indivíduo que esteja atrás da porta.


— Bom dia, ____, o Chefe John pediu que fosse imediatamente na sala de reuniões, porque tem um assunto muito importante pra falar e que só falta você, meu bem — diz Elisa, a minha melhor amiga e prima que por incrível que pareça se tornou também policial por causa da nossa família.


— Bom dia, Lisa! É melhor irmos rápido não quero ouvir as reclamações do Chefe Johnny — levanto da cadeira e sigo até a Lisa que ria do "Johnny ", puxando-a para fora da sala, mas ainda com os pensamentos em outro lugar.


21 июля 2018 г. 23:21:32 1 Отчет Добавить 2
Прочтите следующую главу Capítulo I

Прокомментируйте

Отправить!
Amanda Lima Amanda Lima
Ameiiiiiii
13 сентября 2018 г. 12:26:17
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 1 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму