Os Perdidos Подписаться

herathworld World Herath

Apos seu lar ser atacado durante a guerra entre os reinos, Rex foge para a floresta onde encontra Shiro um hibrido que como ele, era uma vitima das guerras. Juntos os garotos constroem um acampamento onde ajudam outros garotos que tiveram seus lares destruídos pela guerra.


Фэнтези средневековый 13+.

#demonios #fantasia #medieval #magia #elfos #original #armas #amizade #deuses #monstros #bruxos #raças #dimeçoes #viagem-no-tempo #mundo-paralelo
3
5115 ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

Desejo de vingança nunca ira desaparecer.

Rex estava em sua forja junto com Stitcher filho de apolo forjando uma nova arma .Stitcher era calado, vivia sempre atrás de Rex lhe dando ideias para novas armas e invenções. O jovem semideus possuía cabelos negros curtos e crespos, sua pele era negra como a noite, seus olhos castanhos como os troncos de árvore, escondido por trás de um capuz de uma capa branca.

Me passa o pelo de unicórnio...- Stitcher entrega a Rex um rufo de pelo branco que brilhavam em um arco-íris ao contato com a luz da fornalha.

Rex era albino,possuía olhos vermelhos sangue,vestes velhas e sujas,diferentes de Stitcher que usava vestes nobres embora também estivesse bastantes sujas pelo tempo em que passara na forja junto a Rex.

Rex enrolou os pelos em um círculo o encaixando sobre um compartimento no meio da lâmina, um brilho intenso e multicolorido saiu da lâmina. Rex se impressionou por sua criação.

Uau.-diz Stitcher impressionado ao ver a adaga pronta.

Acha que o Nicolas vai gostar?-pergunta Rex admirando sua obra. Uma lâmina branca com o brilho multicolorido, o pomo com o formato de uma cabeça de unicórnio negro.—Não é um tridente como ele queria, mas acho que ficou bem a cara dele não acha?-pergunta Rex guardando a adaga na bainha de couro branco.

Vou, chamá-lo.-diz Stitcher saindo da caverna empolgado.

Rex encarou a cabeça de unicórnio morto no fundo da caverna, as presas como de um tubarão, olhos iguais de uma serpente, o pelo branco e o chifre em sua testa.

Acho que posso fazer uma varinha para os irmãos Nix com esse chifre.-pensa Rex em voz alta enquanto encarava o chifre.

Um pentagrama aparece no chão na frente da forja, um garoto lentamente é revelado saindo do chão em meio as sombras, seus olhos brilhavam em um intensivo vermelho, sua pele era negra e seus cabelos longos cobertos por dreads presos em um rabo de cavalo.

Oi Umbra, conseguiu o que pedi?-pergunta Rex sem olhar para trás sabendo que era o amigo quem havia surgido das sombras.

O garoto carregava um saco de couro que se movia violentamente, o pentagrama parou de brilhar e desapareceu quando o garoto saiu de cima dele com um sorriso assustador.

Foi bem difícil tirar ele do submundo, se Ades vim atrás de mim, você quem vai falar com ele!-diz Umbra jogando o saco no chão como se fosse um saco de batatas

Relaxa, os deuses não podem passar pela barreira, Lepus é muito bom nisso.-diz Rex abrindo o saco onde um homem tentou fujir, mas bate de cara no chão,pois estava completamente amarrado tanto nos braços quanto as pernas .

Isso é um nó de escoteiro? Como sabe fazer isso?-pergunta rex vendo o homem caído no chão.

Eu não faço ideia do que seja um escoteiro... - diz Umbra rindo.—Mas foi meu pai quem me ensinou fazer esse nó, é bem útil não é? Depois te ensino é bem fácil...O que é isso? -Umbra pega a adaga admirado se distraindo facilmente.—Uou! Que legal, é pelo de unicórnio? Isso não é perigoso? -pergunta Umbra admirando a lâmina.

Achei que Nicolas fosse gostar.-diz Rex não tirando o olho do homem caído no chão.

É bem a cara daquele peixinho.-diz Umbra admirando a lâmina.—Dá pra fazer um desses pra mim? Só que sem esse brilho todo? -pergunta ele

A arma tem que refletir o seu usuário, e vamos concordar que você com uma adaga com pelo de unicórnio é o mesmo que dá uma bomba nuclear para uma criança sociopata.-diz Rex pegando o homem pelos cabelos o levantando.

O homem estava amarrado mas dava para ver que era bem maior que Rex, seus olhos azuis pareciam furiosos, suas presas apareceram para intimidar o garoto que não parecia ter medo. Os olhos do garoto encaravam os do homem, seu olhar de puro desprezo pelo homem era nítido em seu olhar.

Eu já vi esse truque, não me assusta.-diz Rex colocando a mão na boca do homem e retirando o canino.—mas uma presa de vampiro seria bem útil...-diz ele retirando-as e colocando sobre a mesa.

O homem dá um grito mas sua voz não sai, Rex o joga para o canto ao lado da cabeça de unicórnio enquanto seus dentes iam se regenerando, Umbra pega um pano que estava em cima do banco e joga sobre o homem antes que Stitcher chegasse com Nicolas.

Eai? Já fez minha arma? É bom ela ser tão incrível quanto eu!-diz Nicolas jogando seus cabelos azuis para trás.

Ta aqui...-diz Umbra entregando a adaga embainhada para o garoto.

Rex se sentou na cadeira para ver sua reação, Stitcher olhava empolgado também curioso com o que Nicolas diria. O garoto tira a bainha e seus olhos brilharam ao ver o brilho multicolorido da adaga.

Isso é incrível! É pequena e delicada, mas seu brilho é divino assim como eu!-Rex deu um sorriso vendo que o amigo gostara de sua obra.

Mas toma cuidado, o pelo de unicórnio dá um poder muito destrutivo, ele é o mesmo material que alguns magos e bruxos usam para fazer varinhas...-Nicolas não prestou muita atenção no que Stitcher dizia estava admirando as cores que saia da adaga.

Isso é capaz de perfurar a pele de um dragão, então tenta não fica brincado com isso. O peixinho!-diz Umbra escorado na parede.

Maravilhoso!-diz Nicolas ignorando totalmente os avisos ainda admirado com a luz da lâmina e saindo da forja.

Será que vai ficar tudo bem?-pergunta Stitcher olhando Nicolas distraído com a luz da lâmina.

É melhor ir atrás dele, ou já sabe, né?!-diz Umbra apontando para Nicolas que ia em direção a cabana.

Tem razão.-diz o garoto indo atrás de Nicolas.

Rex e Umbra se olharam e uma tensão tomou conta da forja, Rex se virou e tirou o pano que escondia o vampiro que olhou pra ele com ódio no olhar.

Preciso de informações sr. chupador de sangue. -diz Rex apoiando a mão na mesa.

Eu não direi nada! -diz ele mostrando os caninos novamente.

Por que não? Você já ta morto mesmo!-Pergunta Umbra curioso escorado na parede.

Eu jamais trairia meu reino! Não importa o que você e seu amiguinho digam, eu jamais contarei os segredos de dragoness!-grita ele.

Rex e Umbra olharam para fora da forja para saber se ninguém ouvira, Rex dá um soco no vampiro que fica tonto por um tempo, o garoto pega o homem pelos cabelos o levantando, o sangue saia de sua boca e um sorriso teimoso desabrochara no rosto da criatura.

E quem disse que é isso que eu quero?-o vampiro o olha confuso, Rex se levanta e olha para o homem de cima.—Eu quero saber se é verdade que Kauru de Flora foi quem deu a espada de lúmen por livre e espontânea vontade.-Umbra dera um passo para trás, os olhos de Rex estavam violeta vivo e o vampiro ficara mais pálido que o normal.

Você é...aquele garoto! Impossível, eu matei você!-diz ele incrédulo. —Eu acertei seu coração!

Não. Você matou meu irmão.-diz Rex com um tom gélido que fez Umbra engolir em seco.

Hei...eu acho melhor maneirar ai Rex!Ou o Shiro vai vim!-Rex respira fundo concordando com Umbra, e olha pra o homem.

Diga-me a verdade.-o homem da um sorriso entendendo a situação.

Se é só isso, não vejo motivo para não contar! Aquele gordo miserável só queria salvar a própria pele, ele traiu Felix por livre e espontânea vontade, ele nos deu a espada de Lúmen e com ela nos matamos, desculpe. Eu! matei o seu irmão e sua raça miserável!-diz ele cuspindo no chão acetando o sapato de Rex.

Rex dá um soco no rosto do homem o fazendo virar pó instantaneamente, Umbra engole em seco sentindo um calafrio, Stitcher aparece ofegante.

Rex!-Rex olhou para o amigo, seus olhos violeta vivo e seu rosto contorcido de ódio.—Meu pai...ele.—Rex olhou para as cinzas no chão e respirou fundo novamente para se acalmar. Após alguns momentos os garotos se acalmaram.

Quem são esses “Flora”? Conhece eles?-pergunta Umbra após perceber que era seguro perguntar.

Rex deu um sorriso embora sua expressão fosse de tristeza. Ele saiu da forja e foi em direção a floreta, pouco tempo depois Umbra e Stitcher puderam ver uma explosão no centro da floresta e ouvir um grito de agonia e ódio de Rex que fez todos os garotos se reunirem preocupados perto de Umbra e Stitcher que estavam parados nos limites do acampamento olhando para o céu, onde várias aves voavam fugindo da explosão causada por Rex.

"Rex, se acalma! Os deuses viram se você não se controlar! Ira colocar todos em risco!"

grita a voz em sua mente.

Eles trairão os A-humans, Tenebris! Como pode não estar furioso?!-grita Rex.

"É claro que estou, mas tem que manter a calma. Não se vence nenhuma guerra ou batalha estando tão desequilibrado!"

E o que você sabe sobre batalhas? Você só é uma voz na minha cabeça…

"sou mais do que isso seu moleque!”

Eu vou matá-los!-diz rex com ódio.

"E o que isso lhe será útil? O que isso vai ajudar em sua jornada?”

Ira me satisfazer! Vou vingar meu irmão!-grita ele

"Ele está morto! E matar Ikke ou Kauru não o trara de volta!”

Não importa! Eu só quero ver aqueles traidores sofrendo pela eternidade!-grita rex.

"Não pode matar os Flora!”

Eu posso! Eu vou! -grita ele

"Eu não vejo nenhum futuro que mostre que você seja capaz de tal coisa!”

Rex se calou, irritado e frustrado, com tanto ódio que sentia que seu corpo explodiria a qualquer momento.

O que foi isso?-pergunta Shiro se aproximando do grupo que se reunira.—Essa é a voz do Rex ? ele esta...

Ele ta legal!-diz Umbra acalmando todos.—Só com muita raiva, acho que ele vai matar alguém!-diz ele com um sorriso sádico.

Quem?-pergunta Lepus preocupado.—Ele pode se ferir se tentar enfrentar alguém muito forte!

Uns caras chamados de "Flora’' pelo visto eles traíram a raça dele, alguém sabe quem são eles?-pergunta Umbra olhando para todos.

Shiro estava imoveu com os olhos arregalados para Umbra. Umbra apenas notara Shiro naquele momento e tampou sua boca depressa vendo o que havia feito, no segundo seguinte Rex aparecera no meio da fogueira e foi recebido com um soco na cara por Shiro que parecia abalado e furioso. Rex ficara imoveu por alguns segundo, o soco de Shiro não teve muito resultado, rex parecia ainda atordoado pois não esperava tal ação.

"Rex, REX,REX, SE ACALMA, É O SHIRO! NÃO FAÇA NADA QUE IRA SE ARREPENDER!”

Todos ficaram imoveis, Shiro nunca batera em ninguém era o mais pacifista de todos ali, e nunca ninguém pensaria que Shiro bateria em Rex.

O que ta fazendo?-o vento bateu em seu rosto mostrando seus olhos violeta vivo que encaravam Shiro esperando uma resposta que o fizesse não atacar.

"REX! REX, ME ESCUTA! NÃO ATAQUE! VOCÊ VAI SE ARREPENDER! NÃO FAÇA ISSO!”

A expressão de Shiro assustou a todos, Rex, no entanto, parecia já prever tal reação o que deixara todos ainda mais confusos, Lepus tentou intervir, mas Umbra tampara sua boca com sua mão o impedindo de ir, o segurando perto dos outros.

Deixa rolar, eu nunca vi esses dois brigarem!-diz Umbra sorrindo.

Shiro e Rex se encaram, Rex ignorava a voz que gritava em sua mente para se controlar. O garoto olhou para os companheiros, todos pareciam assustados com o olhar de Rex e a reação de Shiro.

Quem contou pra ele?-pergunta Rex.

Todos apontaram para Umbra que sorriu e deu um tchauzinho enquanto tampava a boca de Lepus.

Achou que poderia esconder isso? Eu não vou deixar que ataque os Flora!-diz Shiro pronto para brigar por isso.

Eu sei a relação que você tem com eles, ou melhor com aquele principezinho de merda. Mas eu não me importo com isso, eu vou matá-los bem, bem lentamente, farei o mesmo que os Dragoness fizeram com o meu pai e o meu irmão.-diz Rex estralando os dedos.

"VOCÊ ESTA MALUCO?”

O silêncio fazia a voz na mente de Rex ecoar ainda mais alto, mas não importava o quanto a voz gritava, rex apenas o ignorava pois estava sendo guiados pelos seus próprios pensamentos e não os de Tenebris, a imagem de seu pai morrendo e pedindo para ele fugir com seu irmão para a floresta,o intenso sentimento de arrependimento e vergonha que rex sentira por não poder ter salvo seu irmão,passavam por sua cabeça e tudo que ele queria era se vingar. Sentia que isso era a unica coisa que ele poderia fazer por eles, e agora Shiro estava no seu caminho, deveria coloca-lo em seu lugar, mostrar que Shiro não estava a cima de seus objetivos devia mostrar isso para todos e especialmente para si.

Ou você ta do meu lado ou esta contra mim.-diz Rex pegando sua adaga de osso e jogando no chão para mostrar que não precisava de armas para vencer Shiro.—Se tiver contra eu não vou me segurar.

Então é isso? Nos não passamos de servos?-pergunta ele nervoso, dava para sentir a intenção assassina de Shiro e Rex, as orelhas de Shiro ficaram maiores e seus caninos também. —Ele é meu amigo, eu protejo meus amigos!

Ele é um traidor! Por culpa dele minha família morreu!-grita rex rodeando Shiro.

Pensei que nós eramos sua família!-diz Shiro apontando para todos os garotos ali preocupados.

"REX...”

Eu também pensei.-Rex avançou e deu um soco que abriu um buraco no chão.

"NÃAAAAO! PARE COM ISSO!”

Shiro desviou, suas mãos se transformaram em patas de lobisomem e atacou, Rex parecia fora de si, e Shiro não estava em melhor situação, os dois começaram a trocar socos mas nenhum acertava o outro.

"EU NÃO VOU DEIXAR QUE ESTREGUE TUDO AGORA! EU NÃO VOU PERMITIR QUE MACHUQUE O DESCENDENTE DELE!”

grita a voz impedindo que Rex acertasse Shiro com toda a força.

Fala sério, Rex, você não ta lutando com tudo!-grita Umbra decepcionado.

Você é idiota?-pergunta Bellator Nix ao lado de Umbra.—Rex nunca machucaria Shiro nem mesmo com essa raiva toda.

"NÃO OUSE! REX!”

Há que atuação bosta é essa que ele ta fazendo então?-pergunta ele soltando Lepus.

Eu não faço ideia. -diz Magi Nix ao lado do irmão.

Rex caiu de joelhos, sentindo uma enorme pressão contra ele.

"EU NÃO VOU PERMITIR, QUE FAÇA ISSO! SHIRO NÃO VAI MORRER POR SUAS MÃOS! E EU SEI QUE NÃO QUER ISSO TAMBÉM!”

Traidor!-diz Rex ofegante.

"EU VOU PROVAR, ME DEIXE FALAR COM ELE! TENTE OUVI-LO!”

Os olhos de Rex ficaram negros e uma voz saiu de dentro dele, uma voz fria e áspera que não lhe pertencia.

Por que protege tanto eles? Eles ajudaram os dragoness, os mesmos dragoness que destruíram Taigar, que destruíram os A-humans! -pergunta a voz olhando diretamente para Shiro.

O que o pai dele fez não tem nada a ver com ele! Ikke jamais deixaria isso acontecer! Eu sei que ele não aceitou isso bem! ele provavelmente esta tentando fazer algo! O Ikke jamais trairia seus amigos!-grita Shiro— E eu também não vou!

Eu sabia, você só é ingênuo...-diz Rex.

Seus olhos violeta voltaram e em um impulso Rex foi em direção ao Shiro.

Vou quebrar todos seus ossos, dessa forma não tem como me impedir!-diz Rex atacando sentindo que Tenebris estava fraco de mais para impedi-lo.

Mas um muro negro se ergueu sobre os dois,Umbra estava pálido e olhara para Rex assutado, todos olharam para Umbra que parecia em choque.

Rex...você...-Umbra estava sem reação olhava incrédulo para Rex.—É melhor parar.-diz Umbra trêmulo.—Esse não é você.

Ai que você se engana.-diz Rex pegando sua adaga no chão e guardando na bainha de seu cinto.

Não entendi, pensei que você queria ver tudo pegar fogo!-diz Magi.

Você não ia entender.-diz Umbra olhando para Rex.

Rex olha para cima,uma nuvem negra sobrevoava o céu. Ele olha para Shiro que ainda estava com as mãos de lobzomen e aquele olhar assustado que Rex só vira uma vez na vida. O garoto coloca as mãos no bolço e entra na forja sem dizer nada.

Algo me diz que isso não acabou.-diz Lepus.

É claro que não.-diz Shiro.—Ele não vai ferir o Ikke, vai ter que passar por mim se quiser fazer isso!-diz Shiro nervoso voltando ao normal.

Quem é esse cara afinal?-pergunta Umbra desfazendo o muro.

A pessoa que salvou minha vida. -diz Shiro saindo do meio dos garotos e entrando na cabana para se deitar. 

19 июля 2018 г. 22:31:14 0 Отчет Добавить 0
Прочтите следующую главу Ikke vs os perdidos.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму