_ohgostosohun Paola Anacleto

Chanyeol é um estudante de fotografia e está a procura de inspiração para seu trabalho da faculdade, então durante um passeio no aquário de Seul ele encontra Baekhyun, um estudante de biologia marinha que trabalha no aquário como tritão fazendo exibições para o público, encontrando nele sua inspiração e talvez um sentimento a mais.


Фанфикшн Группы / Singers 18+.

#exo #chanbaek #chanyeol #baekhyun #lemon #yaoi #fluffy
48
6.2k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждую пятницу
reading time
AA Поделиться

Buscando a inspiração

Buscando a inspiração


— E, aí, Chanyeol, encontrou alguma coisa para o trabalho? — perguntou Minseok.

— Já faz um mês e nada…. Acho que vou desistir, já estamos no meio do semestre e nada.

— Relaxa, Chan, você vai encontrar alguma coisa, que tal ir num passeio comigo e com o Jongdae?

— Não, obrigado, não quero ficar de vela com você e seu namorado.

— A gente não namora, e ele também vai levar um amigo dele, você não vai ficar sozinho.

— E quando vai ser isso?

— Depois que as aulas acabarem.

O maior apenas concordou, pegando sua câmera e a mochila que estava em cima da mesa e foi para sala.

Chanyeol sempre gostou de tirar fotos, talvez tenha puxado isso de seu pai que era um fotógrafo renomado, desde pequeno quando ganhou uma câmera infantil de sua mãe nunca mais parou. Conforme os anos, foi pegando jeito pela coisa e quando completou 15 anos ganhou uma câmera Nikon do modelo mais simples. Desde então vem melhorando ainda mais no quesito foto, até hoje ele guardava os álbuns de fotos que tirava quando era mais novo, e agora é estudante de fotografia cursando o segundo semestre.

Desde que entrou no curso, Chanyeol nunca pensou que o ramo da fotografia fosse algo muito vasto, então ainda estava em dúvida de qual ramo seguir. Mas agora estava preocupado com o projeto de fotografia que tinha que entregar no fim do semestre, ele não conseguia achar nada inspirador que quisesse fotografar, ele queria algo inovador e que pudesse ser interessante, por isso decidiu dar um passeio com Minseok.

Horas mais tarde, depois de uma cansativa aula de fotografia cultural, ele foi caminhando despreocupado até a saída da faculdade, onde encontrou Minseok, Jongdae - seu ficante - e mais um cara que não sabia quem era.

— Meninos, esse é Park Chanyeol, estudante do primeiro ano de fotografia — Minseok lhe apresentou. — Chanyeol, esse são Jongdae e Junmyeon.

— Ele é quem precisa de inspiração? — perguntou Junmyeon, depois de fazer um aperto de mão com o maior.

— Ele mesmo….

Os quatro foram conversando até o aquário, onde o maior pode observar e saber um pouco mais sobre a personalidade de cada um. Depois que pagaram os ingressos, começaram a caminhar pelas diversas atrações que havia ali, Chanyeol se sentiu inspirado em fotografar a vida marinha, só precisava achar a pessoa certa para talvez lhe ajudar.

Durante o passeio Chanyeol se separou dos demais, ele foi para a sessão de água salgada enquanto os meninos preferiram ir numa sala 3D que passaria algo legal, mas ele não se interessou, por isso estava caminhando num corredor que tinha um tanque enorme com diversas espécies de água salgada, até que um aglomerado de crianças no vidro um pouco mais a frente lhe chamou a atenção. E quando Chanyeol viu o que era, finalmente havia achado algo que seria interessante fotografar. As crianças acenavam para uma sereia e um tritão, que nadavam de forma graciosa por entre os peixes enquanto acenavam para as crianças de volta. Chanyeol ficou fascinado, nunca havia visto algo do tipo, ainda mais o tritão que tinha uma cauda azul mesclando com o branco, seus cabelos eram claros e o rosto tinha uma leve maquiagem, era realmente lindo.

Depois que as crianças saíram, ele subiu à superfície junto com a sereia que o acompanhava, Chanyeol se aproximou mais do vidro logo levando um susto quando ele apareceu de novo com um sorriso divertido no rosto, ele fez algumas cambalhotas e nadou mais um pouco por ali, até se despedir com um aceno nadando aquário a dentro. Chanyeol queria fotografá-lo, só não sabia como iria chamá-lo, por isso resolveu ir todos os dias durante a tarde quando tinha tempo para visitar o tritão, que percebeu que o maior sempre estava ali o observando enquanto se exibia para os visitantes e crianças que havia ali.

Durante duas semanas, Chanyeol ficou o observando, saía às pressas da faculdade apenas para ver o tritão que estava sendo sua fonte de inspiração, hoje tentaria falar com ele, nem que precisasse ficar ali até o aquário fechar.

Como sempre, assim que chegou ele estava ali, só que dessa vez com uma cauda diferente combinando com os seus cabelos que ainda não sabia a cor direito, mas ele estava lindo, como sempre, assim como a sereia que dessa vez era diferente das outras vezes que a havia visto. Ele estava ali nadando distraidamente até que viu o maior, acenou e sorriu se aproximando do vidro, Chanyeol aproveitou que o movimento estava fraco e tirou seu caderno da mochila escrevendo algo para o outro que ficou curioso.

“Posso falar com você?” Ele escreveu, mostrando para o outro logo em seguida, recebendo um aceno como resposta.

“Que hora você vai embora?” Chanyeol o viu fazendo número cinco com os dedos e depois o três e o zero, entendendo como cinco e meia da tarde.

“Vou ficar te esperando na praça de alimentação” Ele concordou, e se afastou deixando ele fazer o seu trabalho.

Quando deu a hora, Chanyeol se encaminhou até a praça de alimentação, se sentou em uma mesa que ficava do lado de um grande aquário, tirou sua câmera da case e começou a tirar algumas fotos, quando direcionou a câmera para o aquário que estava na frente sua câmera focou no homem que agora estava com roupas normais, tirou uma foto quando ele fez um “v” com os dedos posicionando perto do rosto enquanto sorria.

— Então você é o cara estranho, que vem me ver todos os dias nas últimas duas semanas — falou ele, num tom sério com um fundo de brincadeira.

— Me desculpe por isso, estava pensando em como eu falaria com você, e se era realmente isso que eu queria…. Qual é o seu nome?

— Byun Baekhyun.

— Então, Baekhyun, eu, Park Chanyeol, tenho um convite para te fazer.

— E o que seria? — perguntou interessado.

— Eu estou no primeiro ano de fotografia, e preciso entregar um projeto que consiste num book de fotos, e até então não tinha achado nada que me atraísse ou me deixasse inspirado, até conhecer você, então queria saber se você está afim de ser fotografado como tritão.

— Então você quer me fotografar para o seu projeto da faculdade? — ele pôs a mão no queixo pensativo

— Sim.

— Eu topo, ninguém nunca quis fazer um ensaio de fotos comigo antes — ele fez uma expressão animada. — Eu conheço alguns lugares legais para tirar foto, sua sorte é que eu estudo biologia marinha e amo o mar.

— Então será de grande ajuda, quando você está livre? — Chanyeol apoiou a mão no queixo o observando melhor.

— Só as quintas, sextas e fins de semana. Podemos começar amanhã já que é meu dia livre.

— Antes de continuar essa conversa, vai pedir alguma coisa? — lhe indicou o cardápio, quando o atendente foi até a mesa anotar os pedidos.

— Só uma salada de frutas e você?

— Um smoothie de morango — O atendente saiu deixando os dois sozinhos.

Os dois ficaram se olhando um pouco envergonhados, sem ter algum assunto até que Baekhyun começou a fazer algumas perguntas para quebrar o clima.

— Em qual faculdade estuda?

— Na Universidade Nacional de Seul, no campus em Jongno.

— Sério?! Eu também estudo lá e nunca te vi.

— Deve ser porque eu estudo de manhã e você a noite, porque decidiu estudar biologia marinha?

— Ah, sim — ele sorriu. — Eu amo tudo que vive na imensidão azul, é como se fosse minha segunda casa.

— Eu vejo que realmente gosta — foram interrompidos quando os pedidos chegaram. — Assim como eu também gosto de tornar momentos únicos com as minhas fotografias, capturar uma imagem única e guardar aquele momento.

— Mas, e então, como pretende me fotografar? — perguntou Baekhyun, depois que mastigou um pedaço de maçã.

— Queria te fotografar na praia, daria mais realismo, como também quero te fotografar em dois momentos: como homem e como tritão, também quero fazer algumas fotos submarinas e também no meio moderno, vamos ver como as fotos vão sair.

— Legal, mas teremos que ir para Jeju ou alguma outra cidade com praia quando estivermos livres, estou realmente animado — Baekhyun disse se movendo de forma animada na cadeia. — Amanhã é meu dia de folga, e terá dois dias de palestras na faculdade no período da tarde que eu não vou — riu.

— Também não, então amanhã nos encontramos para discutir mais detalhes.

— Posso ver suas fotos? — perguntou Baekhyun curioso, olhando para a câmera sobre a mesa.

— Pode.

Sendo assim Baekhyun tomou a liberdade e pegou a câmera, olhando as milhares de fotos que haviam ali, do próprio dono, de alguns amigos, de paisagens entre muitas outras, a sua vestido como Tritão e a mais recente que havia tirado alguns minutos atrás.

— Você fotografa bem, já fez algum serviço? — perguntou ainda olhando algumas fotos.

— Só alguns casamentos e festas de aniversário.

— Já é um bom começo — desligou câmera voltando ela na case, para terminar de comer.

Quando acabaram, racharam a conta e foram caminhando em silêncio até a saída.

— Fique com isso — disse Chanyeol tirando um cartão e entregando ao menor. — Me mande uma mensagem com a hora que pode me encontrar e o local.

— Tudo bem, até amanhã então.

Os dois se despediram com um sorriso tímido e cada um seguiu seu caminho.

14 июля 2018 г. 5:30 0 Отчет Добавить Подписаться
5
Прочтите следующую главу O começo do ensaio

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму