tiatatu Tatu Albuquerque

Hinata. Uma modelo de reputação intocável, o verdadeiro "modelo" de pessoa a ser seguido, e sua fama majestosa conquistou todo o país. Dona de uma moral ilibada e conhecida por ser quase a personificação da bondade, tudo muda no dia em que ela aparece morta e tudo o que se achava dela é posto em cheque durante as investigações para descobrir quem foi seu assassino.


Фанфик Аниме/Манга 18+.

#fns #sakuhina #inohina #sasunaru #sasusaku #kakagai #gaalee #shiba #tonehina #nejihina #konohana #sasuhina #naruhina #AllHina #naruto
11
5.5k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждый понедельник
reading time
AA Поделиться

Prólogo

Toda a imprensa estava de prontidão em frente àquele que era um dos hotéis mais badalados do país. 


Conhecido por ser o local preferido de muitas celebridades e até chefes de Estado que visitavam a famosa cidade de Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, para se hospedar, o hotel Suna, da rede Kazekage, agora estava nos jornais por um motivo muito diferente e distante das páginas de coluna social. 


O assassinato ainda misteriosa de Hinata Hyuuga, a atriz e modelo em ascensão mais querida de todo o país, colocava o quarto presidencial do hotel nas páginas e noticiários policiais dos jornais de todo o país. 


Os tabloides estampavam como matéria principal a imagem do corpo da vítima, morta apunhalada com uma faca no coração, com a manchete: “quem matou a grande estrela do momento?” e essa também era a pergunta que era feita pelos policiais que investigavam a cena ao vivo. 


Ao canto, a irmã mais nova e agente de Hinata, Hanabi, chorosa ao perder a única família real que ainda possuía, ainda chocada após ver o corpo que era examinado pela perícia que a todo momento fazia registros do local. 


A todo momento Gaara, o dono do lugar, estava ali de prontidão para tirar todas as dúvidas dos agentes públicos sobre a segurança do lugar. 


Havia ocorrido um grande apagão na noite anterior e, provavelmente, o assassino ou assassina havia aproveitado o momento entre a queda de luz e o acionar dos geradores para cometer o crime sem ser pego pelas várias câmeras do corredor interno. 


Não havia sinais de arrombamento, a pessoa havia entrado ou a convite da vítima ou com outro cartão-chave. Ou quem sabe Hinata não havia deixado a porta aberta? 


O corpo não tinha sinais de violência sexual aparentes, mas o médico legista ainda teria que descartar essa hipótese por completo. 


O quarto bagunçado evidenciava que ela havia lutado contra seu agressor e esperavam achar algum vestígio de DNA nas unhas dela. 


Foi doloroso à Hanabi ver sua irmã ser posta em um saco preto do IML para ser transferido à sede mais próxima do órgão para que fosse periciado com melhor rigor, mas, assim que melhor recuperada, ela já cuidava do bom funeral que a irmã merecia.


— Por que fizeram isso com ela? - perguntou chocada em sussurros e todos ali tinham essa como uma pergunta ainda mais curiosa que a estampada nos jornais. 


Por que matar Hinata? 


Conhecida pela ótima reputação, nunca tendo se envolvido em nenhum tipo de escândalo nos curtos 7 anos de carreira, a estrela de 27 anos tinha uma moral inquestionável. 


Boas ações benevolentes, um talento invejável, uma carreira que só tendia a crescer… Amiga até dos funcionários da limpeza dos locais onde costumava trabalhar. 


Incapaz de matar até mesmo uma mosca, era vegana e ativista das causas animais. Seu rosto estampava diversos outdoors, desde à marcas de grife à campanhas de doação de sangue ou roupas de inverno. 


Há tempos o Brasil não possuía uma famosa tão carismática e bondosa, com uma reputação tão perfeita. 


Ela era o mais próximo de modelo a ser seguido que havia no país, sendo uma das personalidades mais seguidas nas redes sociais. Até mesmo sua vida amorosa era discreta e sua fama de “sonsa boazinha” era quase que um cartão de visitas. 


Todos a conheciam por sua moral ilibada, mas o delegado Kakashi se perguntava se era mesmo assim. 

13 июля 2018 г. 3:05:05 1 Отчет Добавить Подписаться
4
Прочтите следующую главу Capítulo I

Прокомментируйте

Отправить!
brener Silva brener Silva
eu já estou loco nas teorias desculpa demorar, já quero o próximo
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 1 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Больше историй

Ode to Living Things Ode to Living Things
The Fall Of His Heart The Fall Of His Heart
Time Loop Time Loop