theghoulrmet the Ghourlmet

Kim Taehyung apenas não sabia onde estava se metendo, e ele não ligava para isso, o que de fato importava era a eletricidade que percorria por todo seu corpo e o doce sorriso estampado na cara pálida de Min Yoongi. [ short fic | taegi | angst | slow burn | slow building | alternative universe ]


Фанфикшн Группы / Singers 18+.

#yaoi #bts #suga #namjin #taegi #K-Pop #j-hope #min-yoongi #kim-namjoon #jung-hoseok #bangtan-boys #park-jimin #kim-taehyung #kim-seokjin #vsuga #Alternative-Universe #Jung-Jungkook #jikook #kookmin #jihope #hopemin #kookminhope #sugav #taeyoonseok
6
5.6k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждый понедельник
reading time
AA Поделиться

[00] prólogo: estaca zero

   Era seu primeiro dia na América e por conta da viagem cansativa Taehyung não levantaria nem um único dedo para arrumar seus pertences na nova casa. Não que fosse de muita necessidade, desde que a filial da empresa de seu pai já havia feito alguns preparativos e deixado as mobílias necessárias ali em seus respectivos cômodos. A questão era que a jet lag estava o matando e ele se perguntava se sua mãe não estava a sofrer com ela também, já que se encontrava no andar abaixo o chamando para saírem e ajudarem ela com algumas compras, caso contrário ficariam sem o que comer naquela noite.


   Ele grunhiu, não que negasse ajuda para a mulher. Não, de jeito algum, mas a viagem de horas em uma poltrona dura e de pouco espaço o matou, e no final daquela tarde ele só queria se espreguiçar naquela cama sem cobertas em seu mais novo quarto, acordando apenas no dia seguinte – ou na próxima vida.


   Levantou o tronco ao escutar os passos da mulher mais velha ecoarem pela casa semivazia.


   Por que ela não pedia ajuda da eletricidade de seus irmãos? Eles seriam bem mais eficientes do que o corpo cansado do mais velho dos três filhos.


   Não tardou para que ela aparecesse escorada na porta com os braços em volta do próprio corpo e os lábios comprimidos. A feição de seu rosto fino modelado pelos curtos cabelos negros denunciava o cansaço que ela passava a sentir por conta da viagem.


   — Omma... — o jovem soltou preocupado no ar, as mãos impressas no tecido cru, e então anotou mentalmente que dormir ali sem uma roupa de cama apropriada não seria tão bom como estava a imaginar — Isto é necessário mesmo? Não está cansada? Por quê simplesmente não pedimos algo? — a mulher parecia relutante enquanto batia de leve os pequenos saltos contra o piso de mármore — Ou se preferir, para que não sujemos nada, comemos fora mesmo. Que tal, hein? — implorou arrastando a voz e levando uma das mãos para coçar os olhos — Qual é mãe, você precisa descansar, não dormiu quase nada durante a viagem, aposto que estás tão dolorida quanto eu.


   Terminou o pequeno discurso quando um sorriso cansado se manifestou no rosto da mais velha.


   — De qualquer forma, temos que no mínimo comprar algo para o café de amanhã e arrumar os utensílios da cozinha — ditava enquanto se aproximava do filho — E dos quartos também caso realmente queira ter um descanso adequado, Taehyung — ela passeava os dedos nos cabelos macios do primogênito — Vamos, levante-se, precisamos sair para comer, esticar um pouco as pernas será bom também.


   Bem, pelo menos ele não precisaria ter que ajudar a fazer a comida e lavar as louças. Já era um bom começo.


   Era um bom começo em um novo país.


   Só que Taehyung não imaginava que dali duas semanas iria acordar na piscina vazia de um desconhecido, com as costas suadas e latejando por conta da cerâmica rosa enquanto pequenos raios de sol começavam a surgir no céu azul pastel da maldita Califórnia.

   E tudo por causa de um doce sorriso e um rosto pálido.


   Entretanto, naquele momento sua maior preocupação era ter que voltar para casa após jantar, ajudar arrumar a cozinha e seu quarto, para que por fim pudesse grudar seus olhos.


   Mas a questão era que ele precisava, precisava do descanso, precisava se preparar para o furacão que estava prestes a surgir.

10 июля 2018 г. 3:06 0 Отчет Добавить Подписаться
4
Прочтите следующую главу [01] kim taehyung e a caverna da coruja

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Похожие истории