kimsakis Kim Sakis

Taehyung é um milionário que só pensa em trabalho. Após a morte do pai ele e seu irmão mais velho tem que gerir a empresa da família, a Kim's Producer, mas Taehyung tem que voltar para a Coréia indo realizar o sonho de seu pai de ter um dos filhos como presidente na Matriz da empresa. Lá ele vai conhecer um local para relaxar e ter algumas experiências que vão além do que ele imagina. Taehyung estará preparado? O que ele vai viver ao aceitar ter um Luxury Boy para realizar todas as suas fantasias...


Фанфикшн 18+.

#taekook #vkook #tae-top #Bottom-JK
20
5.9k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждую пятницу
reading time
AA Поделиться

Prólogo

Estou na frente da moça da companhia aérea esperando Jin que vem vindo com meu passaporte. Eu olho para a passagem que mostra o destino: Seul - Coréia do Sul.



− Pega aqui irmãozinho – ele diz me alcançando o passaporte. – não vá perder o voo por minha causa.



Entrego para a moça juntamente com minha passagem e faço o check-in. Tudo pronto agora é ir até o setor de embarque. Jin me acompanha e já vejo algumas lágrimas em seus olhos.


Tae, promete que vai se cuidar? Não trabalha demais ok. Tenta se divertir e coordena tudo por lá como se o papai estivesse junto.


Nos abraçamos e penso em tudo que está por vir. Voltar para a Coréia após crescer nos estados Unidos e ainda por cima sentar na cadeira do Presidente da Matriz dos negócios da familia é uma grande responsabilidade. Jin é meu único irmão e sendo mais velho que eu, dois anos, ele tenta sempre me proteger e se preocupa com minha vida particular. Vive me dando conselhos para aproveitar mais a vida e não trabalhar tanto.


Não viva como eu, aproveite todos os momentos que puder.


Na nossa ultima noite juntos ele me levou a um lugar onde jamais imaginei que meu irmão fosse. Jin me levou a uma boate de strip-tease. Lá eu vi algumas mulheres que o levaram para outro andar, provavelmente para fazer algo que ninguém poderia presenciar. O lugar era, como dizer, só para clientes V.I.P’s.

A chamada do voo é feita e solto do abraço me despedindo dele que deixa algumas lágrimas caírem pelo rosto magro e pálido. Antes de seguir Jin me da um ultimo conselho e me confessa um segredo.


Ontem eu só recebi massagens e conversei com aquelas duas, coisa que tenho feito nos últimos meses. Por isso te peço viva, irmãozinho, viva tudo que puder.


Assinto com a cabeça e sigo para o avião. Entro e sento na poltrona afivelando o cinto.o avião decola e eu pego o celular colocando a playlist que fiz para ouvir durante o voo. O comissário de bordo vem com o carrinho perguntando o que cada pessoa gostaria. Ele se abaixa ao meu lado alcançando um papel.



− Sr. Acho que isso caiu das suas coisas.



Eu olho e pego. Reconheço o cartão que a moça me deu ontem na tal boate. Achei que tinha deixado no banheiro de casa e lembro que Jin entrou lá recolhendo minhas coisas e colocando na bagagem de mão.


Vou lhe dar este cartão e quando você chegar a Coreia vá até lá para conhecer. É um lugar parecido com este só que lá só tem homens. Apresente este cartão e diga a senha.”


Olho o papel em tons de bege e vermelho com o nome da boate e penso nos conselhos do mais velho. Tenho trabalhado muito desde que nosso pai morreu e nunca me envolvo com ninguém. Recosto a cabeça na poltrona e coloco o cartão no bolso da calça.


Quem sabe não aceito o conselho de meu irmão e vou viver um pouco mais e pode até ser que seja conhecendo um lugar como esse .

9 июля 2018 г. 21:13 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Scarlett's Cabarét

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 5 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму