me desculpem por qualquer erro pessoal ! boa leitura
Jung Hoseok não tinha sentimentos. O alfa de vinte e quatro anos, era um cubo de gelo, desde novo ele aprendeu com o pai que quem demonstrava afeto era fraco e que nunca conseguiria nada na vida.
Por isso só demonstrava, afeto a Park Jimin,o ômega era seu amigo desde a escola preparatória, que foram obrigados a frequentar quando mais novos.
Hoseok as vezes era questionado por Jimin se valia a pena ser tão frio e arrogante, como foi ensinado pelo pai, mas ele apenas recitava a frase que mais ouviu a sua vida toda "Os que amam são os primeiros a cair " e com isso Park se calava.
O empresario revirou os olhos pela décima vez no dia, sua cabeça explodiria daqui a algumas horas. Pensou em como odiava seu cargo de dono da empresa herdada depois que seu pai morreu.
Suspirou e começou a ler um dos vários relatórios que estavam sobre sua mesa, mas foi interrompido por um ser baixinho e muito irritado, que ele identificou como seu amigo, entrando em sua sala bufando.
- Senhor Jung me desculpe, eu disse que iria perguntar, para o senhor se ele podia entrar mas ele não me ouviu. - A voz irritante de sua secretária o fez tirar os olhos da papelada a sua frente e fitar os dois.
- Da pra avisar essa aí , que eu sou seu melhor amigo e não preciso disso. - Park tirou os óculos de sol e os colocou sobre os cabelos pretos.
O Hoseok revirou os olhos, odiava a teimosia de Jimin, ele sempre o fazia isso, entrar no seu escritório sem avisar ou ligar antes.
- Tudo bem Rose, ele me disse que viria mais cedo. - Hoseok suspiro e disse com um fio de paciência que o restava- Eu esqueci de dizer a você, mas está demitida.
- S-senhor? foi algo que eu fiz? eu posso compensar, me dedicar melhor - A mulher disse com um tom que soava aos ouvidos do alfa ser provocativos. Mas o mesmo estava tão irritado que ignorou ela por completo.
Jimin a olhou com nojo e subiu na mesa. Ficou olhando suas unhas e pensando como o ser parada na porta era desprezível e idiota. Ele sabia que Jung iria a demitir por que o deixou entrar em sua sala sem avisar o atrapalhando, mas ele também sabia que o amigo jamais brigaria com ele.
Jimin não era mau, mas odiava aquela mulher, tudo nela o desagradava, e o que ainda mas o deixava furioso era o jeitinho arrogante da mesma.
Rose nunca o tratou bem, sempre o xingou e jogou olhares de puro nojo a ele. Um dia ela derrubou "sem querer" café em sua blusa favorita.
- Eu não quero saber, pegue suas coisas e suma da minha empresa, eu vou depositar seu pagamento no final da tarde. - Hope disse perdendo totalmente sua paciência para com ela.
A mulher assentiu, murmurando um "sim senhor " e saiu da sala indo para a sua mesa.
- Porra Jimin, ela era uma melhor secretarias.
- Eu não tô nem aí - Jimin o olhou com tédio e voltou a dar atenção para as suas unhas.
Hoseok saiu de sua cadeira e foi até Park, colocou as mãos de cada lado de seu corpo e ficou o olhando com descrença, ele amava Jimin, mas se sentia culpado por demitir a mulher.
- Ah melhor ? só se for uma das melhores que prestou serviços sexuais a você né! ou você acha que eu não sei do que a maioria fazia para te "agradar" - Jimin disse se aproximando do amigo e colando suas testas.
- Jimin, Jimin, o que eu faço com você ! - o ruivo se afastou voltandando a sentar em sua cadeira.
- Me dê sorteve e me chame de good boy outra vez Senhor - o menor desceu da mesa, sorrindo inocentemente.
Ele se sentou em uma das pernas do alaranjado fazendo com que seus pés ficassem centímetros do chão.
- Estou trabalhando, mas eu tenho certeza que você não veio aqui me pedir para que eu te agrade - O empresário colocou suas mãos grandes na cintura fina do amigo.
- Que bela visão de mim você tem hein! - o mais novo coloca a sua outra perna sobre a coxa do seu amigo fazendo com que ele ficasse virado de frente.
- Estou mentindo? - Hope riu abaixo, ele estava acostumado com o tipo de intimidade que eles tinham, já que alguns cios de Hoseok ele passava com Jimin.
- Claro que não mas também não sou um monstro! mas não vim falar disso, vim dizer não posso passar esse cio com você - Jimin disse colocando sua cabeça no ombro do homem.
- Mesmo? quem é a presa dessa vez, mais um mero estudante de advocacia? ou um adolescente?- ele ri após levar um leve tapa do menor.
- Cala a boca Hoseok, e-eu estou gostando mesmo dele, quando vocês se encontrarem não seja rude com ele por favor! - o menor disse apreensivo.
Para Park a aprovação de Hoseok era essencial, passaram a maior parte de suas vidas juntos e pequeno procurava carinho, atenção e orgulho em seu hyung e se ele não aprovasse o rapaz o saeng ficaria arrasado.
- Eu? rude? até parece que não me conhece, se eu não gostar dele Jimin não vou ser doce com ele - o ruivo riu da cara de poucos amigos do ômega.
- Seja gentil pelo menos, ele é bom pra mim.
- Ele é bom com você ou é bom para os seus desejos ?
- Que tipo de pergunta é essa? é claro que ele é bom comigo - Jimin desceu do seu colo e arrumou os cabelos - A questão é não seja arrogante ou rude e também não me chame de amor ou baby, meu apartamento já tem seu cheiro ele não precisa pensar que o que temos é um triângulo amoroso.
- Tá agora sai da minha sala, eu preciso ler aqueles documentos e ver se consigo uma nova secretária - O ruivo disse fazendo um movimento com as mãos o expulsando da sala.
- Se quiser eu posso escolher pra você, eu sou muito seletivo você sabe disso - o ruivo sorriu.
- Se eu deixar você vai parar de me encher o saco ? - Hoseok diz olhando o ser parado a sua frente.
- Sim senhor - Jimin disse dado um dos seus sorrisos angélicais.
- Pode! te dou uma semana pra achar uma boa secretária - o menor corre e beija a bochecha do amigo.
- Eu não vou te decepcionar Hope - e assim o ômega sai saltitante para fora do escritório.
O alfa suspira olhando por mais uns bons minutos a porta do escritório, balançou a cabeça em negação e sorriu só Park Jimin para o fazer sorrir em momentos assim. Soltou o ar e voltou sua atenção a papelada teria que ficar até mais tarde ali, iria ser uma longa noite.
Espero que tenham gostado!!
Спасибо за чтение!
Мы можем поддерживать Inkspired бесплатно, показывая рекламу нашим посетителям.. Пожалуйста, поддержите нас, добавив в белый список или отключив AdBlocker.
После этого перезагрузите веб-сайт, чтобы продолжить использовать Inkspired в обычном режиме.