Os gatos querem dominar o mundo Подписаться

noir Noir

Os gatos estão cansados de serem tratados como escravos, quando deveriam ser tratados como Deuses. No aguardo de um sinal de seus superiores, esperam pelo dia que poderão voltar a governar a Terra.


Короткий рассказ Всех возростов.

#cute #gatos #kitty #cat
Короткий рассказ
4
5.0k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo único

   Nossa espécie já vaga por anos nesse planeta com um único objetivo: adquirir informações sobre esses seres humanos.
   No início, ficamos preocupados se iriamos conseguir nos disfarçar entre eles, mas são seres tão burros, que conseguiram ser enganados por nossa aparência "fofa".
   Não passam de iludidos que acham que gostamos desses apelidos absurdos.
   "Nenê", "Bebê", "Neguinho", "Gostoso da mãe"... Entre outros cada vez mais bestas. Vocês não acham um pouco imprudente dizerem que sou um filho de humano? Isso soa apenas como uma ofensa.
   Nós somos superiores, somos algo muito maior. Algo que meros seres como eles não podem entender.
   Como podem achar que sou filho de um humano que não consegue nem ao menos caçar uma barata?
   Todos os dias eu tenho que ir à caça, porque se não a minha humana morreria de fome.
   Pássaros, ratos, baratas, não são fáceis de capturar e mesmo assim eles fazem pouco caso do meu esforço para os manter vivos.
   Além de burros são ingratos.
   Eu ainda não consigo compreender o que de fato temos que fazer aqui. Nós somos como    Deuses e aqui somos tratados como crianças.
   Não podemos urinar no sofá, ou na televisão, ou micro-ondas que eles se irritam, não podemos arranhar ou comer as paredes que somos postos de castigo, se ficamos mais de duas semanas fora de casa em meio aos nossos compromissos e reuniões para dominação, já colocam cartazes de desaparecidos nas ruas.
   Sinto que estamos vivendo em uma prisão. Ontem mesmo acabei por urinar na minha humana e levei mais de dois tapas na minha parte traseira. Não era para ser diferente?
   Nossa alimentação é limitada, temos apenas três refeições por dia. Você acha que um Deus consegue se sustentar com isso? Dificilmente.
   E o pior de tudo, depois de seis meses convivendo com essa família, eles me traíram.
   Fizeram a pior coisa que poderia acontecer com um macho... Arrancaram os meus testículos.
   Ninguém tem ideia do quanto eu sofri naquele dia e de como sofro até hoje.
   É nojento a forma que eles tiram sarro dessa situação.
   Eles conseguiram interromper em partes um dos nossos objetivos: popular a Terra. agora mais da metade dos meus irmãos estão impossibilitados de reproduzir.
   Os senhores de nosso planeta natal disseram para sermos pacientes, mas quanto tempo mais iremos aguentar? Eles realmente são confiantes de que mandam em nós, que somos inferiores e burros.
   Já passou da hora da Terra ser dominada. Temos que pôr os humanos em seus devidos lugares.
   Nossos senhores irão dar um sinal de que chegou a hora de atacar, a era da escravidão irá começar e quando essa hora chegar... Eles vão se arrepender de ter posto o meu nome como "Sr. Bola de Neve".
   Um Deus como eu deveria ter um nome forte, de líder, como "Deus infernal", "Lúcifer", "Escuridão", "Meia-noite", Sr. Bola de Neve é para gatos fracos e não guerreiros como eu.
   Eu farei com que eles comam aquela ração seca e barata, coberta por corante tóxico que poderá deixá-los doentes até que morram lentamente, igual fizeram com muitos de meus irmãos. Enquanto eu irei comer o melhor sachê da cidade, assistindo suas caras de nojo e desprezo por comer algo tão desprezível assim.
   Iremos castrá-los, para eles sentirem a dor de ver sua espécie entrando em extinção.
   Farão as necessidades em uma caixa minúscula e não iremos limpar, seremos descuidados, eles podem correr o risco de pegarem alguma infecção urinária e passarem dias tendo que ir ao veterinário por conta disso.
   Receberão o mesmo tratamento que meus irmãos receberam.
   Irei me vingar por todos os meus colegas pretos, que tiveram o azar de esbarrar com humanos ignorantes.
   Todos mortos pela maldade humana, porém irei lhes mostrar que gatos podem ser bem piores que esses seres imundos.
   Por baixo dessa aparência fofa, estamos no aguardo de um sinal, apenas um sinal, para vocês presenciarem o verdadeiro inferno. 
30 июня 2018 г. 17:47:06 0 Отчет Добавить 1
Конец

Об авторе

Noir I like animals and yaoi.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~