Estou de volta Подписаться

aoneko_nactis Nactis Aoneko

Naruto finalmente está de volta a Konoha, mas sente que o principal ainda está fora do lugar.


Фанфик Аниме/Манга Всех возростов. © Os personagens pertencem ao Masashi Kishimoto, apenas o enredo foi feito por mim. A capa também é uma imagem do Kishimoto. Não reproduzam sem autorização.

#yaoi #songfic #naruto #narusasu #sasunaru #angst
Короткий рассказ
5
5.1k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Estou de volta, mas você não


Estou a caminho de casa
Olhando distraidamente para frente
Apenas percorrendo meu caminho


Enfim em casa. Nesses dois anos que passei fora treinando praticamente nada mudou. Andar pelas ruas de Konoha continua mais ou menos a mesma coisa. Quase todos os rostos que passam por mim são os mesmos de antes. Mas nada é igual. Não há traços de você por aqui. Nenhum dos rostos que passam por mim é o seu. E sei que não importa quantas esquinas eu vire, em nenhuma encontrarei você.

Ser recebido por Sakura e Konohamaru foi até que divertido hoje pela manhã, mas agora que a noite caiu e posso vislumbrar a lua que tanto me lembra você, me sinto novamente perdido entre pessoas sem rosto, em um lugar de ninguém. Sinto tanto sua falta, Sasuke, o que você está fazendo agora? Aonde você está? Pra quem você está fazendo companhia nesta noite solitária?

Em tempos como estes, quando eu penso em você, me pergunto se alguma vez pensa em mim. Fico pensando se você ainda se lembra de nossos momentos juntos, das nossas provocações por bobagens, das nossas disputas... você sempre foi tudo pra mim. Gostaria de ser tudo pra você também.

Mas tudo bem, não me importo se você não se lembrar de nós. Eu irei até você e o farei ver tudo o que já vivemos e o mostrarei mais um mundo inteiro de coisas para viver. Fiz tudo o que fiz para adquirir a força necessária para te alcançar, e irei. Pode apostar que irei. Meu lugar não é vivendo em sua lembrança e vou te provar isso.

Mas não quero que você saiba que me afogo em sua lembrança.

Quando eu te encontrar, Sasuke, você me verá forte. Não é necessário que você perceba o quanto a distância entre nós me machucou esses anos todos. Irei te entregar o mesmo sorriso que te dei há dois anos atrás no vale do fim, quando lhe implorei pra ficar. Mas junto com este sorriso também te darei a confiança de que posso me encarregar de suas sombras. Te prometerei iluminar seus dias eternamente. Pois você sabe que eu andaria mil milhas se eu apenas pudesse te ver.

Só o que preciso é saber aonde te encontrar. Nem que fique em outro mundo eu deixarei de te ver e te dizer tudo o que tenho guardado. Derrotarei todos que se colocarem entre nós e lhe asseguro que meus joelhos não tocarão o chão. Custe o que custar, irei trazer você de volta.

Se eu apenas pudesse te abraçar esta noite...

Então peço à essa lua e às estrelas que me acompanham hoje, que este encontro não demore, pois meu sentimento cresce de tal forma a cada dia, que não consigo mais me conter.

Preciso de você comigo esta noite e em todas as noites que virão.


Notas:

Essa é uma fanfic muuuito antiga minha, foi tipo, a terceira história que eu escrevi na vida. Ela foi feita para uma competição de fics de um grupo SasuNaru que nem existe mais, que dava uma música por dia como tema. Essa foi feita baseada na letra de Thousand Miles, um monte de frases da fic foram tiradas da letra e incorporadas ao texto. Não é um negócio brilhante, mas não é ruim e eu tenho carinho porque eu tava engatinhando no universo de ficwriter. Eu vou postar depois as outras duas dessa época pra vocês darem uma olhada. 

28 июня 2018 г. 23:16:51 4 Отчет Добавить 10
Конец

Об авторе

Nactis Aoneko Chato; Transativista; Cosplayer; Artista; Ficwriter; Viciado em SasuNaru; Viciado em Promptis; Pai dos menininhos Prompto e Sasuke. Casado com Loki de Asgard.

Прокомментируйте

Отправить!
Liiz Lestrange Liiz Lestrange
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 💖💖💖💖💖💖 Eu queria fazer um review decente mas eu tô no metrô e preciso escrever, só queria deixar registrado o quanto essa fanfic tá incrível e o quanto eu fui ficando bittersweet conforme eu me toquei que essa fic inteira foi inspirada em a thousand miles pq eu amo essa música e amo vc e amo meu ship e amo essa fic 💖💖💖💖

  • Nactis Aoneko Nactis Aoneko
    Aaaaaa <3 mas nossa, essa fic existe desde o grupo da vaca ditadora, como assim vc descobriu ela agora? Huahuahuhahuahua lembra do desafio das músicas sasunaru? Que tinha duas músicas por dia e o povo escolhia uma pra fazer fic? Faz um século. Eu não consigo levar essa música a sério pq só me vem o Terry Crews cantando na memória :v Mas ce sabe que eu morro de amor quando vc comenta minhas fics pq eu te amo e sou muito seu fã <3 sua opinião é sempre a mais importante pra mim, obrigado por comentar mesmo no metrô. 28 июня 2018 г. 21:31:20
Alicia McAlister Alicia McAlister
Vem cá Nat, senta aqui do meu ladinho e vamos conversar sobre como você me faz sofrer kaosksoksoa menino! Que dom que você tem com as palavras! Não sério, de verdade, a gente sente tão profundamente o que você escreve sabe, você passa pra gente todos os sentimentos do personagem tão perfeitamente que urgh! Como assim não é um negócio brilhante?! Eu nem gosto de drabble, geralmente fujo delas, mas como recebi o e-mail avisando da postagem e era sua falei "aí vou ler" e aí recebi um tiro na minha cara! A dor do Naruto, a falta que ele sente do Sasuke, ele pensando nele, precisando dele AAAAAA eu amo meu otp demais, vou chorar. Ficou tão lindo mas tão lindo e como eu já disse passou tudo isso pra mim de um jeito que kaosksoksosksoa de novo: que dom! Ainda bem que você o usa sabiamente para o bem do fandom SasuNaru, para a minha alegria :D tenho que terminar de ler as fics da Liiz primeiro, mas só me aguarde nas suas, em breve vai estar enjoado de me ver por aqui! Beijão!

  • Nactis Aoneko Nactis Aoneko
    Ai, Mandy, você é tão neném <3 sei lá, eu acho a escrita dessa fic meio ingênua, amadora, mas a ideia não me desagrada, por isso eu sempre levo ela pros meus perfis. Eu comecei a escrever faz pouquíssimo tempo (uns 4 anos ) e ainda me sinto no meio da escadinha do crescimento. Me ajuda bastante saber que você gosta e vê todo esse potencial em mim. Não é dom, não, é muito treino, muito estudo e muita Camy pegando na minha mãozinha lá em 2016 e me mostrando o caminho. Obrigado por mandar esses comentários grandes e cheirosos <3 28 июня 2018 г. 18:50:04
~