erusmugi Nia Mugi

"Quem diria que meu MilkShake de baunilha fosse tão saboroso, o seu sabor me deixa tão feliz, assim como quando estás ao meu lado, Taiga." [kurokonobasket!au][One-shot!][Testuyaeoseumilkshake!][Kagakuro!][Shonenai!]


Фанфикшн 13+.

#conto #kuroko-no-basket #tetsuya #milkshake #baunilha
Короткий рассказ
2
5.4k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Um sabor doce, derivado da baunilha

Olá meus bebês! Essa e a minha segunda vez postando aqui, e espero que está esteja melhor que a outra. Bom, darei alguns avisos sobre este conto (oneshot), como você preferir falar;3

#1- Nesse conto, o Tetsuya não e nada parecido – em termos de personalidade – com o Testuya do mangá ou anime, digamos quê e uma versão minha do personagem.

#3- O conto inteiro irá ser passado na lanchonete onde Testuya e Taiga ficam, as vezes, no anime e no mangá.


E apenas isso, boa leitura e beijos!

_______________________________________________________________________


Lá estava o meu ser, em pé durante exatamente duas horas, e para quê? Sim, se pensou no meu precioso MilkShake, acertou em cheio. Já se fazia algumas horas que tínhamos voltado dos jogos do inter-escolar de basquete, óbvio, porém me deu a imensa vontade de beber algo doce o suficiente para festejar a minha vitória. Ainda me pergunto o motivo de ter tantas pessoas a essa hora da noite, e mais comum que poucos venham, exemplo: pessoas que se auto intitulam de adolescentes rebeldes, ou jovens adultos numa fase complicada da vida, que é ser adulto, mas nunca pensei que estivesse crianças a essa hora da noite – para verem como o mundo está ficando modernizado –, suspiro pesadamente, apenas imaginando a textura grossa com o sabor inexplicavelmente doce, bom, não e tão inexplicável assim; mas continua sendo demasiadamente doce e saboroso para mim.


Depois de longos cinquenta minutos, finalmente cheguei na atendente, apesar que a meu rosto deva estar um tanto que assuntador – posso ver isso no olhar da atendente –, sem querer procurar palavras para citar o que quero, virei meu rosto para a foto mediana do MilkShake de baunilha a minha frente, e esperei que a garota não fosse burra para não perceber o que quero, ela seguiu o meu olhar e logo em seguida entendeu o que eu queria e fez o pedido.


— São 250 Yeins! — Seu sorriso forçado me fazia ter ânsia, mas posso entender um pouco o motivo do seu sorriso extremamente feio, por ser forçado, na minha frente. Apenas assenti positivamente, e paguei a quantia que a mesma havia dito, virei-me para o lado esquerdo, onde esperamos pelo pedido é mais uma vez, estava cheio de pessoas a minha frente; hoje chego em casa muito tarde, mas faço de tudo por você, meu MilkShake de baunilha.


[...]


Estava sentado na mesa perto da grande janela da lanchonete, beiravam-se as nove da noite, se um policial me ver estarei muito encrencado, porém, queria muito estar degustando o meu MilkShake sentado sem fazer muito esforço. Já estava quase no fim do mesmo, e já estava pensando em pedir outro, mas só de pensar que terei que ver aquele sorriso extremamente feio de novo, prefiro ficar aqui a apreciar as últimas gotas dessa maravilha feita por deuses, ou melhor dizendo, pela natureza. Assim que o canudo faz aquele som ao qual me entristece todas as vezes que termino o MilkShake, levanto-me logo após acabar e caminhado em passos lentos até a lixeira, onde jogo a embalagem da minha preciosidade chamada MilkShake de baunilha.


Vocês podem achar que esse tipo de amor e estranho, infantil e muito sem noção, mas para mim e como se meu dia ficasse ainda mais alegre, quando paro nessa lanchonete e peço o meu MilkShake. E simplesmente incrível, na minha concepção e claro. Saio da lanchonete e dou de cara com o Taiga, que parecia ter me esperado por um tempo – sem dúvidas esse cara e especial para mim, ele e como o MilkShake de baunilha que tomo as vezes, porém, o sabor dele não é tão doce quanto imaginei –, ele parecia estar impaciente, apenas virei meu rosto e comecei a andar para a direção de minha casa, que por incrivel que pareça, não ficava tão longe da lanchonete, mas quem iria imaginar que o Taiga quisesse me levar até em casa por estar tão tarde – de fato, esse cara e especial para mim assim como o MilkShake de baunilha.


— Me espere, seu nanico dos infernos! — Grita um tanto que alto, mas assim que o mesmo para ao meu lado, levo a minha mão para os seu lábios os colocando e o mesmo parece corar quando ponho minha mão sobre sua boca. Baka.


— Que cheiro doce, por caso você tomou MilkShake de novo? — Tirei a minha mão rapidamente, mas ele a segurou logo assim que a tirei. Droga! Não quero corar de novo, e embaraçoso.


— Sim, por que quer saber? — Eu acabei de provocar ele? A que droga de boca.


— Por isso. — Ele me puxa, e se aproximando do meu rosto, nossos corpos estão muito próximos e isso faz o meu coração acelerar, por este motivo que disse que ele e diferente do MilkShake de baunilha. E assim, nossos lábios se encontraram formando o famoso ósculo. Ficamos assim por breves minutos, derivado da falta de folego em nossos pulmões, dando-se em ambos estarem ofegantes.


— Seu lábios são muito tentadores quando tomas MilkShake, Tetsuya. — Meu rosto ficou totalmente quente, e meu coração palpitava de uma forma enlouquecedora.


— Cala boca, Baka. — Coloquei a mão sobre meu rosto, e tentei esconder o meu constrangimento, mas parece que esse cara consegue enxergar tudo em mim, droga!


— Que fofo! Vamos antes que fique mais tarde. — Ele se aproximou de mim, afagando meus fios azulados e logo depois descendo a sua mão até a minha.


E de fato, O MilkShake de baunilha tem o mesmo efeito que o Taiga tem em mim quando me beija, apesar de ser algo raro. No final das contas, ele e um cara especial para mim, assim como a textura grossa e doce do MilkShake de baunilha.

29 июня 2018 г. 22:14 0 Отчет Добавить Подписаться
3
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~