redmint Fada do Deboche

❥ Você acredita no que ninguém mais acredita, você dá um passo no escuro quando ninguém mais se arrisca, porque você é assim Hoseok e não há nada e nem ninguém que se compare a você.


Фанфикшн Группы / Singers Всех возростов.

#jihope #jihopebrotp #MintFanfic #amor #amizade #cartinha #fofa
Короткий рассказ
3
5.3k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Não há nada, nem ninguém que se compare a você.

Olá, Hoseok, nunca agradeci tudo que fizeste por mim, me desculpe se acha que sou uma pessoa insensata e que apenas agora criou consciência, eu sempre quis dizer um grande obrigado a tua pessoa, mas nunca tive a mínima coragem, já que nunca consigo me expressar bem com palavras, mas pode ter certeza que meus agradecimentos a sua pessoa estão bem guardados dentro de minha pequena mente, sendo demonstrados em meus simples gestos.


Sabe, eu sempre lhe observei nas suas inúmeras aulas de dança na nossa antiga escola, você irradia paixão e luz por todo seu ser, tão caloroso e quente, que a cada dia eu penso em como você é um grande sol, nunca imaginei que você se aproximaria de mim e que nós teríamos uma amizade tão grande, nós éramos diferentes, mas como polos opostos, nos atraímos.


Você gosta de tempos quentes, onde dá para usar roupas refrescantes e ir a praia, eu, o inverno, onde os flocos de neve caem sobre meus fios deixando-os brancos e com o tempo o frio torna a ponta de meus dedos azuis, me fazendo quase não senti-los.


Você é corajoso, se arrisca, foi assim que você adquiriu sua primeira cicatriz, você se lembra? Ela fica do lado direito do seu corpo, você estava escalando uma montanha, quando escorregou e acabou caindo, as vezes acabo me impressionando com sua coragem, você acredita no que ninguém mais acredita, você dá um passo no escuro quando ninguém mais se arrisca, porque você é assim Hoseok.


Seu sorriso é brilhante, tão estonteante que às vezes me sinto sem ar, como se um soco tivesse sido desferido ao meu estômago, seus olhos pequenos, são as coisas mais brilhantes que já vi, parecem pequenas estrelas, seus nariz parece ter sido esculpido por anjos, e você é a mais bela obra que alguém poderia criar.


Você sempre dá o melhor de si, mesmo que tudo fique ruim, continua tentando, nunca desiste, você é tudo pra mim, se eu ainda fosse uma criança gostaria de dizer; que queria ser igual a você quando crescesse.


Não se engane achando que isso é uma possível carta de declaração porque, o que sinto por você nunca será mais do que admiração.


Você é meu primeiro e único sol e nunca existirá ninguém que se compare a você

— P.J

27 июня 2018 г. 19:03 0 Отчет Добавить Подписаться
4
Конец

Об авторе

Fada do Deboche ❥ Designer. escritora, jikook hard shipper e Yoongi Utted

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~