Baunilha Подписаться

junowolf Juno Wolf

Os lábios dele tinham gosto de baunilha e chocolate, e apesar de achar aquele um jogo idiota, Sasuke sabia que havia valido a pena.


Фанфик Аниме/Манга Всех возростов.

#shikaneji #naruto-uzumaki #sasuke-uchiha #yaoi #lgbt #narusasu #sasunaru #naruto
Короткий рассказ
25
5.4k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único

“Que ridículo”, Sasuke pensou. “Eu não faço a mínima ideia do por que estou compactuando com isso”.

O jogo era simples: A garrafa virava, apontando para duas pessoas da roda. A que tivesse a base apontada para si, segurava o biscoito na boca. A outra, que tinha a tampa apontada em sua direção, tentava comê-lo sem beijar o indivíduo à sua frente.

O Uchiha refletiu durante mais um tempo sobre o que estava fazendo ali naquela roda, entre Ino e Neji, observando enquanto Sakura girava a garrafa. O objeto de vidro tintirilou entre os vãos do piso enquanto rodava, e a música, agora um pouco mais baixa, deixava-o ansioso. Olhou para a frente e se lembrou do por que estava ali.

Chegava a ser covardia o quão bonito estava Naruto aquela noite. Ele se permitiu olhar durante um momento enquanto a garrafa girava, mas desviou com pressa quando ela parou. Ao seu lado, Neji tencionou.

— Uh, eu quero muito ver isso. — Ino se sentou sob os calcanhares, com animação, e todos os olhos iam de Shikamaru, que revirou os olhos com a atenção, até Neji, que permanecia de cabeça baixa, apertando firmemente o tecido das calças jeans entre os dedos.

— Não temos a noite inteira... — Tenten cantarolou, igualmente animada com o resultado.

— É mais fácil a gente se beijar logo. — Shikamaru disse, bocejando. Neji tencionou-se mais. — Todo mundo sabe que ninguém consegue comer o biscoito todo sem acabar se beijando. — Dito isso, colocou um dos biscoitos longos cobertos de chocolate na própria boca, e se aproximou de um, ainda tenso, Neji.

O moreno observou quando os olhos perolados do Hyuuga se voltaram para os chocolates de Shikamaru e sorriu de canto. Mesmo que Neji fosse muito bom em guardar os próprios sentimentos, Sasuke ainda era um Uchiha... em seu código genético já vinha a capacidade de analisar os sentimentos alheios enquanto escondia os próprios.

Foi assim que descobriu que Neji Hyuuga era apaixonado por Shikamaru Nara.

No auge de seus quinze anos, não era antinatural que Sasuke já soubesse que gostava de rapazes, embora não lidasse muito bem com aquilo. Foi por isso que quando notou os sentimentos do perolado sentiu-se menos culpado, afinal, ele não era o único “diferente”.

Shikamaru ainda esperava Neji se aproximar com uma imensa cara de tédio e o perolado o encarava com o rosto impassível, que para muitos denotava desinteresse, mas que para outros era visivelmente nervosismo. Sasuke não se surpreendeu quando notou que o cervo havia compreendido o sentimento alheio.

Apesar de preguiçoso, o Nara era analítico e parecia sempre saber de tudo, mesmo que jamais se envolvesse no assunto dos outros. Foi por isso que aquela troca de olhares durou pouco tempo, e quando Naruto se preparava para reclamar da demora, Shikamaru sorriu para Neji e Sasuke apenas foi capaz de ouvi-los pela proximidade que possuía do Hyuuga.

— Melhor acabarmos logo com esse tormento, não acha? — Neji pareceu ficar confuso, mas perdeu a carapuça indiferente quando a distância entre eles foi quebrada pelo beijo que veio sem qualquer aviso. Pelo menos para os demais.

Shikamaru segurou o rosto do outro perto do seu durante o tempo que os lábios permaneceram juntos, mas Neji continuou em choque durante bom tempo antes de puxar a camisa dele com os dedos.

Quando o beijo acabou, Sakura fez um barulho com a garganta.

— Okay... — Todos da roda estavam um tanto perplexos, mas a rosada chamou a atenção de volta para si. — Gira a garrafa, porquinha. Vamos continuar.

— Duvido acontecer algo mais legal do que isso. — Deu de ombros antes de olhar para um Neji completamente vermelho que tentava em vão esconder o rosto com os cabelos. Os olhos de todos acompanharam a garrafa girar com pressa sob os azulejos, e Ino abriu um largo sorriso. — Retiro o que eu disse.

Sasuke apenas sabia que a base da garrafa apontava para si, e sinceramente tinha medo de levantar o rosto e descobrir com quem teria de fazer aquilo. Desde o início ele sabia para que aquele jogo servia, e sinceramente não se via aproximando os lábios virgens da boca de qualquer pessoa, exceto...

— Certo, teme, pega logo o biscoito.

Ah.

— Eu... não acho uma boa ideia. Vamos girar de novo. — Sakura já se aproximava novamente da garrafa quando Ino segurou sua mão.

— Para de ser chata, testuda. Todo mundo está jogando certinho, nem vem deixar essa sua crush no Sasuke estragar o nosso jogo.

A rosada ficou vermelha até as orelhas e começou a negar a fala, mas aquilo não adiantava muita coisa, já que o desespero a entregava.

Apesar do coração estar batendo totalmente acelerado, Sasuke mantinha o rosto passivo. Sentia as mãos tremerem levemente e levantou o rosto para finalmente encontrar os olhos negros com os azuis do outro garoto.

— Parece que só vai ter casal gay hoje. — Kiba riu e jogou alguns salgadinhos para dentro da boca.

— Se você continuar comendo essa merda não vai beijar ninguém de fato, Kiba. — Tenten, que até então estava calada, finalmente se manifestou.

Entretanto, Naruto ainda observava o rosto de Sasuke.

— Pega o biscoito, Sasuke. — Disse, dessa vez estranhamente utilizando o nome correto para se referir ao outro. Gaara estava um tanto inquieto, e foi essa inquietação que fez com que o moreno finalmente pegasse um biscoito da caixa.

Não gostava de como aquele cara olhava para Naruto, definitivamente.

Ao contrário do que se era esperado, foi o loiro que se aproximou, inclinando o tronco em sua direção para alcançar a outra ponta do doce.

— 1... 2... 3... e... — Antes que Ino soltasse o já, Naruto começou a morder a ponta da massa crocante. Ele estava tão perto que Sasuke podia sentir a respiração morna contra a pele. Aquilo o arrepiou e ele ficou ainda mais inquieto quando notou que os olhos azuis jamais se desviavam dos seus.

Conforme o biscoito acabava, Sasuke pensava o que teria a perder se fizesse o que todos já haviam feito naquele mesmo dia. Avaliou durante alguns milésimos de segundo suas opções e notou que, caso Naruto se incomodasse, ele ainda poderia fingir que foi um acidente.

Foi por isso que ele soltou o biscoito que tinha entre os lábios e deixou que a gravidade fizesse o resto. Quando os lábios macios se juntaram aos seus, ele fechou os olhos. Quando notou que não havia sido afastado, tornou a abri-los, apenas para ver os orbes azuis ainda o encarando divertidos, antes que ambos fechassem as pálpebras e se beijassem de verdade.

Os gritos foram altos quando os demais notaram a realidade da situação presenciada, mas, surpreendentemente, o Uchiha não se importou muito.

Tinham quinze anos, e aquele era seu primeiro beijo. Ele acontecera com a pessoa que queria, embora não do jeito que imaginava. A boca de Naruto tinha gosto de chocolate e baunilha do biscoito, e ele não se importou nem um pouco com o fato de detestar doces.

Descobriu, naquele dia, que se o gosto viesse dos lábios do Uzumaki, ele gostava. Se soubesse que aquele primeiro beijo não seria o último, talvez não tivesse chegado àquela conclusão tão rápido; mas ela não mudou, de qualquer maneira.

Aquele momento era bom, e a baunilha daqueles lábios seria guardada para sempre.

12 июня 2018 г. 19:20:53 7 Отчет Добавить 21
Конец

Об авторе

Juno Wolf Estudante de psicologia, fujoshi, militante, apaixonada pelo Shikamaru. [...] O amor salva, mas s� o conhecimento liberta. @

Прокомментируйте

Отправить!
AS Amanda Santos
ooowwwnttttt ameii demaisss
3 октября 2019 г. 17:45:22
Donna Dan Donna Dan
Que coisinha linda <3
1 сентября 2019 г. 19:27:32
Kayle Carneiro Kayle Carneiro
Começei a shippar Shikamaru e Neji depois dessa S2
31 августа 2019 г. 16:41:28
Rita Gomez Rita Gomez
Que fofo! Amei a fic, foi tão gostosinha de ler <333
20 декабря 2018 г. 7:55:04
Baby Girl Baby Girl
aaaaaaaaaaa sz
KL Kitsune Lyra
Gente tem como eu sobreviver a essa coisa fofa? Sasuke com ciúmes do Gaara, Naruto todo saidinho, Sakura presenciando meu otp acontecendo, Sasuke dando seu primeiro beijo apaixonado no Naru, é muito pro meu coração <3
Isis Isis
Ai como eu amo fanfics de adolescência... Que gracinha de primeiro beijo. Meus amores são tão lindos! Beijem muito mesmo! Ficou uma Fofura muito gostosa de ler, filha 💜
~