Vivendo a vida louca Подписаться

queen_hyuna Baby Girl

Sehun só queria alguém que lhe fizesse um cafuné gostosinho depois que chegasse do trabalho, porém tudo o que conseguiu foi um doido de pedra que lhe fazia correr pelado pelo quintal enquanto uma chuva torrencial caía na cidade. Jongin só queria que Sehun vivesse a vida da forma mais louca e sem noção que pudesse, afinal, estamos aqui apenas de passagem.


Фанфик 18+.

#kaihun #exo #sekai
Короткий рассказ
21
4.9k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único

Sehun só queria alguém que lhe fizesse um cafuné gostosinho depois que chegasse do trabalho, porém tudo o que conseguiu foi um doido de pedra que lhe fazia correr pelado pelo quintal enquanto uma chuva torrencial caía na cidade.

Jongin só queria que Sehun vivesse a vida da forma mais louca e sem noção que pudesse, afinal, estamos aqui apenas de passagem.

And once you've had a taste of his

Há muito tempo Sehun vinha observando aquele arquiteto novo que começara a trabalhar na mesma empresa que si. Ele era bonito, alto e completamente encantador, adorável ao olhar e ao ouvir, a voz melodiosa e deveras manhosa fazia Sehun derreter-se todinho na roupinha despojada que usava. Jongin também vivia de olho em si, mas achava que Sehun não seria tão receptivo à sua aproximação.

Sehun era sossego, Jongin era loucura.

You'll never be the same

Não souberam nem quando e nem por quê estavam aos agarros no banheiro do último andar do pequeno prédio onde trabalhavam, muito menos quando começaram a frequentar ambas as casas mais do que o recomendado para meros ficantes.

Sehun queria carinho, Jongin queria receber alguns tapas.

He'll make you go insane

Sehun sempre se surpreendia com a criatividade que Jongin demonstrava a cada nova “brincadeira” que criava para realizarem na cama. Velas, chicotes, dildos, anéis, rabinhos felpudos e body shots nunca faltavam em suas aventuras sexuais.

Sehun queria paz e tranquilidade, Jongin queria lhe mostrar o lado bom e divertido da vida.

His lips are devil red

Dias chuvosos foram feitos para serem aproveitados numa cama quentinha e na companhia de quem se gosta, ou pelo menos era isso que Sehun tinha idealizado para aquele dia. Jongin era inovador e achou que seria uma ótima ideia convencer o namorado a tirar toda a roupa e correr pelado consigo no quintal de sua casa. Transar ali fora também era uma ótima opção.

Sehun queria dormir de conchinha, Jongin era uma máquina de sexo.

He will wear you out

Se aproveitar a vida era loucura, Jongin se autodiagnosticava completamente insano. Se não conseguir ficar longe do namorado e de suas loucuras era um vício, Sehun se autodiagnostiva dependente químico de Kim Jongin.

Livin la vida loca

6 июня 2018 г. 1:03:50 0 Отчет Добавить 3
Конец

Об авторе

Baby Girl Uma aspirante a escritora, que morre de vergonha sempre que escreve algo mais "quente", mas está sempre lendo sobre. Me chamo Janaína e sejam muito bem-vindxs ao meu mundinho!

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Похожие истории