Error 404 - Not Found Подписаться

ariane-munhoz Ariane Munhoz

Ino era uma detetive bem conceituada até se deparar com um caso colocado em panos quentes pelo próprio departamento que, ao invés de investigá-lo, apenas fingiu fazer isso para arquivá-lo. Contatada por uma mulher que viu extrema capacidade em suas deduções, Ino reúne seus amigos de infância, Shikamaru e Chouji para conseguir decifrar esse enigma, sem saber que na verdade já havia atraído a atenção da misteriosa assassina que a investigava sem nem sequer imaginar isso.


Фанфик Аниме/Манга 18+.

#drama #yaoi #mistério #assassinato #policial #sexo #yuri #lemon #naruto #violência #ua #hinata #tragédia #orange #hentai #ChouKarui #shikamaru #ino #nudez #hetero #crossover #shikaneji #Chouji #universo-alternativo #mutilação #Killing-Eve #DesafioNyah #InoShikaCho
8
5192 ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждое воскресенье
reading time
AA Поделиться

Prólogo - Levado pela Maré

Olar, pessoal. Digo que não mais postareis, mas postareis sim e postareis muito. Essa é a segunda fanfic para o desafio Universos Trocados do Nyah Fanfiction que resolvi postar aqui também! Desta vez ela é focada no meu time lindo que é o time 10, com foco principal na Ino e no Shika, vamos ver quem vai ser mais focado. E claro, na linda da Hinata. O universo escolhido aqui é o da série Killing Eve que eu recomendo muito. Espero que gostem!

***

Shikamaru encarou a situação como um todo. Tentando compreender como tudo havia acontecido. Ou como havia sido arrastado para aquilo.

Ah, claro. Era como uma equação simples, daquelas tão fáceis e bobas que nem mesmo valiam seu tempo. Como um enigma tolo que seu sensei, Asuma, havia passado quando quis testar seu Q.I sem que Shikamaru soubesse.

E o teste era tão ridículo que Shikamaru o fez sem sequer perceber. Sendo atestado com Q.I superior a 200, o que o comparava a grandes nomes da ciência, como Albert Einstein e Leonardo da Vinci.

A equação, Shikamaru, foque-se na equação.

Simples.

Vejam por si mesmos:

Ino + Curiosidade Insaciável = Algo muito problemático.

Simples como 2 e 2 são quatro. Isso se não colocarmos um sem fim de variáveis que fazem com que 2 + 2 = 5.

Então, lá estava ele, encarando aquela situação problemática. E o resultado só podia ser aquele: algo muito problemático.

Shikamaru suspirou. Remontando cada um dos passos em sua mente. Mas não havia mais nada a ser feito além de ser levado pela maré.

Notas:

É isso aí, pessoal. Não sei em quem a fic será mais focada, e a introdução é bem curtinha. A fic em si não deverá ter muitos capítulos (espero), mas sigo plena. Espero que vocês gostem, porque o neném Shikamaru merece destaque! Me digam o que acharam nos comentários! Até a próxima!

31 мая 2018 г. 23:03:28 0 Отчет Добавить 2
Прочтите следующую главу Equação problema

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 10 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму