imiss Hell Sad

Minha mãe quer ir para Londres e aproveitei essa oportunidade para perguntar se poderia lhe fazer uma pequena visita de passagem, aonde eu iria lhe conhecer pessoalmente…


Подростковая литература 13+.

#original #romance #amizade #1994 #Oslo-Noruega #londres #Reino-Unido
2
5.3k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Prólogo - De Oslo para Londres

‘’ Olá, aí está muito frio? Eu estou morrendo de saudades, queria te perguntar o que fazes da vida, enquanto estás longe de mim. Londres é um lugar esplendoroso, segundo minha tia que um dia morou neste belíssimo lugar.

Não sei muito bem o que falar das minhas graciosas férias de verão, acho que a única coisa que me recordo sobre uma brincadeira com meu cachorro o puffles* e de minhas tias falarem sobre o casamento do meu irmão velho Edward Holm… Acho que nunca lhe falei dele em minhas cartas enviadas a si, mas uma coisa eu tenho certeza é que você iria o amar e seriam bons amigos.

Ah, antes que eu me esqueça completamente, minha mãe perguntou em que dia suas férias começam? Aqui em Oslo, as coisas são um pouco mais diferentes do que aí na Inglaterra… Por exemplo, minhas férias de inverno começaram nesta semana e terminam daqui a um mês e meio… Minha mãe quer ir para Londres e aproveitei essa oportunidade para perguntar se poderia lhe fazer uma pequena visita de passagem, aonde eu iria lhe conhecer pessoalmente… Sei que escrever cartas é uma coisa antiga e clichê, mas combinar com a nossa amizade Nicholas. Porque se não fosse por aquele incidente de cartas, nós nunca teríamos nos conhecidos.

Dessa vez, não estou lhe mandando uma carta grande como costumo fazer e sim uma pequena, acompanhada de um mini resumo.

Tchau Nicholas e espero que nos encontremos logo.

P.S: Estou lhe enviando uma foto minha, espero que me reconheçam daqui a algumas semanas ou um mês e meio. ‘’

De: Emma Holm

Para: Nicholas Hiddleston.

Data: 25/05/1994

De: Oslo, Noruega

Para: Londres, Reino Unido

31 мая 2018 г. 18:03 0 Отчет Добавить Подписаться
2
Конец

Об авторе

Hell Sad ☯Eu sou apenas uma garota simples que gosta de dá vida aos personagens de minha linda mente☯

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~