luraywriter Luray Armstrong

Mas isso não mudava o fato que ele sabia que ia acontecer; teria problemas. Tinha algo importante para dizer aos amigos sobre sua orientação sexual e não sabia se seria bem aceito, mas não podia mais se calar.


Фанфикшн Аниме/Манга 13+.

#shikamaru #sasuke #naruto #inkdisney
Короткий рассказ
11
6.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Heterofóbicos

Notas iniciais:

Fic para o desafio do Inkdisney.

Música: Um de nós, dO Rei Leão.

Eu não abordo com todas as letras na fic porque queria manter as coisas leves e bobinhas assim mesmo, mas essa é a orientação sexual dos personagens:

Bissexuais: Naruto, Kiba (incubado), Chouji, Mikoto (Não contem pro Sasuke kkkk)

Gays: Sakura, Hinata, Neji, Itachi, Shisui, Sasuke, Gaara, Lee, Tenten

Pansexual: Ino

Assexual, panromantico: Shino

Deidara: Homem transgay

Espero que gostem, beijos.




Shikamaru olhou para todos os amigos reunidos na sala. Aquilo seria problemático.

Estavam juntos há anos como amigos, os mais antigos, ele e Naruto, se conheciam desde os 7 anos e assim o grupo foi se formando.

Ele sabia que era um bom grupo e fazia parte dele, eles eram a causa de ter acordado mais cedo no sábado (ninguém merece acordar às 13 horas) para ir para uma festa na casa de Sasuke, os amava bastante.

Mas isso não mudava o fato que ele sabia que ia acontecer; teria problemas. Tinha algo importante para dizer aos amigos sobre sua orientação sexual e não sabia se seria bem aceito, mas não podia mais se calar.

— Hey, pessoal. Eu tenho algo importante pra contar pra vocês.

— Arrumou emprego pra comprar meu presente, Shikamaru?

Ino o olhava com a sobrancelha arqueada e a mão na cintura. Foi um erro achar que o pequeno anel ia ser suficiente para a amiga.

— Não é isso.

Shikamaru olhou em volta, focalizando os olhos de cada um de seus amigos.

Shino. Ino. Naruto. Sasuke. Sakura. Chouji. Neji. Hinata. Gaara. Lee. Kiba. Tenten.

Até mesmo Deidara, Itachi e Shisui estavam ali, já que o Uchiha mais velho acabou fazendo parte do grupo graças a Sasuke.

— Faz algum tempo que eu queria contar isso a vocês. Eu sou hetero.

— O QUÊ? — Ino gritou.

— Tu ta fazendo um jogo com a gente, Shikamaru? — Sakura também não parecia muito feliz com a notícia.

— Não, claro que não. Eu gosto de mulheres. Só de mulheres.

— Hina, me segura, acho que vou desmaiar.

— Calma, Neji. Shikamaru, desde quando?

— Desde sempre, ué.

— Isso é só uma fase, Shikamaru. Vai passar. — Naruto disse.

— Você só não achou um homem que te pegasse de jeito, Shika, eu te consigo uns contatos. — Neji voltou a se pronunciar.

— Gente, o que tem de errado em ser hetero? Eu também sou!

— Cala a boca, Kiba. Todo mundo sabe que tu é hetero de Taubaté.— Sasuke falou.

— É, Kiba, tu é hetero até o segundo copo de vinho. — disse Sakura.

— FOI SÓ UMA VEZ.

— Ata, Kiba. Ata.

— Gente, vamos focar no assunto. Shikamaru, isso é só uma fase, você tá se precipitando. — Gaara falou, tentando entender o que realmente se passava a cabeça de seu amigo.

Como previsto, aquilo estava sendo problemático.

— Não, de verdade. Eu sou hetero. Estou namorando uma mulher, nunca beijei ou pensei em beijar um homem. E eu não gosto de nenhuma diva pop. Acho no máximo a Beyoncé gostosa.

— SAI DA MINHA CASA AGORA, SHIKAMARU!— Foi a vez de Deidara, que costumava ser calado, no meio deles, se pronunciar.

— Deidara, essa é a minha casa. — disse Itachi.

— Ah, desculpa, Tachi.

— Desculpado. Sai da minha casa agora, Shikamaru.

— Opa, opa, opa. Por que está expulsando o doce Shikamaru da minha casa? — perguntou Mikoto, mãe e real dona da casa Uchiha, entrado na sala. — Eu ensinei vocês a terem educação e não ficarem com esse tipo de brincadeira, não foi?

— Mas, mãe, o Shikamaru ta dizendo que é hetero. — Sasuke choramingou.

— Sai dessa casa, Shikamaru. Ora, mas onde já se viu? Eu abrigo debaixo do meu teto, bebe da minha bebida, come da minha comida! Eu fiz Sasuke dormir no sofá para ele ficar confortável na cama! E vem me dizer que é hetero!? Isso é essas amizades safadas que ele anda fazendo pela rua, tenho certeza!

— Gente, não é como se fosse uma doença, nem é tão ruim, vai. Eu só gosto de mulher, futebol e um pouco de sertanejo. — a expressão horrorizada de Neji resumiu os sentimentos na sala.— Eu não gosto de coreografias de pop, não gosto de homens e, por favor, Ino, eu não gosto da Rihanna.

As expressões chocadas e horrorizadas dominaram a sala.

Então, Ino deu cinco passos a frente, mexeu um pouco no celular, pegou o controle remoto da televisão e puxou a música:


Vergonha
Desgraça
Humilhação para toda uma raça

(Ino)

Vergonha (ofensa!)
Desgraça (atroz!)
Veio trazer a discórdia entre nós
(Naruto e Sasuke)


Vergonha (ofensa!)
Desgraça (atroz!)
(Ninguém mais vai confiar)
Humilhação para toda uma raça (vá embora agitador!)
(Gaara e Lee)


Nos deixe! (ofensa!)
Desgraça (atroz!)

(Sakura e Hinata)


(Um traidor nunca mais)
Veio trazer a discórdia entre nós (vá embora agitador!)
(Deidara e Shisui)


Vem do mal, vem da dor
Ele é um traidor

(Chouji)


Vai fugir pro seu lar
Mas a nossa raça não vai perdoar!
(Itachi)


Ele não é um de nós
E jamais será um de nós
Nunca foi um de nós
Nem será!
(Neji)


Ele mentiu para nós
Não mais voltará

(Tenten)


Pois agora não há mais nenhum
Que vá acreditar que ele é um de nós
(Mikoto)


Pois não é um de nós
(Chouji)


Vergonha
Desgraça
Vergonha
Desgraça
Vergonha
(Todos)


E, assim que acabou a música, todos riram, até Shikamaru. É claro que para serem seus amigos tinham que ser aqueles loucos mesmo.

— Mas, sério, Shika, eu acho que, sei lá, cê já tentou chupar uma rola? Eu acho que é falta de experiência mesmo. Quer tentar algo comigo e o Sasuke? Pode até chamar essa sua namorada. Mano, ninguém me tira da cabeça que tu é no mínimo bi. — Naruto falou, jogando tudo no amigo meio rápido demais.

— Não, Naru, valeu.

— Certeza? O Sas faz um…

— Naruto, eu ainda estou aqui, e eu não quero ouvir isso. — disse Mikoto, um pouco constrangida.

— Eu ainda acho que você é bi. — Ino disse, emburrada. Sabia que a amiga não ia gostar daquilo.

Como ele pensara, problemático.

Mas se fosse pra ser normal ele nem nascia. Tinha os melhores amigos do mundo e não os trocava por nada. Mesmo que fossem heterofóbicos.

28 мая 2018 г. 23:34 16 Отчет Добавить Подписаться
9
Конец

Об авторе

Luray Armstrong Oiii Sou não binário e pansexual. Pronomes masculinos: ele/dele. Obrigado! Viciado em: SasuNaru, KiriBaku, WangXian. No meu perfil você encontra fics de Naruto, BNHA, PJO e em breve MDZS. Sejam bem viad0s! arte do perfil: Nathy Maki

Прокомментируйте

Отправить!
Juliana Alexandre Juliana Alexandre
Essa fanfic é maravilhosa DEMAIS mano KKKKKKK adoraria um extra com o shikamaru descobrindo que de hétero ele não é nada só se for de taubaté, seria MUITO engraçado KKKKK Eu até imaginei ele aceitando a proposta do naruto 😏🍋 KKKKKKKKKKKK Amei amei ❤
Inkspired Brasil Inkspired Brasil
Olá! Tem como não rir lendo essa fic? Acho que não hahahaha. Foi a música certa para a fic certa. Depois disso, acho que a maioria das pessoas chegou à conclusão de que também é heterofóbica e a primeira coisa que pensei lendo o titulo do capitulo foi "parece que o jogo virou, não é mesmo?". Apesar de ter sido uma fic pequena, ela valeu cada segundo de leitura, não é uma comédia exagerada e os personagens estão bem desenvolvidos e divertidos. Eles não estavam tão dentro das suas personalidades canon, mas a história perderia um pouco da graça se estivesse, porque ver o Neji com falsete (desculpa, eu imaginei ele com um baita falsete quando chamou a Hinata) foi demais! Todo mundo excomungou o Shikamaru por ele ser o diferentão do role - tadinho - e eu ri bastante com os "SAI DA MINHA CASA AGORA, SHIKAMARU" e com a bronca da Mikoto hahaha, mas no fim a amizade foi o que venceu e todos lidaram muito bem com a diferença do amiguinho, porém... Shikamaru, meu filho, como você recusa uma threesome com o Sasuke e o Naruto? Não dá pra recusar uma coisa dessas! O fato de você ter se preocupado em avaliar qual seria a sexualidade de cada personagem de acordo com o anime e deixar isso nas notas foi algo de que eu gostei muito, pois os leitores merecem essas pequenas informações sempre. Parabéns por ter feito uma fic tão divertida e compartilhá-la com a gente, a história foi muito gostosa de ler <3

  • Luray Armstrong Luray Armstrong
    O jogo virou kkkkkk Somos todos heterofobics kkkkkk NEJI COM FALSETE KKKKKKKKK Ah, eu tenho dificuldade em manter os personagens ligados no canon, mas com comédias é mais perdoavel kkkkk N SE RECUSA ISSO Obrigado. Eu usei meus headcanon pra orientação sexual de cada um ❤ August 26, 2018, 22:20
Mandy Assis Mandy Assis
Kakakkakakakakkakak essa fic é MARAVILHOSA. Além de uma escrita muito boa ela faz uma crítica ao preconceito que vivemos todos os dias. Ta muito perfeita. Parabéns.

  • Luray Armstrong Luray Armstrong
    Ora ora alguém percebeu Pode-se dizer q é uma sátira das fics com peraonagens gays com medo de se assumir no grupinho hetero kkkk Urfa, fico feliz, tava realmente com medo da música não ter encaixado direito com a fic, ela toda. Eu tenho um probleminha em mentalizar idades aosmdodmd. O resto tudo bem, mas a parte do transar foi mais uma desculpas que ee inventou pela timidez que ainda mantém, n algo q ele realmente pensa. Foi lindo mesmo ele lembrar da Hima e da Sarada. Eu nem sei pq fiz tanta questão de colocar isso na história, mas pra mim era tão importante. Quase como se eu n tivesse criado esse Sasuke e esse Naruto, Mas o Sasuke que tinha vindo ele mesmo me contar a história deles e eu só escrevi. Me atentarei nisso nas próximas histórias! Obrigado pelas dicas ❤ August 26, 2018, 22:23
  • Luray Armstrong Luray Armstrong
    MDS EU COPIEI ERRADO KKKKK Finge q nada aconteceu O certo era pra ser: Ora ora alguém percebeu. Pode-se dizer q é uma sátira das fics com personagens gayscom medo de se assumir no grupinho hetero kkkk Que bom que gostou :) Obrigada pelo comentário. Espero que tenha aproveitado bem esse tempo com este meu trabalho e me perdoe por qualquer coisa que não tenha gostado, adoraria te ver novamente em uma outra fanfic, beijos. ♡ August 26, 2018, 22:24
Nactis Aoneko Nactis Aoneko
MANO AJHSHAGAJHAOHAIUAHA EU TO GRITANDO MUITO! MELHOR FANFIC HAJAIHSUAHSIA MEU DEUS É GENIAL!! Pior que eu canto essa música pros meus irmãos quando eles começam a falar bosta huauhsvhauhaja Mano, sério, tá muito sensacional, eu ri muito.

  • Luray Armstrong Luray Armstrong
    Que bom que se divertiu Que bom que gostou :) Obrigada pelo comentário. Espero que tenha aproveitado bem esse tempo com este meu trabalho e me perdoe por qualquer coisa que não tenha gostado, adoraria te ver novamente em uma outra fanfic, beijos. ♡ August 26, 2018, 22:24
Anne P. Anne P.
CONCORDO COM O NEJI! Shikamaru só não achou ainda um homem que pegasse ele de jeito. Como ele não gosta da Rihanna?? Rainha do S&M kkkkk, Luray via as publicações das suas fanfics no face a um tempo e tava morrendo de vontade de ler alguma (o tempo que me mata). Eu ri muito na história e consegui imaginar cada um deles cantando a música do rei Leão kkkk Beijos ❤

  • Luray Armstrong Luray Armstrong
    Uau, fico mt feliz kkkkk EXATO Que bom que gostou :) Obrigada pelo comentário. Espero que tenha aproveitado bem esse tempo com este meu trabalho e me perdoe por qualquer coisa que não tenha gostado, adoraria te ver novamente em uma outra fanfic, beijos. ♡ August 26, 2018, 22:27
Franky  Ashcar Franky Ashcar
Vixe, acho que sou heterofobica, como procede? Faço o mesmo com meus amigos héteros... U.U... HAHAHA Adorei a ideia dessa história e amo essa música, está maravilhosa ♥️ Bjos

  • Luray Armstrong Luray Armstrong
    EU TB FAÇO KKKKKKK Que bom que gostou :) Obrigada pelo comentário. Espero que tenha aproveitado bem esse tempo com este meu trabalho e me perdoe por qualquer coisa que não tenha gostado, adoraria te ver novamente em uma outra fanfic, beijos. ♡ August 26, 2018, 22:26
Biurifu Chan Biurifu Chan
Tsc, tsc, sempre desconfiei do Shikamaru. Aquela tal de Temari é uma má influência pra ele. Também é culpa da Globo que fica colocando homem e mulher se pegando nas novelas, mas enfim, temos q respeitar os hétero né fazer o que?

  • Luray Armstrong Luray Armstrong
    Eu respeito tenho até amigos q são nean Que bom que gostou :) Obrigada pelo comentário. Espero que tenha aproveitado bem esse tempo com este meu trabalho e me perdoe por qualquer coisa que não tenha gostado, adoraria te ver novamente em uma outra fanfic, beijos. ♡ August 26, 2018, 22:27
Isa Isa
Acabei de me descobrir heterofobica SHIKAMARU, ISSO É UMA VERGONHA! COMO ASSIM HETERO? NAO DA PRA PEGAR O NEJI SENDO HETERO MEU ANJO

  • Luray Armstrong Luray Armstrong
    EXATAMENTE N DA POARR SHIKAMARU Que bom que gostou :) Obrigada pelo comentário. Espero que tenha aproveitado bem esse tempo com este meu trabalho e me perdoe por qualquer coisa que não tenha gostado, adoraria te ver novamente em uma outra fanfic, beijos. ♡ August 26, 2018, 22:24
~