Dobe Hito, Teme Neko Подписаться

milq Vic Silva

E então, qual nome?_ perguntou o funcionário, o loiro pois a mão no queixo como se pensasse. Hm… Vai ser tampinha._ de repente a porta abriu e um neko raivoso pulou em cima do loiro que ria sem parar._ Vamos tampinha, saia de cima de mim. Quem você está chamando de tampinha, dobe?!_ esbravejou o jovem, cego de raiva. Olha que lindo, um apelido pra mim!_ continuou rindo da cara do moreno, ainda deitado no chão sentindo o forte peso do jovem em cima de si. Eu tenho um nome, Sasuke… SA-SU-KE. Entendeu?!_ disse pausadamente para que o loiro entendesse. Pois então… Tampinha..._ disse com um sorriso desafiador._ Saia de cima do seu senpai, tudo bem? [U.A] [SasuNaru] [ Fanfic também postada no Spirit e Wattpad ]


Фанфик Аниме/Манга 18+.

#neko #cross-dresser #comedia #sasunaru #milq #naruto
6
5.2k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 15 дней
reading time
AA Поделиться

Prólogo - Tampinha

Ele estava decidido a adotar um animal naquele dia, e assim o faria, foi no maior centro de animais que conhecia em Tokyo, e provavelmente estava tendo uma convenção ali, nunca viu tanta gente acumulada ao mesmo tempo, porém, sorte que este gostava de ficar em multidões. Foi se aproximando e percebeu que o motivo de tanta gente era o lançamento de uma nova espécie. "Nekos" leu em silêncio. Notou que a maioria não entrava, um pouco receoso, ele finalmente entrou na loja, logo foi atendido por um funcionário, este o cumprimentou e mostrou cada neko, mas o que chamou a atenção foi a um rapaz que estava sentado com cara de completo tédio em cima do balcão, ele tinha orelhas e um rabo negro, parecia um neko, mas era grande demais, muito grande pra ser um neko, que pelo anuncio eram seres que não passavam de 1,30, aquele com certeza teria 1,95, uns 20 cm maior que o rapaz.

Ele se aproximou e as orbes ônix olharam fixamente as azuis, que riram ao ver a cara de desgosto do projeto de neko.

- Também está para adoção, gatinho?

O moreno fungou um pouco, arqueando a sobrancelha.

- Primeiramente, não me chame de gatinho. Segundamente, pasta._ Gesticulou com as mãos e assim que disse, o rapaz saiu de perto, deixando o loiro com um sorriso sádico no rosto, olhando para o funcionário atrás de si.

- Ele está pra adoção?

O funcionário fez que sim e os olhos azuis cintilavam.

- Ele não é muito grande pra ser um Neko?

O funcionário bufou, olhando para a porta onde o moreno entrou.

- Ele é... Digamos que, "especial"_ Disse fazendo aspas com os dedos.

- Pois então, eu quero adotá-lo._ Respondeu com convicção, e foi até o escritório acertar a papelada que era obrigado, no meio tempo não sabia se estava adotando um animal ou uma pessoa pela quantidade insana de papéis.

Saiu do escritório, e acompanhou o funcionário, comprando tudo que achava necessário, um novelo de lã, roupas fofas, lacinhos, sabia que ele não precisava daquelas coisas, mas nada que ele não o obrigaria a usar. Finalmente pegou uma coleira com um sininho e uma patinha. Nem imaginava que estava sendo espionado pela fresta da porta.

- E então, qual nome?_ perguntou o funcionário, o loiro pois a mão no queixo como se pensasse.

- Hm… Vai ser tampinha._ de repente a porta abriu e um neko raivoso pulou em cima do loiro que ria sem parar._ Vamos tampinha, saia de cima de mim.

- Quem você está chamando de tampinha, dobe?!_ esbravejou o jovem, cego de raiva.

- Olha que lindo, um apelido pra mim!_ continuou rindo da cara do moreno, ainda deitado no chão sentindo o forte peso do jovem em cima de si.

- Eu tenho um nome, Sasuke… SA-SU-KE. Entendeu?!_ disse pausadamente para que o loiro entendesse.

- Pois então… Tampinha..._ disse com um sorriso desafiador._ Saia de cima do seu senpai, tudo bem?

O neko não acreditou naquilo que ouviu, achava uma tolice ser adotado por alguém tão idiota, retardado, burro. Pensava em todos os tipos de xingamentos que podia, mas não disse nada, apenas se levantou, e o que fez depois fizeram os olhos do loiro se arregalaram.

18 мая 2018 г. 15:01:15 0 Отчет Добавить 0
Прочтите следующую главу Capítulo 1 - Babaca

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 4 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Похожие истории