3
5.7k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo único

Notas da autora: Songfic inspirada na música ''Rehab'' da Rihanna. Então clique aqui e leia ouvindo enquanto lê. <3 Essa fic foi feita a um certo tempo, mas quero dedicar para a Mika e a Flora, minhas nenê. Amo vocês. 


~

Baby, baby...

Vê-lo longe de mim não era fácil, pelo contrário, doía em cada parte de meu peito. Após anos amando Sasuke não sendo retribuída, quando finalmente ele se redimiu a mim e confessou seu amor, achei que as coisas seriam fáceis ou pelo menos, se tornaram mais simples. Porém, ledo engano.

Eu compreendia que suas dores internas não seriam curadas tão fáceis e que ele precisava buscar seu perdão fora de Konoha, protegendo a vila e não deixando que outros males nos alcançassem...porém era impossível não me sentir mal por isso.

Às vezes que ele aparecia em minha casa, na calada da noite eram as melhores sensações de minha vida. Sua mão calejada me tocava de uma maneira que me tirava do chão e me levava aos céus. Seus lábios macios me entregavam a ele de uma maneira tão intensa que mal podia acreditar que meu corpo podia tremer tão violentamente quando Sasuke me tocava.

Eu me culpava por me entregar tão fácil, foram anos de amor não correspondido e de sofrimento. De sempre tentar me provar boa o suficiente para estar com ele, não que de certa forma não agradecesse, principalmente por isso ter me feito evoluir.

Mas ele era a minha droga, meu maior vício.

Nos dias que pensava em desistir, aquele Uchiha voltava para mim como se adivinhasse meus pensamentos que me forçavam a desistir. Seu cheiro me embriagava de uma maneira que no mesmo instante me esquecia de tudo que cogitei.

Queria exigir que ele ficasse, porém sabia que era em vão. Conhecia seu gênio, suas manias. Admirava o quanto havia mudado e se tornado alguém melhor que soube aprender com seus erros.

E então eu tentei me drogar de outras coisas, ter outros vícios que não fossem seus olhos ou seu cheiro.  

Ontem eu comprei cigarros, por sua causa e resolvi beber também. Mas nada me deixava completamente fora de mim como você, não existe droga maior que a sua presença e muito menos que o seu maldito olhar.

Olhar que me tira o ar.

Quase em seguida quando resolvi me embriagar, você apareceu. Entrou por minha janela, quebrou as garrafas de saquê fazendo uma verdadeira bagunça. Vi seu sharingan brilhando, seu perfume entrou por minhas narinas e me amoleceram.

Sua mão me puxou pela cintura e me beijou de um jeito que pedi desculpas a mim mesma por tentar me enganar usando outras coisas quando você é meu maior vício.

Sasuke, Sasuke...

Eu quis te esquecer e em alguns momentos quero. Quis te deixar de lado, dar ouvidos a minha razão e tentar me recordar de todo passado ruim que tivemos.

Mas como vou ter forças para te tirar de uma vez de minha vida quando me beija dessa forma? Quando sussurra em meu ouvido suas desculpas, e as declarações que jamais imaginei que sairiam de sua boca? Como posso permitir que você vá embora dessa forma?

Tirar sua roupa era como mandar embora a agonia de estar longe, era meu alívio, a liberdade em minha perdição. E céus, como eu amo seu corpo. Adoro cada uma das marcas de suas viagens e lutas. Amo beijá-las como se fosse a última coisa que farei em minha vida.

E nós nos enrolamos sobre os lençóis, fazemos juras de um amor nocivo e que queima meu peito todos os dias, porém eu amo. Amo cada detalhe seu, adoro o cheiro de sua pele e de seus cabelos. Tenho devoção por cada lembrança nossa em meu quarto, gemendo o nome do outro em um complexo êxtase.

Agora você está deitado ao meu lado dormindo e não consigo deixar de observá-lo, principalmente por seu pedido enquanto fazíamos amor. Me disse para ir embora com você, suplicou para nunca mais te deixar sem minha presença, me prometeu o céu, a Terra e que demonstraria todos seus sentimentos por mim.

Você não me merece e eu sei disso. Sei que poderia ser feliz com qualquer outra pessoa, mas não quero pois sei que Sasuke Uchiha vale a pena.

Lutar por você me fez mais forte e ter você me faz feliz. Absolutamente feliz.

Ao amanhecer, farei as malas para ir com você dessa vez. Mas agora, vou te acordar para fazermos amor até o sol nascer. Preciso alimentar meu vício, me drogar mais um pouco da sua presença e de seus lábios. Do gosto que sua boca tem, do seu corpo sobre o meu e de tudo que seu ser me proporciona.

É como se eu tivesse entrado num centro de reabilitação,

E querido, você é a minha droga. 


10 мая 2018 г. 19:49 2 Отчет Добавить Подписаться
3
Конец

Об авторе

Hasashi Rafaela Faço estágio de Scorpion nas horas vagas, principalmente quando Plano Terreno precisa de salvação. Tenho sangue Uzumaki e dou aula de como lidar com Senju Cretino, interessados chamar no probleminha. Apaixonada por Mortal Kombat e a mama da igreja HashiMito.

Прокомментируйте

Отправить!
Bárbara Maria Bárbara Maria
Essa fic é tão curtinha, mas tão intensa e tocante! Amei ela quando lançou, tô amando ela de novo agora ksjdjsdjsk Beijinhos, Rafa <3

~