Hi-na-ta Подписаться

ihella Lady Hella

Hinata significa lugar ao sol, ou lugar ensolarado. Porque Hinata era o próprio sol quente, febril, inalcançável aos toques de Ashura.


Фанфик Всех возростов.

#Platônico #naruto #Ashuhina
Короткий рассказ
1
4.9k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Único

Hi-na-ta.

De acordo com seu significado, ela era como um lugar ensolarado depois de um deprimente dia de chuva. Eram dias assim que Ashura realmente apreciava.

E a melhor parte do dia era que eram somente em dias ensolarados que Hinata podia sair de casa com a permissão de seu velho e rigoroso pai, logo o Otsutsuki já sabia quando e onde poderia ir vê-la sem que ela o notasse.

Hinata tinha um costume muito comum de cuidar das flores que sua falecida mãe deixou. Ela se ajoelhava sobre o gramado do quintal e não se importava que terra alguma entrasse em suas unhas.

Sequer se preocupava em agradar aos outros esteticamente. Ashura notou isso quando a viu caminhar despreocupada entre a multidão de pessoas em direção ao mercado um dia. Ela carregava uma cesta vazia, vestia um avental sujo do que supôs ser molho de tomate por cima de um vestido simples e os cabelos estavam presos desleixadamente sobre o topo da cabeça.

Ostentava seu característico sorriso gentil, de bochechas coradas e olhos amáveis para todos quem cumprimentava. Dizer que parecia um anjo na Terra era um eufemismo.

Um anjo que alguém como ele, convenhamos, jamais poderia algum dia chegar a olhar nos olhos e dizer um simples você está bonita todos os dias.

Como se eles fossem íntimos. Mas tudo bem, de qualquer forma se Ashura fosse conversar com Hinata tudo o que sairia de sua boca seriam coisas idiotas. Então, sob o olhar atento dela ele desistiria e a deixaria sem entender nada.

Indra até tentava ajudá-lo sabendo de sua situação, mas só de pensar no irmão apresentando-os lhe dava calafrios. Eram tão próximos que as vezes sentia um sufoco na garganta quando os via aos sorrisos pela vila.

E Ashura era o irmão covarde vivendo de um amor unilateral.

Se contentava com seu próprio sofrimento, mesmo que não devesse. Ashura realmente desejava que Hinata encontrasse o amor em um alguém que merecesse, talvez assim seu coração pare de doer alguma vez.

Sabendo que Hinata ama e é amada de volta da mesma forma como ele não foi da parte dela.

Não era a única opção, mas era a melhor que pôde tomar. Não interferir em sua vida.

O sorriso dela é o suficiente para Ashura ser feliz consigo mesmo.

9 мая 2018 г. 1:18:38 0 Отчет Добавить 0
Конец

Об авторе

Lady Hella — zzzzzzz...

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Похожие истории

Больше историй