6
5.9k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Meu

A luz da varanda aberta passou a incomodar meus olhos, a leve brisa daquele verão entrou em meu quarto arrepiando minha pele descoberta.

Me encolhi sobre os lençóis finos em busca de conforto e me aquecer um pouco. Tateei o colchão em busca de alguém, mas o lado estava vazio. Me levantei ainda confusa, me certifiquei que estava no quarto correto e suspirei o seu perfume que ficava impregnado em seu lado da cama.

Levantei rapidamente, fui até o banheiro fazer minha higiene e é claro, colocar uma roupa para poder andar pela casa. A minha camisola estava por algum canto do quarto, porém não consegui encontrar aonde você jogou na noite anterior. Estávamos desesperados para fazermos amor após termos saído pela primeira vez em dias.

O efeito que ele tem sobre meu corpo é devastador, antes minhas bochechas coravam em timidez e hoje se arrepia a qualquer toque de suas mãos fortes. Minhas pernas amolecem, e minha boca apenas quer se juntar a sua. Várias vezes e o tempo inteiro.

A única coisa que encontrei no chão foi uma camiseta sua, foi inevitável não coloca-la. Passei a sentir um cheiro de comida, fui a pequenos passos para a cozinha e tentando ocultar meu chakra, afinal provavelmente seria percebida rapidamente.

Parei na porta e suspirei pela visão.

Hoje se completam duas semanas que estamos casados e eu ainda não me acostumei em como você ficou ainda mais lindo. Como ficou maior que eu, notei suas costas largas com pequenas marcas vermelhas que provavelmente foram feitas por minhas unhas.

Admirei seu corpo, a faixa amarrada em seu braço que aos meus olhos que te deixam com um ar tão sexy que me faz minha vontade de você aumentar em níveis absurdos.

Não sinto mais vergonha, agradeço por minha timidez estar domada. Seria desastroso estarmos casados e ainda ficar corada quando chega perto de mim.

A questão é que era completamente impossível ficar apenas o observando. Isso era passado, claro que não me envergonho de nada que nos fez chegar aonde estamos; porém eu não precisava mais ficar a sombra.

Dei pequenos passos lentos e o abracei encurtando nossa distância. Deixei um beijo demorado em suas costas e inspirei seu perfume que tanto amo. Suas mãos pegaram nas minhas, me apertando ainda mais sobre seu corpo.

- Bom dia, querida. – Se virou e me olhou, aqueles olhos azuis tão lindos que definitivamente poderia perder horas ali. – Eu queria te fazer uma surpresa, ‘ttebayo. Ia levar café da manhã na cama.

- Me desculpe por estragar a surpresa. – Deixei um beijo em seu peito. – Mas você que me acordou, senti sua falta na cama.

- É mania minha acordar cedo, me perdoe. – Suas mãos começaram a passear por meu corpo e instantaneamente fiquei arrepiada.

- Estamos de folga, Naruto-Kun. Kakashi nos deu um mês. – Passei a retribuir as carícias, levemente usei meus dedos para acariciar suas costas.

- Comecei a perder a fome de comida...- Bruscamente me pegou no colo, acabei soltando um gritinho e me segurei em seu pescoço. – Agora estou com fome de você.

E dia começaria assim, com nós dois nos enrolando sobre nossos lençóis. Naruto me tomaria para si, faríamos amor por uma hora ou mais. Me entregaria a ele como se fosse a primeira vez, mas com a diferença de ter certeza que sempre seria meu.

Sempre meu.

Como sempre foi.

11 апреля 2018 г. 4:45 0 Отчет Добавить Подписаться
3
Прочтите следующую главу Minha

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 1 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму