brightshade Jammes Messias

Sempre passava por aquela cafeteria com uma cara confusa. De fato, achava a mulher que trabalhava lá uma verdadeira guerreira! Afinal, como uma mulher poderia criar um filho sozinha, numa cidade do Colorado, após seu marido ser alvo de polêmica em vários jornais ? Richard Tweak era um doente. Mas e Helen Tweak ?E Tweek Tweak ?Onde eles entravam nessa história ? {Roger Donovan X Helen Tweak} - {Fuffly} {Citações de Creek/Twaig e Clutters}


Фанфикшн Мультфильмы 13+.

#South-Park #Twaig #Creek #Clutters #Clyde-Donovan #Rolen #Roger-Donovan #Tweek-Tweak #Helen-Tweak #fuffly #romance #Craig-Tucker #Butters-Stoch #universo-alternativo
Короткий рассказ
1
6.2k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo único

- P.V.O Roger Donovan -

Sempre passava por aquela cafeteria com uma cara confusa. De fato, achava a mulher que trabalhava lá uma verdadeira guerreira! Afinal, como uma mulher poderia criar um filho sozinha, numa cidade do Colorado, após seu marido ser alvo de polêmica em vários jornais ?

Richard Tweak era um doente.

Mas e Helen Tweak ?E Tweek Tweak ?Onde eles entravam nessa história ?

Pobres coitados...Não que eu pudesse me orgulhar de minha vida, afinal, meu filho matou a mãe por deixar a tampa do vaso levantada...Honestamente, nada em South Park era, ou melhor, é normal. Entrei na cafeteria, e o cheiro de café novo invadiu minhas narinas. Também pude ouvir o sininho da porta assim que entrei, dando um sorriso.


- Hey, Roger! - a mulher me cumprimentou, com aquele sorriso gentil de sempre, mesmo que suas olheiras entregassem várias noites sem dormir. - Como vai ?


- Sabe como é, né...Batendo em crianças por ai, comprando yaoi...Batendo carros em árvores, o mesmo de sempre! - falei com um sorriso "sedutor", tipíco Donoviano e me sentei, encarando a mulher de cabelos curtos, que soltou uma risada fraca. - Mas bem, fora isso...Estou bem sim. Até que as crianças do segundo ano não demoram tanto para entender biologia. Exceto meu filho...Não sei nem como ele chegou ao ensino médio!


- "Crianças", você fala como se eles ainda estivessem no quarto ano! - ela riu mais - E Clyde...Bem, ele tem as difículdades dele, vai aprender!


- Não tenho certeza... - falei desviando o olhar. Confesso, Clyde não era o mais esperto de todos...Nem eu, mesmo que eu seja um professor formado...Bem, nenhum Donovan é esperto! - E Tweek ?Como está em casa ?


- Está bem!Ele diz que acha o professor de biologia engraçado... - o tom animado da mulher diminiu, dando lugar a algo mais sério, mas brincalhão - E que esse professor deixa ele ficar com o namorado dele...


- O que posso fazer ?Sou um shipper pirado nesses dois! - falei balançando os braços no ar, em forma de defesa - Eu shippo desde que eles tem 10 anos!


- Ok, ok, Donovan...Mas tome cuidado, se o diretor descobrir...


- Eu vou ser demitido. Ok, valeu pela dica, mamãe, mas eu não moro mais no seu porão! - mostrei a língua a ela, como uma criança mimada...Ou como Clyde quando quer sair com Butters e eu não deixo...Donovan's são estranhos!


- Então...O mesmo de sempre ? - a mulher se virou, pegando uma xícara de café e um pão de queijo, então colocando na minha frente. Meus olhos chegaram a brilhar, enquanto pegava aquele salgado, encantado.


- Você me conhece tão bem, He... - falei dando uma mordida que podia ter acabado com o salgado todo. Helen deu mais uma risada e saiu, para atender outras mesas. Comi o pão de queijo em silêncio, enquanto acompanhava ela com os cantos dos olhos. De fato, Helen Tweak era uma guerreira.


•••《 ✮ 》•••


Estava esperando Clyde sair da casa dos Stotch no carro. Eu realmente quero saber...Quando comecei a espera-lo ?Ah é, quando o Stephen falou que iria mata-lo se ele tentasse algo a mais com Butters...E bem, Donovan's são Donovan's!

Tinha uma música passando no rádio, mas nem prestei muita atenção, essas músicas da nova geração são estranhas...A maioria representa partidas de xadrez...Estranho para se tocar numa rádio de família...Mas tem gente que gosta...Como o Tweek e o Craig!Então...Não irei reclamar!

Olhei para o lado e dei um sorriso ao notar Clyde segurando a mão do namorado, que carregava uma mochilinha nas costas, estavam correndos animados em direção ao carro.


- E Butters, não faça sexo!Ou vai ficar de castigo, mocinho! - o homem gritou da porta, cruzando os braços. Pude ver o pequeno Stotch corar, Clyde dar um sorriso sacana e eu...Bem, eu ri.


- Não se preocupe, Stephen!Eu não vou deixar! - gritei enquanto os dois garotos entravam no carro.


- Não confio nas suas palavras, Roger! - o homem gritou novamente, e eu fiz uma pose dramática, enquanto ligava o carro para saírmos logo dali. Assim que nos afastamos suficiente da casa, olhei pelo retrovisor.


- O que vão fazer hoje ?


- Ver filmes! - o louro falou animado, tirando alguns dvd's da mochila. - Da Barbie...Foi o Clyde que escolheu!


- Boa, campeão... - falei sorrindo de canto, enquanto Clyde fazia um sinal de "beleza" com a mão.


•••《 ✮ 》•••


Cheguei em casa para deixar as crianças mas logo sai. Eu não sei o que eu tenho, talvez esteja com falta de bebida...Ou não!Sei lá, Betsy saberia o que fazer...Coloquei as mãos nos bolsos, observando a neve que caia no parque. Notei Tweek e Craig andando de mãos dadas, me aproximei, em silêncio e com um sorriso sacana no rosto.


- Está tudo bem para andar, Craig ? - perguntei assim que o casal me notou. O moreno do chullo peruano iria dar seu dedo médio (feio pra' caralho), mas o louro segurou sua mão.


- Acho que nossa vida sexual não te interessa, Roger. - o garoto de cabelos espetados falou dando um sorriso que...Me fez encolher...


- D-Desculpa, Tweek... - falei baixo, fazendo cara de choro.


- Desculpas aceitas. - ele finalmente parou com aquela cara sinistra, voltando a cara de "amorzinho" de sempre. É incrível o quanto esse garoto mudou...


- Onde estão indo ? - perguntei retomando minha pose de "home

m", com o famoso sorriso brincalhão Donoviano.


- Estamos indo para a casa do Craig, irei dormir lá hoje. - o louro falou mexendo na mão do namorado, e o trazendo mais perto para si.


- Cuidado, usem camisinha para não pegar uma doença!


- Sempre uso.


- Tweek! - o moreno protestou, vermelho. Eu e o garoto da camisa verde rimos e então me despedi deles. Eu realmente acho esses caras divertidos!Assim que estava quase saindo do parque, me toquei...Helen estava sozinha em casa ?Não que isso seja de meu interesse...Na verdade, sim, é do meu interesse. Pensei, pensei...Então fui a floricultura mais próxima, e comprei um belo buquê de lírios. Dei um sorriso olhando aquilo...Espere, por que estou fazendo isso ?!Oh...A carência. As vezes tenho raiva de ser um Donovan, o resto de homens da minha família sempre foi assim...Se deixou entregar pelos encantos de uma bela mulher...Espera (De novo) estou chamando a Helen de bela ?!Não que ela não seja, céus, ela é linda...AH!Desisto!


- Roger ? - a mulher perguntou abrindo a porta, foi apenas ai que me toquei, estava na porta dos Tweak a uns 10 minutos, encarando o além.


- A-Ah, oi Helen! - coçei a nuca, sem jeito.


- Você...Precisa de algo ? - perguntou com um sorriso, pela cara suja de massa e talvez pelo fato dela limpar as mãos no avental que vestia, cheguei a conclusão de que ela cozinhava algo. Um bolo talvez ?Não sei.


- A-Ahm, não, eu queria... - olhei para baixo, nervoso e então me lembrei, o buquê!Óbvio! - Aqui, eu te trouxe... - estiquei o braço, em direção a ela. (Não sei se quase bati na cara dela com aquele troço...).


- A-Ah! - ela fez um barulho que tirei como um espasmo, igual o filho dela tinha há alguns anos. - Obrigada, Roger!


- D-De nada, Helen... - falei levantando a cabeça para a olhar. Ela tinha um sorriso encantado no rosto, e bochechas um pouco avermelhadas. O que fez-me corar um pouco.


- Oh, céus!Você quer entrar ? - ela parou de encarar o buquê, abrindo espaço. - Onde estão meus modos ?!


- Eu já perdi os meus faz tempo...Aqueles danadinhos sumiram como minhas meias! - ela riu...Então eu ri também, céus, como ela pode rir de algo tão idiota ?Se fosse outra...Arg!Roger, não a compare!


- Eu estou fazendo um bolo, não ligue a bagunça...Quando o Craig dorme aqui, parece que passa um furação também. - ela falou indo em direção a pequena cozinha. Sorri indo atrás, de fato, puta casa bagunçada...


- Tudo bem. Clyde e Butters também fazem essa bagunça... - na verdade, eles fazem pior, mas omitir isso é bom...Pelo menos, agora.


- Adolescentes... - ela pegou o pote, e continou batendo a massa, me encostei na parede, a observando.


- Você já foi adolescente, né ? - falei...Espera, que ?! - Q-Quer dizer, claro que você já foi adolescente!!!Na verdade, queria perguntar como você era! - corei, fiz beicinho...Céus, que vontade de chorar!Agora entendo como Clyde se sente...


- Hey, tudo bem. - ela riu baixo, batendo a massa. - Sim, eu já fui uma adolescente... - abaixei a cabeça, meu Deus, eu só falo merda! - Uma rebelde ainda.


- O que...? - levantei a cabeça, a encarando incrédulo. - VOCÊ rebelde ?


- Sim. - ela sorriu, olhando o pote azul que segurava. - Eu tinha raiva de todo mundo...E fazia bullying com os garotos, acho que foi por isso que eu me envolvi com Richard...Enfim - ela balançou a cabeça - Teve uma época que eu pintei meu cabelo de azul.


- Azul ?!?!


- Sim. Tanto que foi por isso que eu cortei o cabelo, esperei a raiz crescer para cortar aquelas pontas horríveis... - ela bateu a massa com mais força, sai da posição relaxada, por que acho que ela vai derrubar isso ? - Mas eu gostava do meu cabelo azul...


- Helen ?


- Richard que mandou cortar, porque estava ficando estranho! - então, ela de fato, quase derrubou. Mas eu praticamente me joguei no chão e segurei.


- Arg!Peguei! - dei um sorriso sem jeito...Ai minhas costelas...É, eu não tenho mais 22 anos!


- Roger! - ela arregalou os olhos, se ajoelhando e me ajudando a levantar, então colocou o pote em cima da mesa, e me encarou por um segundos em silêncio.


- ...


- ...Você vai querer lamber o pote ? - eu troquei um sorriso cumplice com a morena.


•••《 ✮ 》•••


Eu estava sentado com Helen no sofá, e o pote que antes estava com restos da massa que agora estava no forno, agora estava limpo...Só que não foi porque estava lavado.


- Viu os poderes dessa línguinha aqui ? - falei mostrando a língua, a mulher riu e me empurrou de leve.


- Para de ser idiota, Roger! - ela puxou uma almofada, mas a jogou longe.


- Por que fez isso ?


- Gosto de espaço!


- Espaço, é ? - dei um sorriso, a prendendo em baixo de mim, naquele pequeno sofá...Dá um nojo de pensar que o Tweek já provavelmente comeu o Craig aqui...Ew! - Roger baleia Donovan também gosta de espaço!


- Roger! - ela riu alto, tentando me empurrar. - Qual é, vai queimar o bolo!


- Você tirou o bolo a meia hora, não me engana! - falei com um sorriso, aproximando meu rosto do dela...Roooger, olha a merda que você ta fazendo, rapa!


- R-Roger... - pude ver o rosto dela ficar vermelho, antes de fechar os olhos e selar meus lábios ao dela. Espera...Eu to beijando a Helen ?!E ELA TA RETRIBUINDO ?!PERA PERA PERA, ROGER!TA TUDO BEM, VOCÊ NÃO É UM ADOLESCENTE, É SÓ UM BEIJO!


- Essa é sua cara enquanto está beijando alguém ? - ela riu, me encarando ofegante assim que o beijo cessou. - Você é engraçado, Roger.


- E-Eu só estava nervoso... - falei desviando o olhar...Pera, por que diabos eu falei isso ?!AAAH!CALA A BOCA ROGER DONOVAN!


- Você não é mais um adolescente. - ela inverteu as posições, ficando por cima e me dando um sorriso estranho. - Ok, vamos lá...Vamos tentar de novo!Sem caretas dessa vez!


- ...Ok! - falei sorrindo e a puxei para mais um beijo, um mais quente...Talvez, com um pouco de admiração também. Eu estava certo desde o início!Helen é guerreira...Ainda mais, ela me beijou duas vezes!DUAS VEZES!!Passei as mãos pela cintura da mulher, apertando, e ela cessou o beijo.


- Você é muito apressado, Roger!Não vai nem me levar para jantar antes ?!


- Ah, mas isso é tãoo, caro... - rimos, então a beijei novamente.

•••《 ✮ 》•••

Suspirei, já fazem duas semanas...DUAS SEMANAS que finalmente tive algum tipo de iniciativa com Helen Tweak...Parece um sonho...POR FAVOR SENHOR NÃO ME ACORDA!Enfim...Eu estava vestindo minha gravata, ao menos, tentando...Não que eu tenha que ser tão formal (Na verdade, tenho sim), mas é o meu primeiro encontro com Helen que não é num lugar onde a comida tinha 10 litros de óleo!


- Pai ? - ouvi a voz, então me virei, notando Clyde, Butters, Craig e Tweek, entrando. - Ai está o garanhão!


- É... - Tweek sorriu, se aproximando de mim e arrumando minha gravata, o que é bem ironico para o garoto que não conseguia nem abotoar a camisa no passado...


- Espero que tenha um bom encontro Roger...Mas, se você encostar um dedo na minha mãe contra a vontade dela...Eu quebro tua cara. - ele disse frio, enquanto me encarava. Engoli seco...Desde quando Tweek dá medo?! - Boa sorte, "pai".


- V-Valeu...


- Você vai se sair bem, Roger. - Butters falou gentilmente.


- Ah, Confie nele, d a d d y! - Clyde falou como uma líder de torcida engraçada.


- Eu confio. - eu e Butters falamos em unissono. Então nos encaramos por uns segundos, num silêncio constrangedor....MEU FILHO É O PASSIVO ?!AI!


- Pft... - Tweek começou a onda de risadas que o quarto entrou. Céus, acho até que esqueci do meu nervosismo!


•••《 ✮ 》•••


Eu estava no carro, esperando Helen sair da casa, quando olhei para o lado...Céus, isso REALMENTE está sendo real ?Não um sonho ?Quando foi a última vez que comecei um relacionamento ?Oh sim, com aquela que...Fugiu pela janela do banheiro do restaurante...Acho que é porque eu não sou tão maturo quanto pareço...É, talvez seja isso.


- Roger! - voltei meu olhar a porta e dei um sorriso.


- Helen...Você está linda!


- O-Obrigada... - ela deu um sorriso timído, e me deu um beijo na bochecha. - Você também está lindo, com esse terno...


- Donovan's são lindos de ternos. - falei dando um sorriso galanteador, e ela riu.


- Bom saber que o Tweek ficará bem de terno... - ela falou voltando ao lugar no banco e vestindo o cinto. Corei...Ela...Ela falou que o Tweek...Pera, se o Tweek virar um Donovan...MEU DEUS! - Onde vamos ?


- U-Um restaurante de Denver... - falei, desviando o olhar e ligando o carro.


- Denver ?Mas é feriado da cidade, hoje.


- É ?!Ah merda! - olhei pra frente, batendo no volante. - Eu tinha feito a reserva...Malditos!


 - senti meus olhos lacrimejarem...Desde quando virei tão chorão ?!Puta merda!


- Hey, tudo bem! - Helen falou colocando a mão no meu ombro. - Vamos na minha cafeteria.


- Por que ? - perguntei a olhando melancólico.


- Queria te dar uma noite especial, que você nunca esquecesse...


- Roger, a única coisa que vai fazer minha noite especial, é estar ao seu lado. - então ela me beijou, um beijo delicado, ao mesmo tempo, doce.


- H-He... - desviei o olhar, vermelho. - Você quer namorar comigo ?


- Claro que quero, Ro! - ela deu um sorriso, puxando meu rosto para mais um beijo.


Confesso, nunca pensei que isso iria acontecer, nunca pensei que me apaixonaria, que namoraria e que casaria com mulher guerreira que trabalhava no Tweak Bro's Coffe.

10 апреля 2018 г. 19:39 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

Jammes Messias Sou um garoto (Ou melhor, prefiro que se refiram a mim como garoto) que ama South Park e musicais! Tenho cabelo azul e gosto de escrever, e fazer rpg. Também...Amo yaoi heh...

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~