megawinsone Megan W. Logan

Bulma manda sua filha Bra até o passado para buscar algo muito importante com Gohan. Será que Bra conseguirá seguir os conselhos de sua mãe e não modificar o futuro? Será que as coisas serão tão simples assim? Quais serão os desafios que ela enfrentará? Será que Bra conseguirá resistir ao charme de Gohan?


Фанфикшн Аниме/Манга 18+.

#Bra #Gohan #romance #drama #universo-alternativo #adultério #DBZ
4
6.6k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

A importante conversa!


Bra com 20 anos de idade se graduou em engenharia mecânica cibernética e por causa disso começou a ajudar o seu irmão e sua mãe nos negócios da empresa, sendo nomeada como diretora de novos projetos da empresa, onde ficou nos primeiros meses a maior parte do tempo junto com sua mãe, que a instrui e tirou suas várias dúvidas. Nos finais de semana e feriados ela treinava duro com seu pai na sala de gravidade, pois gostava de lutar também, já tinha conseguido evoluir muito com os treinos. 


Era uma quarta-feira ensolarada de verão, o calor bateu seu recorde, quase 42 graus, era o dia mais quente que já foi registrado nos últimos trinta anos na capital do oeste, os aparelhos de ar-condicionado quase não davam conta de refrigerar os shoppings e empresas de grande porte.

Enquanto o tempo estava terrível fora do prédio, Bra despreocupadamente adentrou no elevador e apertou o botão que levava aos laboratórios subterrâneos, onde sua mãe costumava construir e guardar os projetos mais secretos, além de que guardava alguns em sua casa também. Após alguns minutos a porta do elevador se abriu e só podia se enxergar um corredor com três portas a direita e duas a esquerda, cada uma tinha uma numeração não seqüencial e infelizmente nenhum era o laboratório 03.

Então guiada pelo instinto sayadin resolveu seguir mais adiante no fundo corredor, onde encontrou um corredor estreito, com um painel para digitar a senha, impaciente revirou os olhos e digitou algumas senhas de segurança no painel, assim fazendo abrir uma porta cinza revestida de chumbo e outros materiais. Desse modo conseguiu entrar na enorme sala branca, mais a frente pode avistar sua mãe debruçada numa mesa analisando um projeto compenetrada.

– Oi Mãe! Qual é o problema? – Inquiriu curiosa, vendo sua mãe pular de susto ao ouvir sua voz, pois foi pega de surpresa.

– Ai Bra! Que susto você me deu! – Exclamou ofegante a mulher mais velha e colocou a mão no peito.

– Desculpe – Murmurou num fio de voz.

– Filha eu preciso que você vá pegar um livro que deixei com o Gohan, neste livro consta à conclusão desse projeto – Falou a mulher de cabelos azuis encarando a filha e apontando para o projeto.

– Você não consegue terminar o projeto sem o livro? – Questionou preocupada, pois isso nunca ocorreu com sua mãe antes, de se esquecer de um projeto, sempre lembrava todos os detalhes de cabeça.

– Infelizmente não, porque foi o Gohan que me ajudou a concluir o projeto, ele que achou uma solução para o problema que eu não conseguia enxergar e anotou em seu livro – Confessou a esposa de Vegeta sentando-se próxima ao computador.

– Deixe comigo então! Eu vou ligar para o Gohan e aviso que vou passar logo à noite na casa dele – Declarou feliz, enquanto analisava o projeto que estava em cima da mesa.

– Você não entende, ele não tem isso anotado aqui, pois quando Pan era pequena ela destruiu a agenda no qual anotamos tudo. Então você vai ter que ir até o passado buscar as anotações que eu e o Gohan fizemos. Tudo está anotado numa agenda dele – Respondeu cautelosa a mulher de olhos azuis.

– Você tem uma máquina do tempo mãe? – Perguntou incrédula a garota.

– Sim, eu construí há anos atrás caso fosse preciso utilizar – Gesticulou sentando-se no sofá de couro branco que ficava ali próximo.

– Como sabe que funciona? – Inquiriu sentando-se de frente para sua mãe.

– O Trunks do futuro me passou todos os dados para a construção desta máquina do tempo – Confessou a dona da corporação cápsula.

– Está bem, então me explica um pouco sobre esse experimento que você não consegue concluir – Apontou para a máquina logo à frente.

– Bem, ela se chama máquina rejuvenescedora, o intuito dela é rejuvenescer as pessoas em até quinze anos, sendo que só pode ser usadas duas vezes na vida. A idade mínima para a aplicação é de quarenta cinco anos de idade. O erro que tenho que consertar é que ela rejuvenesce apenas sete anos e o efeito dura somente dez meses ao invés de cinco anos.

– Nossa mamãe! Vocês criaram algo muito lucrativo e que vai vender bem, com certeza! – Afirmou entusiasmada a garota de olhos azuis.

– Eu sei, por isso preciso que você vá – Declarou a cientista.

– Tudo bem, eu vou aproveitar também para descansar um pouco enquanto estiver lá – Anunciou encarando a mãe, que sorriu.

– Isso é bom, você está trabalhando demais e merece descansar um pouco – Concordou a matriarca.

– Obrigada Mãe! Desde que comecei a trabalhar aqui, não tive mais tempo para nada. Vai ser bom descansar por alguns dias – A garota espreguiçou-se e fechou os olhos.

– Tem outra coisa que preciso contar para você... O Gohan vai vir trabalhar na corporação cápsula daqui a um mês, finalmente ele aceitou ser diretor de engenharia, mas com a condição de continuar dando aula na Universidade no curso de engenharia mecânica, isso pela manhã, pois na parte da tarde, ele só vai se dedicar a empresa – Contou empolgada a dona da corporação cápsula.

– Finalmente você conseguiu convencer ele a vir trabalhar aqui, vai ser uma ótima adição para a corporação cápsula – A jovem falou empolgada.

– Eu sei, achei até estranho quando ele aceitou e olha que já faz tempo que o convido para trabalhar aqui – A mulher de cabelos azulados comentou pensativa.

– De certo ele se cansou de só ficar na Universidade dando aula – Palpitou a garota, com a mão no queixo.

– Pode ser ou ele quer inovar um pouco na carreira dele.

– Quanto que vou para o passado? – Bra questionou atenciosa.

– Amanhã bem cedo, mas antes preciso te fazer algumas recomendações importantes – Declarou a empresária se levantando do sofá.

– Como qual? – Pediu curiosa.

– Tente não modificar nenhum fato importante, pois pode modificar nosso futuro – Alertou a cientista.

– Está certo, vou ser cuidadosa, mas se por acaso eu interferir em algo, o que faço? – Inquiriu preocupada.

– Bem.... se for possível tente consertar, senão nem imagino o estrago. Por isso sempre fique atenta e não cometa nenhum deslize – Respondeu séria a empresária.

– Se isso é tudo, preciso ir até minha sala adiantar a assinatura de alguns documentos e concluir dois relatórios, antes de ir pra casa. Até depois, Mãe! – Bra levantou-se e saiu da sala, deixando sua mãe sozinha e pensativa no recinto.


-

Continua

9 апреля 2018 г. 22:55 1 Отчет Добавить Подписаться
5
Прочтите следующую главу A Viagem

Прокомментируйте

Отправить!
Neliane Malfoy Neliane Malfoy
Adorei o capítulo, muito bem escrito! Gostei da sua ideia, muito criativa, vou acompanhar essa história. Bjs!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 18 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму