inkosazana Inko Sazana

Ao abrir cuidadosamente a porta e bisbilhotar por uma fresta, Ayano sentiu que poderia cair no chão a qualquer momento, nunca em toda sua vida pensou que presenciaria algo do tipo, a sua frente viu o corpo de seu amado Senpai ser apolpado em vários lugares pelo líder do clube de artes marciais, Budo Masuta.


Фанфикшн Игры 18+.

#Yandere #YandereSimulator #Budo #Taro #BudoxTaro #TaroxBudo #yaoi
Короткий рассказ
16
7.0k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capitulo único

Quando Ayano levantou da cama naquele dia a primeira coisa que lhe veio a mente foi seu querido Senpai, depois de depositar um beijo na foto que possuía dele ela foi rapidamente se trocar.

Ao chegar na escola fez o mesmo de todo dia, observou ao longe seu lindo Senpai sentado perto da fonte conversando com alguns garotos, viu depois algumas garotas se aproximar dele, sentiu seu sangue ferver, sem perceber seu pulso se fechou em puro sinal de raiva, e ela logo começou mentalmente a arquitetar formas de matar aquelas garotas.

Não demorou para Ayano perceber que seu Senpai saia indo para algum lugar, que ela ainda não sabia, no princípio estranhou, o sinal para a primeira aula ainda não havia batido, sem mais se questionar ela apenas seguiu silenciosamente atrás dele.

O seguiu até o andar que ficava os clubes, e o viu entrar na sala de artes marciais, não entendeu a atitude de Taro, afinal, ele não fazia parte daquele clube.

Ao abrir cuidadosamente a porta e bisbilhotar por uma fresta sentiu que poderia cair no chão a qualquer momento, nunca em toda sua vida pensou que presenciaria algo do tipo, a sua frente viu o corpo de seu amado Senpai ser apolpado em vários lugares pelo líder do clube de artes marciais, Budo Masuta.

Mas ela não sentiu raiva, ódio, ou repulsa, sentiu seu coração disparado, desejava ver mais daquilo.

Rapidamente pegou seu celular e começou a gravar e tirar uma sequência de fotos dos dois.

Agora já em sua cama, enquanto analisava as fotos que havia tirado mais cedo, percebeu algo dentro de si mudar, percebeu que seus sentimentos sobre Senpai haviam mudado.

Neste momento, enquanto Ayano quase tinha um sangramento nasal ao rever pela quarta vez o mesmo vídeo dos dois rapazes se beijando, ela havia descoberto um novo sentimento dentro de si, o sentimento de shippar duas pessoas, e enquanto ainda ria igual boba para o celular percebeu que aquela foi a melhor coisa que sentiu durante toda sua vida até o momento, e duvidava fortemente que algo fosse superar isso.

Se decidiu que continuaria matando quem fosse necessário, mas dessa vez não para conseguir o Senpai para si, e sim para ter a absoluta certeza que ninguém atrapalharia o relacionamento dele com Budo, ficaria mais atenta em todos os meninos e meninas, e se fosse preciso mataria todos, talvez mataria até a si mesma, mas de uma coisa Ayano tinha absoluta certeza: Não deixaria ninguém estragar seu OTP

4 апреля 2018 г. 22:52 0 Отчет Добавить Подписаться
3
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~