way_borges229 Way Borges

Eu sou um p***, não nego isso de maneira alguma, fiquei e fico com muitos caras e com muitas garotas, entretanto sou um cara fiel quando estou em um relacionamento sério e exijo fidelidade. Não sou um cara vingativo, porém, como todo Uzumaki, sou muito impulsivo e não tenho sangue de barata para suporta quieto a uma traição, vou fazê-la experimentar o próprio veneno e de quebra, vou ganhar uma f*** boa com um cara gostoso. #NaruNeji (Lemon) (Linguagem Impropria) (Conteúdo Adulto) (Crackship)


Фанфикшн Аниме/Манга 21+. © Naruto e seus derivados pertencem ao Kishimoto, porém a história é inteirinha minha. Capa editada por mim - créditos da imagem ao(s) autor(es).

#lemon #naruto #neji #vemprocrack #naruneji #linguagem-impropria #pwp #fanfic #fanfic-naruto #conteúdo-adulto
Короткий рассказ
32
9.9k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único

É errado pegar o atual namorado da ex?

Sim, é muito errado.

Vou para o inferno escorregando em um tobogã?

Não tenho dúvidas quanto a isso, mas não consegui resistir à tentação e o seu atual namorado é uma delícia.

Sinto algum remorso por isso?

Nenhum, ela me traiu, dormiu com o seu melhor amigo, Kiba, no meu apartamento, na minha cama e eu não tenho culpa se o seu atual namorado caiu nos meus encantos.

Está bem, admito que apenas consegui seduzi-lo devido ao fato deles terem brigado e ela nunca ter falado sobre mim, mas isso não diminui a capacidade do meu charme e lábia.

Eu sou um puto, não nego isso de maneira alguma, fiquei e fico com muitos caras e com muitas garotas, entretanto sou um cara fiel quando estou em um relacionamento sério e exijo fidelidade. Não sou um cara vingativo, porém, como todo Uzumaki, sou muito impulsivo e não tenho sangue de barata para suporta quieto a uma traição, a Hinata estava merecendo um bom castigo por ser tão piranha.

Ainda não acredito que ela namorou menos de um mês com o Kiba e o trocou pelo primo. Vi a oportunidade e aproveitei, vou fazê-la experimentar o próprio veneno e de quebra, vou ganhar uma foda boa com um cara gostoso.

Não sou o primeiro que ela engana, conheci o namorado que ela teve antes de mim, Toneri é o nome dele, ele também foi traído - se estão pensando que foi comigo que ela traiu ele, estão redondamente enganados, eu não a conhecia na época.

Também tem o fato que não consegui ficar longe daqueles olhos perolados, dos cabelos castanhos, compridos, macios e cheirosos, pele branquinha e imaculada, músculos definidos, voz grossa, Neji é o caminho para a perdição, para melhorar ele é virgem de cu. Por isso estou arrastando ele para um quarto de motel enquanto trocamos beijos quentes e molhados, ele vai ser uma boa foda.

Assim que entramos no cômodo, joguei-o em cima da cama, seus olhos perolados estavam turvos de desejo, mordi meu lábio inferior imaginando qual seria a sensação de está dentro dele, comecei a tirar as minhas roupas, seus orbes estavam atentas a todos os meus movimentos. Assim que me livrei meu pau da cueca que o apertava, Neji começou a fitá-lo quase como se estivesse hipnotizado.

–Gosta do que vê? - ele balançou a cabeça confirmando.– Então me chupa - ordenei.

– Eu nunca fiz isso em um homem - confidenciou, suas bochechas estavam coradas.

–Não se preocupe, apenas faça o que gostaria que fizessem com você.

Ele ajoelhou na minha frente, segurou meio hesitante no meu pau, começou uma masturbação rápida e o abocanhou quase completamente. Começou a me chupar com muita maestria, melhor que muito cara experiente com quem já transei, parecia que estava se deliciando com o picolé mais delicioso do mundo, da minha boca saia gemidos sem controle. Sua língua descia por toda a extensão do meu membro, abocanhava as minhas bolas, chupava alternando movimentos rápidos e suaves.

Segurei os seus cabelos e comecei a foder sua boca deliciosa, socava meu pau com vontade, sem me importar se ele engasgaria ou não, o sentia bater bem na sua garganta. Hoje eu não vou de ser gentil, vou deixá-lo sem sentar por uns dois dias ou mais. Quando já estava sentindo o meu orgasmo chegar, o levantei puxando seus cabelos, havia lágrimas em seus olhos e caindo pelo seu rosto, mas não me importei com isso, beijei seus lábios com fome e certa agressividade.

Eu estava louco de tesão, o empurrei para cama, ajoelhei com ele entre as minhas pernas e voltei a unir nossas bocas, minhas mãos passeavam pelo seu corpo, assim como as dele não ficavam paradas, arranquei alguns botões quando puxei sua camisa para expor seu abdômen e peitoral. Deslizei minha língua na pele pálida do pescoço até os seus mamilos rosados e os chupei com vontade.

–Naruto - ele gemeu meu nome enquanto se contorcia embaixo de mim.

Voltei para seu pescoço e deixei umas marcas ali por pura maldade, para aquela piranha notar e descobrir como é a dor de uma traição, comecei a lamber o lóbulo de sua orelha, desabotoei sua calça e enfiei minha mão dentro da sua cueca.

–Vou te fazer gozar bem gostoso em cima do meu pau, Neji - sussurrei e vi os pelinhos da sua nuca se arrepiarem.

Sentei em suas pernas, comecei uma masturbação lenta, da sua boca começou a escapar ofegos e gemidos baixos. Fiquei de joelhos ao seu lado, dei varias lambidas na cabecinha de seu membro, eu não conseguia deixar de fitar a sua expressão contorcida de desejo, ele fechou olhos com força e abriu a boca soltando um gemido mais alto quando o coloquei todo o seu pênis na boca, passei a mama-lo bem lentamente. Eu sabia que isso estava sendo uma tortura para ele, mas para mim era uma diversão.

–Na-Naruto, mais rápido - pediu necessitado.

Uma de suas mãos foi para os meus cabelos na tentativa de obter o controle da velocidade do oral, ele levantava sua pélvis em busca de mais contato e rapidez, mas eu não lhe dei esse controle. Passei a língua por toda a sua extensão, chupei a sua glande e voltei a masturba-lo, mas dessa vez, com mais velocidade.

Neji gemia sem pudores, suas bochechas coradas pela excitação e pela vergonha o deixava ainda mais bonito. Interrompi a masturbação para tirar sua calça e a camisa que ainda estava vestindo, deitei sobre seu corpo suado, uni os nossos membros e comecei a bater punheta, ele agarrou meus ombros quase em desespero, aproximei minha boca do seu ouvido.

–Está gostando, Neji? - sussurrei rouco.

–Sim - sua voz saiu tremida.

–Fica de quatro, quero saber como é está dentro desse seu cuzinho - falei roçando o dedo na sua entrada.

Ele obedeceu a minha ordem sem questionar, separei suas nádegas para ver com mais clareza a sua entrada rosada que piscava chamando meu pau, gemi me imaginando fodendo com força aquele buraquinho lindo e virgem.

Me estiquei e peguei o lubrificante e uma camisinha que estavam no criado mudo ao lado da cama, coloquei a camisinha já que não ia perder muito tempo o preparando - vou fazer somente o necessário para não machucá-lo, eu sei como dói a penetração sem o devido preparo, mas não estou com paciência para isso e ele não significa nada além de uma boa transa com um toque de vingança, então foda-se se a primeira vez dele com um homem - despejei uma boa quantidade de lubrificante na entrada do Neji, ele soltou um gemido baixo com o contato do conteúdo gelado com sua pele quente.

–Você fica ainda mais lindo nessa posição - falei inserindo o primeiro dedo na sua entrada.

Encontrei um pouco de resistência, mas logo ele relaxou, então consegui introduzir o segundo dedo e pouco tempo depois coloquei o terceiro dígito no seu ânus, mesmo sendo maravilhoso vê-lo rebolando e gemendo sentindo meus dedos no seu interior, foram poucos minutos de preparação, apenas alarguei sua entrada.

Comecei a penetrá-lo bem devagar para não machucá-lo, afinal, ele nunca deu o cu e eu não sou um monstro, não gosto de causa dor física nas pessoas, está certo que disse que iria deixá-lo sem sentar por uns dois dias ou mais, porém, eu não estava falando que iria machucá-lo. Quando ele se acostumar com meu pau dentro dele, vou meter tão fundo e forte nesse rabinho gostoso, vai ser assim que vou deixá-lo sem sentar direito.

O dono dos olhos perolados abraçou o travesseiro e mordeu a fronha, sua expressão estava contorcida de dor, por isso comecei a masturba-lo, fiquei parado por alguns minutos para ele se acostuma com meu pau. A sensação de estar dentro dele é maravilhosa, nunca tinha tirado a virgindade do cu de um cara, ele é tão apertado. O Hyuuga gemeu manhoso e rebolou no meu pau, entendi como permissão para me mexer.

Segurei em seu quadril com firmeza, comecei a estocar de maneiras erráticas e lentas, fui aumentando o ritmo de acordo com os gemidos vindo do Neji, em pouco tempo estava indo cada vez mais fundo e forte no seu interior, surrando sua próstata e fazendo o dono dos olhos perolados gemer como uma cadela no cio.

–Naruto... mais... forte. - sua voz pedindo mais força era como música para meus ouvidos.

Agarrei os seus cabelos e os puxei o fazendo ficar de joelhos na cama, não parei de estocar, a posição fazia meu pau receber uma gostosa pressão das nádegas do Hyuuga, dei uma mordida no seu ombro o fazendo gemer dolorido depois lambi o lóbulo de seu ouvido.

–Está gostando de sentir o meu pau dentro do seu rabinho, Neji? - perguntei enquanto deixava mais marcas no seu pescoço e ombro.

Obtive como resposta um gemido e uma rebolada no meu pau. Como não era a resposta que queria ouvir, tirei quase todo o meu membro da sua entrada, deixei só a cabecinha.

–Diz para mim, eu quero saber se está gostando de ser fodido - ordenei puxando seus cabelos cumpridos com mais força e mordendo novamente o seu ombro.

–Sim - respondeu arfante.

–Você quer mais, Neji? Quer que eu meta meu pau mais fundo e mais forte nesse seu rabinho? - perguntei sussurrando enquanto mordia seu pescoço, ombro e orelha.

–Q-quero. - sua voz suplicando para ter mais do meu pau era delicioso.

Voltei a penetrá-lo, mas dessa vez foi uma estocada rápida, um gemido arrastado escapou de sua garganta. O fiz ficar de quatro novamente, comecei a meter com uma fúria descontrolada e junto com os nossos gemidos, também era possível escutar ecoando pelo quarto os estalos dos tapas que eu comecei a desferir na sua bunda, as marcas das minhas mãos na sua pele branca me deixava com mais vontade de socar com força o meu pau no seu cuzinho, o barulho do quadril dele se chocando contra o meu era uma doce melodia.

–Naru... Eu vou... - ele tentou formar uma frase coerente.

O dono dos olhos perolados gozou sem receber qualquer tipo de estímulo em seu pênis, sua entrada se contraiu e fez pressão no meu pau, depois de três estocadas fundas e fortes, não aguentei mais e também gozei. Cai sobre o corpo do Neji, ofegante, cansado, suado e mole por causa do orgasmo recente; o ex-virgem de cu embaixo de mim, não estava diferente.

Assim que tive forças para me mexer, sai do interior do dono dos olhos perolados, ele gemeu baixinho, sua bunda estava vermelha e com marcas das minhas mãos, separei as suas nádegas para apreciar o estrago que fiz em sua entrada, sorri contente e com a sensação de dever cumprido ao vê-la dilatada e bem vermelha.

Tirei a camisinha do meu pênis, amarrei e fui jogar balde de lixo do banheiro, aproveitei para tomar um banho para afugentar o sono e o cansaço, quando voltei para o quarto o Neji estava dormindo todo largado. Sorrir malicioso e peguei o meu celular, tirei uma foto, depois enviei para a Hinata contando como o seu atual namorado tinha gemido feito uma puta necessitada e gozado gostoso em cima do pau.

Vesti minhas roupas e sai do motel com a felicidade estampada no rosto por ter conseguido me vingar da Hinaputa.


***


Oiê gente linda, então, fiz uma continuação da historia... Se vocês quiserem saber o que aconteceu depois dessa noite quente e só clicar Doce Amor

+

1 апреля 2018 г. 15:40 13 Отчет Добавить Подписаться
10
Конец

Об авторе

Way Borges Nome: Waynne Borges Idade: depende da ocasião Sou um universo em constante expansão, sempre aprendendo coisas novas e aberta a novas experiências. Tímida no primeiro contato, mas depois o difícil vai ser me fazer parar de falar. Sou gentil, atenciosa e educada com todos e espero a mesma cortesia, entretanto, isso não significa que eu não saiba ser grossa quando necessário. Adoro chocolate, séries, filmes e desenhos. Cachorros e gatos sãos meu ponto fraco, fico toda derretida.

Прокомментируйте

Отправить!
Camy <3 Camy <3
Oláá! Então, preciso dizer que o casal me interessou demais. Eu sempre vi o Neji como um pouco apaixonado pelo Naruto, porque o Naruto literalmente mudou a vida dele no canon e, se a gente procurar um pouco, acha muito terreno pra uma paixão platônica do Neji por ele. Aqui você fez num universo alternativo, mas preciso dizer que a quantidade de vezes que o Naruto chama a Hinata de puta e afins me incomodou. Eu na verdade tô bem feliz que ela tenha trocado ele, porque pelo amor de Deus, ela merece mais do que alguém que faz uma vingancinha nojenta dessas usando o pobre do Neji que não tem nada a ver com a história. E ele ainda tira foto do Neji dormindo pra manda pra ela, olha a invasão de privacidade! O Naruto ficou puto por a Hinata ter traído ele, mas olha só o que ele fez com o Neji, olha a traição de confiança! Eu tô bem irritada com ele, pOKSOPKAPD. Mas para eu demonstrar esses sentimentos é porque você conseguiu passar bem a personalidade dos personagens. Eu não sou muito fã de primeira pessoa, porém você conseguiu deixar a narrativa natural e condizente com a personalidade do Naruto desta história. Eu também curto dirty talking e acho que combinou com o personagem que você criou aqui, porém eu não senti que fosse o Naruto, entende? O principal é extremamente rancoroso e não se importa nem um pouco com os sentimentos alheios. Eu sei que ele tá magoado por ter sido traído, mas depois de ficar um pouquinho na cabeça dele eu já tô do lado da Hinata, achando que ela devia ter se livrado antes do embuste. hahahahaha. A história tá bacana, você claramente já tem mais experiência escrevendo lemon e um pwp sempre vem bem a calhar. Dica de escrita: cuidado com os verbos. Você coloca "está" no lugar de "estar" e esquece bastante os "r" no final. Nada que uma revisão não resolva ;). Muito obrigada por participar do desafio e por se empenhar em achar um casal crack, haha. Eu vi que você já até fez outra história deles e tô bem contente de ver que nosso desafio te incentivou a escrever mais. Espero te ver nos próximos! Um abraço apertado no core <3

  • Way Borges Way Borges
    Oiê... Foi um puto mesmo, concordo com isso, mas não nega que não vale nada e sabe que tem um lugarzinho especial para ele no inferno. Na continuação da historia, eles irão se entender, tem arrependimento e um pedido de desculpa bem sincero. Apesar da continuação ser curtinha, se a historia não criar vida e sair maior do que desejo, não passará de 6 capítulos, pretendo mostrar um Naruto menos puto e mais amorzinho. Menina, eu escrevo melhor na primeira pessoa, a historia rende mais, ao menos para mim, por isso que estou treinando escrever na terceira pessoa, quero criar a mesma facilidade. Os verbos é o que me quebra, mas to tentando conserta isso. Abraço <3 May 10, 2018, 22:30
Erin C Erin C
UAU Eu comecei a ler sem olhar para os avisos na sinopse e olhar que legal, a casa tava cheia. Tive que parar e achar um lugar mais recluso porque SOS QUE LIMÃO FOI ESSE? Eu fiquei sem palavras, porque eu adorei a personalidade do Naruto de bixa má e não esperava ele como seme aqui (confesso não ler sinopses para não ter um único spoiler), até porque eu nunca vi o Neji ukezinho e que delicinha esses dois hein. Mas eu preciso falar sobre a traição aqui, não foi legal o Naruto fazer isso e eu espero que na continuação ele tenha consequências sobre. A pessoa não pode fuder com uma, trair outra e tudo ficar de boa. Porque traição não se paga com traição. Mas adorei esse lado negro dele <3

  • Way Borges Way Borges
    Que honra te você comentando na minha história... 😘❤ Mana, eu adoro o Naru como seme, então, todas as minhas histórias ele é o ativo e ter um lado mais negro. Na continuação, ele vai sim sofrer uma conseqüência pelo seus atos, acho que até vão ficar com pena dele 😉 Eu fiquei! Bjos 😘 May 07, 2018, 18:47
Cammis Silva Cammis Silva
Socorro!!! Que lemon delicioso foi esse? To em chic até agora, gostoso demais❤ Preciso admitir que adoro um Naruto vingativo e confiante de si. Amei esse que você descreveu, gostei muito. NaruNeji é tesão puro 👌

  • Way Borges Way Borges
    Obrigada pessoa linda <3 Devo te confessa que também adoro um Naruto mais vingativo, e amo ainda mais lê um Naruto que não tem nada de ingenuo, que é um puto mesmo. Não sei de onde é que tiram essa ideia que o loiro é inocente, velho, ele passou anos com o Jiraya, aquela carinha de anjo deve esconder um pervertido de primeira... Spoiler: no dia 3 vou posta uma limonada com o Itachi e Naruto que vai ser bem, mais bem hot May 01, 2018, 04:28
  • Way Borges Way Borges
    Obrigada pessoa linda <3 Devo te confessa que também adoro um Naruto mais vingativo, e amo ainda mais lê um Naruto que não tem nada de ingenuo, que é um puto mesmo. Não sei de onde é que tiram essa ideia que o loiro é inocente, velho, ele passou anos com o Jiraya, aquela carinha de anjo deve esconder um pervertido de primeira... Spoiler: no dia 3 vou posta uma limonada com o Itachi e Naruto que vai ser bem, mais bem hot May 01, 2018, 04:28
 ❤ Tia Kuro Neko ❤ ❤ Tia Kuro Neko ❤
Oi oi, olha eu aqui. Então, não sou uma grande fã de traições e da personalidade do Naru nessa fic, até fiquei com dó do Neji, tadinho. Mas apesar de minhas opiniões pessoais venho lhe dizer que, como sempre, seu lemon está ON FIRE, serio, você escreve suas limonadas sempre tão quentes que eu fico imaginando o quão pervertida é sua mente (inclusive estou no aguardo da continuação de fim de semana u.u). A one está ótima, amei o casal e apesar de não ter curtido o fato de ser uma traição e do Naru estar malvadinho eu garanto que não fiquei entediada em momento algum ;D

  • Way Borges Way Borges
    Oiê pessoa linda, minha mente é mesmo muito pervertida, a-do-ro um conto erótico 😁 Final de Semana ainda não saiu pq estou trabalhando em um crackshipp fofinho e na continuação da one Doce Vingança, a continuação vai ser mais dramática mas vai ter uma limonada bem gostosa, só que mais romântica...... Fico feliz que tenha gostado 😘 bjinhos April 20, 2018, 18:18
Emily C Souza Emily C Souza
Eu AMO esse shipp. Sério mesmo. Naruto combina com todo mundo, puta que pariu viu Quero mais!!! Quero um romance bem fluflly, me dá por favorzinho. Tá boa de mais a fic é que Lemon gostoso minha gente. delícia, quero mais. Beijocas

  • Way Borges Way Borges
    Oiê pessoa linda, sim, vai ter um romancezinho, to pensando em uma continuação, já escrevi algumas linhas, não vou te dá uma data, mas esses dois vão curtir um amorzinho... que bom saber que você gostou da limonada que escrevi e do casal. bjs April 03, 2018, 18:53
Franky  Ashcar Franky Ashcar
Me sacode que lemon brutal delícia foi esse, ain Narulindo assim cê me mqta, me sacode e me faz ter um treco... 😏😏😏😏 Eu acho que sou a pessoa mais estranha do universo, desde que comecei a assistir Naruto esse foi o meu primeiro shipp e não intendo pq não tem tantas histórias, pq os dois combina tanto... E esse jeito cara do Naru.. meu senhor amado ♥️♥️♥️♥️ Amei cada pedacinho ♥️

  • Way Borges Way Borges
    Oiê pessoa linda, fico feliz que tenha gostado da historia, estou planejando escrever uma parte dois dessa one, só que mais amorzinho. Não posso te dá uma data de lançamento, mas já estou tendo umas ideias para ela. Bjs de luz para você April 02, 2018, 17:41
~