-
Dois anos tinham se passado desde o torneio dos 12 universos e Vados não tirava certo moreno da cabeça, foi amor a primeira vista, uma paixão platônica que começou aos poucos, apesar disso nunca o desrespeitou por ele ser casado. Sempre que podia o vigiava pela pequena bola de cristal de seu cetro, gostava de vê-lo em ação com a esposa, da forma como ele a tratava na cama, como queria estar no lugar daquela terráquea sortuda, morria de inveja.
Atualmente a sacerdotisa do sexto universo encontrava-se na sala da casa de Champa sentada num dos cantos totalmente absorta olhando para o seu cetro, que não percebeu seu irmão, que tinha chegado de surpresa para visitá-la.
Whis ao avistar sua irmã concentrada na bola de cristal, olhando atenciosamente não sabia o que, aproveitou para se aproximar de forma sorrateira dela. Ao chegar próximo ficou de boca aberta, não acreditava o que ela estava espionando, nunca pensou que Vados seria capaz de tamanha indiscrição. Meio desconcertado, resolveu fazê-la notar sua presença, então pigarreou um pouco alto, fazendo sua irmã tomar um susto e apagar a imagem que assistia.
- Não acredito nisso Vados! Como você pode ficar espionando o Goku na intimidade dele com a esposa? – Repreendeu exasperado o anjo do sétimo universo.
- Não consigo resistir Whis, estou apaixonada por ele. Tudo que eu queria era estar no lugar da esposa dele! – Respondeu se levantando do sofá, perdendo sua compostura.
- Você sabe que não pode se envolver com ele, por que fica sofrendo assim? Arranje um deus da destruição para namorar ou um bom sacerdote – Gesticulou Whis consternado com a situação.
- Não, não! Eu quero Goku! E vou conseguir ele! – Retrucou decidida causando um arrepio frio no sacerdote, que nunca viu sua irmã daquele jeito antes.
- Vados, o Goku é casado, ele não vai se envolver com você. Eu acho difícil – Rebateu já cansado de ficar explicando.
- Por favor, irmãozinho me ajuda! Tem alguma coisa que eu possa oferecer a aquele sayajin em troca de carinho e atenção dele? – Perguntou angustiada, pois Whis meio que estava certo, seria difícil seduzir seu alvo.
- Vados, você está passando dos limites já! Mas eu acho que se você oferecer treinar ele, algumas técnicas que papai te ensinou e não me ensinou, talvez ele tope fazer o que você quer, porém acho arriscado. Fique ciente que ele pode lhe dizer não – Avisou o filho do sumo sacerdote.
- Boa idéia! E outra coisa Whis, não se faça de santo perto de mim, eu sei muito bem que você fica espionando de vez enquanto a Bulma tomar banho! – Revelou triunfante, notando o irmão perder a cor e ficar sem jeito.
- Ora sua cobrinha, não repita mais isso! Não é de sua conta! – Esbravejou exasperado.
- Certo, então me conte como vai me ajudar? – Questionou com um sorriso no rosto, pois finalmente iria poder ter o que queria.
- Sente-se, que eu te explico!
Nesse mesmo momento, na casa de Goku, ele levantava da cama e ia direto tomar uma ducha, deixando sua esposa adormecida, ela estava muito exausta depois deles fazerem amor. O sayajin já se encontrava cansado de não ter nada para fazer, gostava de treinar, de lutar e fazia um bom tempo que Whis não aparecia na terra. Ás vezes ele e Vegeta treinavam na sala de gravidade, mas não era a mesma coisa que treinar com o sacerdote anjo.
Após o banho, Goku colocou sua roupa de treino e foi até as montanhas da região sul, onde não tinha habitantes, pois queria treinar um pouco, antes de sair de casa avisou seu filho Goten que só voltava à noite.
-
Continua
-
Спасибо за чтение!
Мы можем поддерживать Inkspired бесплатно, показывая рекламу нашим посетителям.. Пожалуйста, поддержите нас, добавив в белый список или отключив AdBlocker.
После этого перезагрузите веб-сайт, чтобы продолжить использовать Inkspired в обычном режиме.