A Garota do Uchiha Подписаться

cherry-bomb91 Cherry Bomb91

Sakura Haruno é uma garota tímida com a autoestima baixa. Não tinha amigos, e era ignorada por todos na escola. Mas ela não se importava, estava conformada com o fato de ser invisível na sociedade, e principalmente estava conformada com sua solidão. Mas a sua vida muda completamente, quando acidentalmente ela toma a atenção do garoto mais popular e lindo da escola. Sasuke Uchiha. Sakura não havia passado despercebida por Sasuke, e muito menos o seu jeito desajeitado e tímido de ser. Ela havia o fascinado, e Sasuke não mediria esforço para conseguir o que quer. Pois mesmo que Sakura tente negar, ela havia conquistado o coração de um certo Uchiha, e chamado a atenção de todos no colégio, pelo simples motivo dela ter se tornado sem querer, a garota do Uchiha.


Фанфик Аниме/Манга 18+.

#naruto #colegial #sasusaku #romance #universo-alternativo
3
258 ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 15 дней
reading time
AA Поделиться

Prólogo

A GAROTA DO UCHIHA

O destino é mesmo uma caixinha de surpresa que muda o rumo de nossas vidas quando menos esperamos. Para mim, uma garota apagada na sociedade, não pude evitar ser vítima do destino.

Eu sempre fui uma garota tímida e desastrada que nunca teve amigos e muito menos um namorado. Nunca me achei bonita, daquelas que chamasse atenção de algum garoto, como aquelas líderes de torcida, e muito menos cheguei à poeira de ser popular. Eu era sempre ignorada, como se eu fosse invisível, como se eu não fosse ninguém.

Antigamente isso me incomodava, mas agora, eu não ligava mais. Eu até achava bom, pois ninguém mexia comigo, ou implicava por eu ser a garota mais esquisita do colégio.

Mas de uma hora para outra quando eu menos imaginei, o meu “reinado” de pessoa antissocial e anônima estava sendo destruído por ninguém mais e ninguém menos do que Sasuke Uchiha. O garoto mais lindo, popular e legal que eu já conheci.

Eu juro que eu não sabia o que ele havia visto em mim, mas eu não passei despercebida por ele depois daquele pequeno acidente banal. Ele fez a minha vida mudar da água para o vinho.

E eu sinto que mudei, não era mais uma garota antissocial, eu agora tinha amigos. Eu não era uma pessoa anônima que passava despercebida, pois todos me conheciam.

Aticei curiosidade de muitos e ira de outros, e tudo por um pequeno e simples detalhe que eu havia me tornado a garota oficial de Sasuke Uchiha.

E ninguém poderia mudar isso.

Eu acho.

2 ноября 2018 г. 15:31:27 0 Отчет Добавить 0
Прочтите следующую главу Sasuke

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 12 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму