Abstinência Подписаться

delryne Delryne Aligheri

Sinto-lhes a cada momento em que quero vivenciar as ternuras que você está almejando em distribuir. Entre tantas outras vontades, reconheces muito bem que também desejo-te por completo.


Любовные романы Всех возростов. © Todos os direitos reservados.

#romance #amor #arte #metáfora #for arukobi
Короткий рассказ
7
6814 ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Arte

Quando dirige teu olhar diretamente para mim, é algo tão doce quanto o açúcar dos teus lábios encostando nos meus. O toque suave de tuas mãos em meu rosto são de arrepiar todas as partes do meu corpo, ele anceia pelas tocadelas e a mais bela melodia transmitida por ti. O ritmo em que pronuncia as três palavras mágicas me encanta, és a música mais perfeita que existe nesse meu mundo onde você é da primeira até a última maravilha dele.

Tudo o que me fazes sentir deslumbra todas as minhas emoções por inteiro, mesmo que tudo isso por enquanto somente faça parte da minha imaginação. O fictício por alguma causa maior torna-se uma realidade nítida, não digo apenas em meus pensamentos, o físico é experimentando por mim. Sinto-lhes a cada momento em que quero vivenciar as ternuras que você está almejando em distribuir. Entre tantas outras vontades, reconhece muito bem que também desejo-te por completo.

A mais bela obra de arte está quase finalizada, o que nos falta é esperar para ver de perto o resultado tão encantador daqueles dois corpos unidos expostos naquele quadro. Enquanto o pincel não parar de trabalhar, estaremos na mais pura abstinência de amor.

23 марта 2018 г. 1:14:21 0 Отчет Добавить 6
Конец

Об авторе

Delryne Aligheri Apenas mais uma sorumbática escritora vagando por um funébre mundo. A partir do momento em que comecei a ter percepção da existência, prometi a mim criar inúmeras histórias onde o caos e a soturnidade reinavam como verdadeiros imperadores de um vazio já existente. O verdadeiro reflexo de Edgar Allan Poe procurando um espaço maquiavélico e silencioso. Além de autora, também sou artista, poetisa nas horas vagas e futura violinista.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~