Короткий рассказ
6
7.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

O tempo...

-


Passaram-se dez anos desde que os cavaleiros de bronze derrotaram Hades, nesse meio tempo cada defensor de Athena foi cuidar de sua vida. Shun resolveu ficar cuidando das crianças do orfanato, foram longos anos que ele ficou fazendo isso, com o passar do tempo, tornou-se diretor daquele orfanato que cuidava com tanto carinho. O cavaleiro de Andrômeda parecia feliz com sua vida profissional, mas a sentimental apesar de aparentar sucesso, porque sempre estava namorando e conquistas nunca lhe faltaram, porém nenhuma daquelas garotas o satisfazia, pois ele nunca se esqueceu de seu primeiro amor. Pensava nela sempre, embora nunca tivessem tido um contato maior com June além de um único beijo casto, todos os dias pensou nela e esse hábito se tornou constante, logo após ter recebido uma carta dela há meses atrás, onde ficou sabendo que ela viria o visitar naquela próxima semana.


Enfim, o tão esperado dia chegou, o irmão de Ikki acordou-se mais cedo do que costumava acordar, tomou um longo banho, passou seu melhor perfume francês e vestiu a roupa que especialmente comprou para aquela ocasião, na qual reencontraria a amazona loira novamente. Desceu as escadarias do prédio onde morava, chegando até a garagem entrou em seu carro verde e foi comprar algum presente para sua amada, percorreu várias lojas e resolveu entrar em uma relojoaria.


- Em que posso ajudá-lo? – A vendedora perguntou sorrindo.


- Eu queria dar um presente especial para uma moça que já não vejo há algum tempo – Explicou o homem de cabelos verdes.


- Venha comigo, tenho vários conjuntos de colares com brincos, acho que ela vai gostar – A garota ruiva levou o cavaleiro até uma enorme vitrine.


Andrômeda olhou todas as jóias com muito cuidado, até que encontrou uma que ficaria linda no pescoço de June. O colar de ouro possuía sete pequenas pedras de esmeralda e os brincos duas pedras cada, o preço era salgado, mas a deusa tinha lhe dado uma boa quantidade de dinheiro como forma de gratidão por ter lhe salvado a vida várias vezes depois que ele veio trabalhar no estabelecimento dela. Não pensou duas vezes, comprou o lindo presente para sua amada.


Logo em seguida rumou até o aeroporto para esperar por ela. Passou-se três horas e o vôo vindo da Alemanha finalmente chegara. O moço estava ansioso, caminhava de um lado para o outro, quando de repente avistou a garota que tanto esperava, aproximou-se dela.


- Shun? É você? – Indagou a jovem.


- Sou eu sim, vai me dizer que mudei tanto assim todos esses anos que ficamos longe? – Sorriu pegando as malas de sua hóspede.


- Somente um pouco, você apenas ficou mais bonito – (Espero que ele não tenha nenhuma namorada).


- Digo o mesmo, você ficou bem melhor sem aquela máscara, ainda bem que Athena aboliu o uso – Conduziu a dama em direção ao carro.


- Como está a namorada? – Interrogou curiosamente.


- Faz quatro meses que terminei o meu namoro. Sabe, não estava dando certo – Ligou o carro e seguiu para o apartamento.


Durante a trajetória foram conversando animadamente, sentiam-se à vontade, como se o tempo que ficaram longe não existisse.


- Chegamos! Venha, vou lhe mostrar o meu apartamento – O cavaleiro estacionou seu veículo.


- Você mora num prédio muito bonito – Comentou feliz e saiu do automóvel juntamente com seu amado.


O casal entrou no conjunto habitacional, subiu as escadarias e quando chegou ao quinto andar, o cavaleiro conduziu a guerreira por um longo corredor, com três portas de cada lado, adentraram na segunda porta à esquerda.


- Shun, que apartamento elegante! Quem lhe ajudou com a decoração? – (Preciso me declarar logo, senão vou perder esse príncipe encantado).


- A Saori me ajudou, ela conhecia vários decoradores e pediu para virem decorar aqui para mim – Sentou-se no sofá.


- Aonde vamos almoçar? – Aproximou-se do jovem de madeixas esverdeadas.


- Num restaurante de comida italiana, espero que você goste.


- Adoro macarrão! Mostre-me o quarto em que vou ficar – Pegou na mão dele que se levantou imediatamente.


- Venha comigo – Então a levou até o dormitório que ficava ao lado do dele, colocando as malas próximas à cama.


- Gostei, parece ser bem confortável – Elogiou sorridente a garota.


Após mais trinta minutos de conversa, o par resolveu ir almoçar no tal estabelecimento que ficava próximo da moradia do rapaz de madeixas verdes. Então fecharam o apartamento, saíram do prédio, caminharam por alguns minutos e adentraram no enorme restaurante italiano, que ficava num centro comercial do lado de um Shopping. Ao entrarem no local, escolheram uma mesa perto da única janela, que dava para rua, sentaram-se e começaram a olhar o cardápio.


- Você mora bem no centro da cidade, nem precisa ficar saindo de carro se não quiser – Comentou a loira.


- Isso é a vantagem que tive, quando escolhi comprar esse imóvel.


- Já escolheram o que querem comer? – O garçom perguntou.


- Vamos querer o prato a moda da casa e um vinho tinto seco – O rapaz respondeu sorridente.


- Bom pedido – O garçom sorriu, anotou o pedido e caminhou em rumo à cozinha.


- O que faremos depois que comermos? Eu gostaria de voltar para sua casa e dormir um pouco, você não se importa não é? – Suspirou preocupada.


- Por mim tudo bem, nós podemos sair à noite.


- Ótimo, me conte sobre o seu trabalho lá no orfanato.


- Eu me sinto bem satisfeito com o meu trabalho, ajudo diversas crianças, sabe é um serviço bem reconfortante.


- E você, June, o que tem feito da vida? – Inquiriu curioso.


- Bem, eu sou professora de um colégio lá em Berlim, dou aula para crianças de oito a dez anos de idade.


- Você deve ser uma boa professora – (Será que ela aceitaria trabalhar comigo?).


De repente a conversa é interrompida pelo garçom que trás o pedido deles. Depois que ambos terminam de comer, o defensor de Athena aproveitou a ocasião para tirar do bolso de seu casaco o presente que comprou para sua musa.


- Comprei esse presente para você – Confessou encabulado, ao mesmo tempo em que depositava na mesa uma caixa de camurça azul.


- Não precisava Shun, só a sua companhia bastava pra mim – Pegou o presente e abriu, ficou maravilhada ao ver o colar e os brincos de esmeralda.


- Você merece isso e muito mais – Sorriu.


- Deve ter custado uma fortuna! – Exclamou encantada.


- O preço foi salgado admito, mas valeu a pena. Vamos voltar para o apartamento – Levantou a mão e chamou o rapaz que os atendeu, pagando a conta em seguida.


E assim, voltaram para o prédio, ao adentrarem na moradia, os dois pombinhos se atiraram no enorme sofá azul.


- Eu gostaria que você ficasse morando aqui – Apertou de leve a mão da moça.


- Shun, não é tão simples assim, eu tenho uma vida em outro país. Não estou dizendo isso porque tenho outra pessoa, pois não tenho já faz meses. Eu tenho um emprego lá, uma vida profissional sólida – Olhou-o nos olhos.


- Por favor, se você ficar, eu arrumo um emprego para você lá comigo, se é isso que lhe preocupa – Acariciou com os dedos a face da jovem.


- Se for desse jeito que diz, acho que fico. Mas onde vou morar? – Inquiriu aflita.


- Você pode ficar morando aqui – Abraçou a loira tentando passar segurança.


- Shun você não imagina o quanto sonhei com esse momento – Sussurrou no ouvido de seu grande amor.


- Então nós somos dois, eu lhe amo tanto, não sei como consegui ficar tanto tempo longe de você.


Ficaram abraçados durante certo tempo, imaginando como seria a vida deles desde aquele instante e o que a vida poderia estar reservando a eles naquela nova jornada que iriam iniciar juntos.


-

Fim

-

21 марта 2018 г. 20:10 2 Отчет Добавить Подписаться
3
Конец

Об авторе

Megan W. Logan Megan W. Logan escreve fanfics desde 2003 e gosta muito de escrever fics de universo alternativo e de casais inusitados, seu anime preferido é DBZ. Em 2019, a autora sentiu que era a hora de dar outro passo na sua vida literária e decidiu escrever a sua primeira história autoral. Ela possui no seu acervo literário: textos, fanfics, histórias autorais e contos.

Прокомментируйте

Отправить!
Miss Salieri Miss Salieri
Achei sua proposta muito legal =). Eu tinha a ideia de fazer uma fic dos cavaleiros em tempo de paz, mas seria algo bem angst e dramático haha. A sua ficou bem fofa =). Um beijo =*

  • Megan W. Logan Megan W. Logan
    Muito obrigado pelo seu comentário! Fico muito feliz que você gostou da ideia da fic e que achou ela fofa! Beijos! March 26, 2018, 19:18
~