luccy_ Swaturn

Você foi como todos os outros e eu por um momento tive certeza que era descartável.


Короткий рассказ Всех возростов.

#Drabble #Angst #Amizade #desabafo
Короткий рассказ
1
7.5k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Único;

Você apenas me jogou fora. Como se eu não tivesse significado nada para você. E porra, eu acreditei em todas aquelas promessas de madrugada, todos os “eu te amo” que julgava ser sincero por sua parte e é só achar uma nova pessoa que me descarta?

Sabe aquelas roupas de tecido ruim que você usa por algum tempo, e logo após as joga fora, ou simplesmente se enjoa? Imagino que a diferença disso e de mim já não tenha tanta.

Eu recolhi meus caquinhos hoje, sabe, aqueles que deixei cair pelo caminho quando dei tanto de mim para remedar as fissuras da estrutura já toda destruída de nós duas. Ainda havia um pouco de você em cada um deles e é provável que nunca deixe de haver; você é uma parte de mim do qual nunca vou ser capaz de desapegar, por mais que eu queira.

Querida, você deve saber que eu sou uma péssima mentirosa, e a tua passagem na minha vida foi um avalanche de sensações, daqueles que devasta, deixa memórias, saudades e agora em palavras jamais ditas. E eu estaria mentindo se dissesse que você foi igual aos meus outros amigos, porque não foi. Você me fez acreditar que era especial, me senti acolhida depois de tanto tempo e você se foi sem aviso prévio.

Diz pra mim, minhas lágrimas pagam teu cachê? Se não, pode levar o que ainda restou do meu amor próprio. Você prefere a vista ou prestação? Ainda tenho cacos do meu coração despedaçados em seu bolso. É meio feio, mas ainda custeia sua viagem para longe da minha vida.

Mas é o que dizem, amigos virtuais são ótimos até se esquecerem de nós.

E eu gostaria de dizer que foi bom enquanto durou, mas nós duas sabemos que poderia ter durado muito mais. 

15 марта 2018 г. 4:25 0 Отчет Добавить Подписаться
2
Конец

Об авторе

Swaturn Sorrindo para o caos e abraçando a felicidade. Dona de mim mesma, só entro no jogo se a aposta for alta. Dinheiro? que nada! aqui se fala das coisas da alma.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~