desdemonia-lucitor Desdemonia Lucitor

Você pode evitar muitas coisas em sua vida, mas não seus sentimentos. Eles estão aí, enraizando-se dentro do seu coração, e, quando você acaba dando um descuido, o primeiro broto se revela ao sol. Foi isso que aconteceu com Suigetsu nesta narrativa, onde a noite que era para ser seu descanso transformou-se em um vendaval em seu coração (e em sua cama).


Фанфикшн Всех возростов.

#Suika #SuiKarin #Naruto #SuiKa #Romance #Taka #team taka
5
7.1k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждую среду
reading time
AA Поделиться

Prólogo - Neste momento, como posso sentir que isso é errado?

   Ele estendeu suas pernas para fora da cama e virou-se com agilidade para se sentar; suas costas protestaram em contragosto de afastarem-se dos lençóis úmidos e bagunçados. Seus olhos roxos olharam por cima do ombro e a ruiva ainda estava adormecida entre os mesmos tecidos acetinados. Piscou duas vezes para ter certeza de que não estava sonhando e que noite passada na verdade haveria de ser uma alucinação, mas ao levar os dedos de encontro aos lábios pôde senti-los inchados e um pouco doloridos, e ao encostar a língua na ponta deles o sabor de sua amada quase esmaecia em seu paladar.

   Ela havia sido sua.

   Sua, mesmo que por apenas uma noite.

   Estava apaixonado, há semanas já não negava mais este fato para si mesmo. Suas terminações nervosas ferviam quando seus olhos púrpuras encontravam, mesmo sem querer, os belos rubis brilhantes que eram os de Karin. Quando o vento da manhã invadia a janela e tocava o cabelo recém lavado dela, Suigetsu queria ser capaz de aproveitar o momento ao máximo. Mas não... jamais admitiria para qualquer um que o mortal espadachim da névoa havia se embrenhado em uma teia de emoções românticas. Este era o seu objetivo.

   Mas ontem a noite mudou tudo. Ele traiu a si mesmo por prazer; por prazer e pela necessidade de se iludir em ser amado por aquela mulher. Mas como iria resistir, quando o quadril da mulher que se ama balança, suave, acompanhando alguma música lenta e silenciosa que só acontece dentro da cabeça dela, mas que seu coração pode ouvir? Como deveria sentir-se neste momento?

   Apenas por este momento.

Sim, ele iria se lembrar de todo o momento. De como tudo fugiu ao seu controle e, num golpe de sorte, ou ironia do destino, ele teve a deixa para tocá-la. Ah, sim...

Tudo começou na noite anterior...

8 марта 2018 г. 2:07 1 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Uma gota na imensidão de seu corpo

Прокомментируйте

Отправить!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Sua história está na categoria errada do site. Fanfics devem ser postadas na categoria Fanfiction e os gêneros como romance, poesia, lgbt, etc, devem ser postados nas tags ;) Para alterar, basta ir em Editar configurações da história, ok?
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму