inial_lekim Inial Lekim

Como teriam sido as coisas se tudo fosse diferente?


Фанфикшн Аниме/Манга 13+. © Os personagens mencionados pertencem à Masashi Kishimoto. Essa é apenas uma história feita de fã para fã.

#FNS #Guerra de angsts #Sakura & Sasuke #Poderia ter acontecido #Naruto #Não é SasuSaku
Короткий рассказ
8
7.9k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

O último som

    Ela o olhou por um único segundo.

   E ele parecia tão seguro do que fazia, não demonstrando qualquer hesitação em seus movimentos. Conseguia ver a completa falta de sentimentos além do ódio em seus olhos e percebeu o quanto ele havia mudado.

    Ele já não era mais o Sasuke que havia conhecido quando criança, aquele por quem havia se apaixonado de forma tão intensa. Havia algo escuro naqueles olhos vermelhos e percebeu que, diferente do que Naruto acreditava, ele já não tinha mais como ser salvo, tão submerso estava na escuridão que o envolvia.

    O som do canto de pássaros era ensurdecedor. O brilho dos raios em sua mão era hipnotizante.

    Como teriam sido as coisas se tudo fosse diferente? Se Sasuke nunca houvesse ido embora, se Naruto não fosse tão obcecado em trazê-lo de volta, se ela não o amasse tanto…

    A mão que ela tanto quis sentir acariciá-la ao menos uma vez, atravessou seu peito, provocando uma dor tão intensa como ela jamais imaginou sentir.

    ᅳ Sasuke-kun… ᅳ Foi um murmúrio que escapou por seus lábios. E os olhos vermelhos se tornaram os pretos já tão conhecidos.

     E pela última vez ela pode vê-lo como ele realmente era.


***


N/A:

A nível de esclarecimento, como muita gente sabe o chidori precisa de uma alta concentração de energia elétrica que produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome da fic.

7 марта 2018 г. 14:26 4 Отчет Добавить Подписаться
3
Конец

Об авторе

Inial Lekim 22 anos. Pisciana. Escritora. Sonhadora. Fotógrafa e Desenhista quando surge inspiração. Vocês já ouviram a palavra de KakaGai hoje?

Прокомментируйте

Отправить!
Boo Alouca Boo Alouca
Nunca mais eu maratona o seu perfil. É tiro atrás de tiro, sofrimento em cima de sofrimento... Eu quero a minha mãe pra chorar no colo, pqp... Tá feliz? Obrigada Patrícia, pela pedrada na cabeça, viu?

  • Inial Lekim Inial Lekim
    nosa Boo... olia que nem foi tão dramático assim... September 22, 2018, 17:16
Sr.  Artie Sr. Artie
Obrigado por me fazer chorar nessa noite aaaaaaa

  • Inial Lekim Inial Lekim
    Alá, olha quanto depois eu venho responder HUEHEUHEUHEUHEUHEU Pensa, pelo menos não foi uma one de 4k. Poderia ser pior, e com mais dor <3 May 08, 2018, 16:30
~