Короткий рассказ
3
6.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

One-shot

Acordo com o barulho do sinal à tocar e logo escuto os alunos se retirando da sala. Continuo deitado e sinto alguém me chamar.

-Hey Kuroko, acorda. A aula já acabou, vamos! - Disse Kagami-kun logo pegando sua mochila e parando ao meu lado.

-Hum...Ok Kagami-kun, só um minuto. - Terminei de falar me levantando e o seguindo rumo sala a fora.

Andamos pelos corredores lotados de estudantes exaustos. O colégio todo estava agitado, uma loucura para ser exato, por conta da aproximação da semana de provas. O Colégio Memorial Freya Bailey é o melhor do Japão em quesito de exigência de ensino. Os alunos basicamente se matam de estudar para no final do semestre se qualificarem em nível de A á F sendo que os piores do F são expulsos, sobrando apenas os que ainda não morreram de exaustão. Não sei que milagre eu e o Kagami fomos classificados como B, isso quer dizer que além de estudar igual a condenados temos de praticar esportes e representar o colégio em eventos esportivos.

Me vejo tirado de meus devaneios quando escuto gritos de discussão dentro do refeitório, não me surpreende que tenham demorado tanto para iniciar outra briguinha infantil.

-...Mas você poderia ter feito mais pontos! Aceite que deve ir treinar pelo bem do time, ou estará fora da próxima temporada!- Falou Akashi em um tom audível o bastante para todos ouvirem inclusive eu e Kagami que se esgueiravamos tentando chegar lá.

-Vá em frente! Perca o seu melhor jogador! Você sabe muito bem que não preciso de treino Akashi, não tenho ganhado todos os jogos? - Parou socando a mesa em sua frente. - Então pare de me encher a paciência! - Terminou ficando de pé, com os punhos fechados ao lado do corpo.

-Pode até estar ganhando alguns jogos agora, Aomine. Porém no jogo em que perder, porque irás perder, quero você rastejando aos meus pés implorando por treinar. -Falou e logo Aomine disparou a dar um soco no ruivo, porém parado por Kagami a milímetros do rosto do outro.

-Ok. Agora que já terminaram essa briguinha fútil, irei levar o idiota número 1! - Disse pegando Akashi pelo e o puxando pelo braço.

-Mas eu não s...- Akashi foi interrompido por mim.

-Silêncio, Akashi! Você já falou demais. Vamos! - Disse, logo o puxando pelos corredores até sair do prédio e chegar no jardim fechado dos A&B.

Ao chegar lá, procuro rapidamente uma árvore mais retirada das demais. Ao encontrar, numa tentativa falha o prenso nela e inconscientemente faço o ruivo rir.

-Do que estás rindo? - Falo uma retórica e o mesmo continua a rir. - Você deveria estar com medo de mim, droga. - Termino indignado e logo o vejo mudar a expressão um pouco mais séria.

-Você quiz dizer... Assim?- Falou trocando de posição comigo, pegando meus pulsos e os precionando sobre minha cabeça. - Assim. Está. Melhor. Tetsuya? - Disse distribuindo beijos em minha clavícula, subindo pelo pescoço, parando na minha orelha onde mordeu meu lóbulo e me fez prender um gemido sufrido em minha garganta.

-O-o que está f-fazendo? - Pergunto tentando manter minha sanidade.

Ele se afasta de minha orelha e logo cola sua testa junto a minha. Me sinto hipnotizado por seu olhos escarlate, a respiração de sua boca batendo contra a minha e seu sorriso fino no canto dos lábios cor cereja.

-Te beijando, claro. - Terminou colando finalmente nossos lábios em um selo simples.

No meio desta demonstração de afeto, sua mão que me segurava se afrochou enquanto a outra encontrou-se em minha cintura me puxando para mais perto. Aproveitando essa liberdade me permiti posicionar meus braço em volta de seu pescoço, segurando sua nuca e o puxando mais para um beijo aprofundado.

Nos separamos por falta de ar, voltando a juntar nossas testas e sorrindo logo em seguida. Ele segura meu queicho e desliza seu polegar em meu lábio inferior, me fazendo entreabrir minha boca inconscientemente.

O ruivo se aproxima e junta novamente nossos lábios em um beijo quente e envolvente. Ainda com os braços ao redor de seu pescoço o puxo e o mesmo responde segurando ainda mais forte minha cintura.

Pego impulso em seu ombros entrelaçando minhas pernas em sua cintura e o mesmo segura em minha bunda, apertando a mesma e me prenssando ainda mais na árvore sem interromper a guerra de línguas que rolava no interior de nossas bocas.

Com um vencedor definido, ele explora cada canto de minha boca chupando minha língua e mordendo meus lábios me fazendo gemer diversas vezes em meio a tudo isso.

Nos separamos novamente em busca de oxigênio sem sair da tão sensual posição atual em que ambos estavam. O ruivo direcionou seus lábios ao meu pescoço intercalando entre mordidas e chupões por toda sua extensão.

-É-é melhor p-pararmos aqui A-Akas... ~Ahn! - Ele morde em uma área mais forte me fazendo escapar um gemido descontrolado.

-Hum? Eu não entendi Tetsuya, pode repetir? - Perguntou soltando uma risada nasalada contra minha pele logo em seguida.

-V-vamos nos atrasar para o a-almoço... - Tento voltar a minha sanidade de algum jeito, fugindo da tortura dos lábios cerejas.

-Almoço? Eu já estou comendo a sobremesa... - Disse finalmente se direcionado com beijos ao meus lábios e me dando um selinho casto. - Mas se estiver com fome, vamos. Temos a noite toda para aproveitar. - Falou me logo me dando outro selinho. - No meu quarto, é claro!-Terminou me fazendo corar violentamente e esconder meu rosto na curva de seu pescoço.

Me desprendi de sua cintura e logo fui solto da prensa contra a madeira quente pelo sol de meio de dia. Nos direcionamos para o refeitório juntos já marcando a que horas iria ao seu encontro em seu dormitório.

Uma coisa é certa, essa noite será longa...

3 марта 2018 г. 4:55 0 Отчет Добавить Подписаться
2
Конец

Об авторе

Muryel B. As vezes escrevo algumas coisas boa aí

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~