misssiozo Miss Siozo

Ela sentia a dor numa intensidade a qual não conseguia explicar. Durante sua vida aprendeu a se omitir, não falar aquilo que pensa ou sente, pois no "mundo real" ninguém realmente se importa. Um belo dia quando estava cansada de todas essas regras e amarras teve a ideia de gravar um DVD contendo 13 faixas musicais como se fosse um álbum de um artista. Cada faixa que passa descobrimos um pouco mais sobre a mulher que desde menina aprendeu a ser invisível, mas, agora com as cópias distribuídas por aí todos irão conhecer sua história. Está preparado (a)?


Фанфикшн Аниме/Манга 13+. © Masashi Kishimoto

#Romance #Drama #Naruto #Sasuke #Drogas #Sakura #SasuSaku #Depressão #Suicídio #Linguagem Imprópria #SongFic #Mutilação
5
7.4k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Track 1 - Walking On Sunshine

Notas da autora:

Sejam bem-vindos a minha nova fanfic. Estava com essa ideia martelando em minha cabeça há meses, porém, só tive tempo e coragem para postar agora com quase a metade dos capítulos postados. Eles são curtinhos mesmo, o tempo de uma faixa de música.
A fanfic foi inspirada na série "13 Reasons Why", não significa que o enredo será idêntico a obra.
Uma dica é procurar a música para poder ouvir junto ou para escutar depois.
Sem mais delongas, boa leitura.

Fanfic postada no Nyah e Spirit.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu poderia começar a contar a história da minha vida de diversas formas diferentes, mas, escolhi treze músicas para realizar esse feito. Tudo precisa ter um começo, não é? Espero quem estiver assistindo esse DVD ouça tudo o que eu disser juntamente com essas músicas de trilha sonora, o que custa ouvir uma música de graça? Já sei! Provavelmente você dirá: “Meu precioso tempo”, por acaso eu acertei? Nunca fui muito boa para falar sobre meus sentimentos em público, pois desde cedo fui “incentivada” a me reprimir, omitir tudo que sentia. Eu preciso que saiba de tudo e embarque nessa viagem musical porque provavelmente você pode fazer parte dela, um de meus motivos talvez ou apenas seja alguém que precisa ouvir essa história. Então ouça tudo isso com atenção e compartilhe para o máximo de pessoas que puder, não quero que minha história se repita em todos os sofríveis detalhes.

Dentro de uma sociedade evoluída as pessoas aprendem com seus erros, então os repara e procuram fazer com que ele não se repita. E eu realmente espero que façam alguma coisa a respeito, assim minha existência não será totalmente em vão.

Meu nome é Sakura, Sakura Haruno, eu cresci próxima de uma periferia de Konoha chamada “Fire Zone”, os dias eram difíceis, meu pai trabalhava demais e mal tínhamos tempo para brincarmos e minha mãe sempre esteve ao meu lado tentando fazer que minha infância e de Ren fosse mais suave do que realmente era. Eu escolhi “Walking on Sunshine” da banda Katrina And The Waves, não por falar de amor, na verdade na época eu nem sabia o que significava, apenas ouvia essa música nos filmes que assistia com Ren pela TV e toda vez que escutávamos nos filmes e nas propagandas começávamos a dançar, aquilo me deixava muito alegre. Antes da “Fire Zone” minha família morava de aluguel num prédio numa parte boa de Suna, não era a mais rica, mas, era seguro o suficiente para as crianças brincarem nos parques do amanhecer até o anoitecer.

Confesso que sempre vivi dentro de meu mundinho particular, depois de ver que não era muito boa em fazer amizades, eu brincava com as outras crianças e depois ia direto para minha casa, parecia bom o bastante para mim na época, eu pensava que todos que brincavam comigo eram meus amigos, porém me enganei. Quando parti para Konoha com sete anos, meu irmãozinho Ren era apenas um bebê, pensei que a mudança seria boa, teríamos um cantinho para chamar de nosso e eu teria meu próprio quarto e Ren teria o dele. Eu pensava que eu viveria todos os dias de minha vida como a batida animada de “Walking on Sunshine”, pena que a gente pode se enganar às vezes.

“Now I'm walking on sunshine, oh oh! / Eu estou caminhando à luz do sol, oh oh!

I'm walking on sunshine, oh oh! /Eu estou caminhando à luz do sol, oh oh!

I'm walking on sunshine, oh oh! /Eu estou caminhando à luz do sol, oh oh!

And don't it feel good?! /E isso não é o legal?!”.


[Artista: Katrina and The Waves Música: Walking on Sunshine]

5 марта 2018 г. 0:00 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Track 2 - Sálvame

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 14 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму